1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Karin?

História Isso não é uma simples escola - Karin?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 26 - Karin?


Tenten On 

Eu estava muito contente com o meu namoro com o Hyuuga, ele era meio grosso as vezes mas isso é uma das  características dele, e o que eu não entendia era como as garotas que corriam atrás do Neji aguentavam a ignorância dele. Ele é meu namorado mas isso não me impede de dizer a verdade. Eu não sou perfeita e o Neji também está  longe disso, mas ele gosta de mim e eu gosto dele então não tenho muitas opções. Não posso negar o que sinto. Sakura até percebeu o quanto eu estava feliz quando eu entrei na sala hoje. 

A aula de hoje era do Kakashi e eu estava muito contente. Ele não falava muito mais do que o essencial e nós não sabiamos muita coisa sobre ele. Ele era bem fechado. 

A aula estava normal e chata como sempre, mas o que estava me deixando intrigada era a distância entre o Naruto e a Hinata. Por incrível que pareça eles nem mesmo se olhavam. E a loira oxigenada da Shion estava me parecendo bem mais animada que o normal. Ela havia aprontado alguma, mas eu não ia permitir que aquela idiota da Shion deixasse a Hinata triste. Quem ela pensa que ela é para mexer com uma das minhas amigas? 

-Hinata. 

Chamei. Ela olhou para mim como se estivesse perguntando o que eu queria.

-O que aconteceu? 

-A puta da Shion! 

-Vamos resolver isso! 

Falei fitando minha amiga mas ela negou com a cabeça. 

-Não se preocupe com ela! 

-Tudo bem então!

Falei deixando por isso mesmo. Se ela não queria fazer nada, não vai ser eu que vou me meter nisso. 

Neji estava prestando atenção na aula mas volta e meia olhava para mim. Aposto que a Kin percebeu, até porque ela estava me olhando com uma cara de ódio que me assustava....

Ou Não, não ficaria assustada com aquela garota. 

A aula acabou e eu estava juntando o meu material quando alguém parou na minha frente. E pelo perfume não era o Neji. Era um perfume extremamente doce que me deixava muito enjoada. 

Eu olhei para a pessoa e era a Kin me olhando com uma cara de quem não estava gostando. E eu ja sabia bem o porquê. 

-Escuta aqui sua filha da...

-Cala a sua boca antes de falar da minha mãe! Ela não é capim para ficar na boca de égua. 

-Você é mesmo uma sem noção né garota?

Falava ela me fitando e eu levante encarando ela.

Alguém a puxou  para trás.

-Por isso o Neji não gosta de você! Olha como você trata as pessoas! Eles estão namorando, aceita isso Kin! 

Era a Karin. 

-Olha quem fala, a maior puxa saco do Sasuke que tem no colégio. 

-Isso pode ser verdade, mas eu não ofendo as amigas dele  nem a Sakura, por mais que isso seja muito tentador. 

Eu não conseguia entender porque a Karin tinha feito isso, ela parecia não gostar muito da gente. 

Kin saiu dali bufando enquanto Karin fitava a garota. 

-O que você ganhou com isso ein? 

Perguntei fitando a ruiva. Ela me olhou e riu. 

-Eu sei que vocês me acham uma tremenda filha da puta, mas eu não sou a vilã dessa história. Eu não tenho nada contra você nem suas amigas, o que acontece é que eu gosto do Sasuke e a Sakura também. Isso e o que me estressa e eu acabo falando demais. Mas é só ciúmes e se ele realmente gostar da Sakura não vai ser eu que vou ser a idiota que vai atrapalhar tudo. 

Eu continuei olhando para ela querendo saber o que se passa na cabeça daquela garota. 

-Pode dizer que não confia em mim. Eu sei que isso é verdade, eu não sou a Kin, não sou a Tayuya e muito menos a Matsuri. Eu não quero ser a trouxa que sobra nessa história. 

-Eu não sei se confio em você! 

-Não quero sua confiança! Só quero que saiba a verdade. E que enquanto o Sasuke e a Sakura não se declararem namorados eu vou lutar por  ele. Afinal, vale tudo no amor e na guerra!

-Tudo bem. Espero que eu não me arrependa disso depois. 

-Não vai... E outra, eu não gosto da Shion, ela vive grudada no meu primo e quando ele da uns foras nela, ela vem puxar o meu saco. 

Falava a ruiva com uma cara tediosa. 

-Primo? Ela da em cima do Naruto!

-Exato. Uzumaki Naruto, Uzumaki Karin... Somos primos...

O que? Como assim?

-Vamos antes que suas amigas pensem que está traindo a confiança delas comigo. 

Falou rindo e saindo da sala. Eu sai atrás e fomos paradas por Tsunade. 

-Meninas, que bom que encontrei vocês! Poderiam apresentar a escola para o aluno novo ? 

-Eu estava indo encontrar o Neji. Pode fazer isso por mim Karin? 

Ela olhou com os olhos estreitos como se fosse dizer não.

-Ahh que saco! Ta bom, ta bom ! 

Falava ela. 

O menino sorriu e se apresentou. 

-E ai? Sou o Suigetsu. 

-Eu sou Karin e ela é a Tenten. Agora vamos que eu não tenho o dia inteiro! 

Falou ela arrastando  o menino pelos corredores. O que me fez rir um pouco. 

Depois de tudo isso fui andando em direção a mesa das meninas e logo Ino se pronunciou.

-Por que demorou tanto? O que a Kin e Karin fizeram? 

-A Kin foi uma imbecil e a Karin meio que me defendeu...

Eu falei o que fez algumas arregalarem os olhos incluindo Sakura. 

-O que? Mas ela odeia a gente!

-Ela me explicou. E faz sentido! Ela Não odeia a gente, ela só não anda com a gente porque você gosta do Sasuke e ela também.  E é por isso que ela se irrita com você, mas se você e o Sasuke se declararem namorados ela disse que não vai insistir no assunto porquê ela não quer ser a trouxa que sobra na história. 

-Faz sentido. 

Concordaram e logo eu vejo Karin entrando no refeitório junto com o menino. E eu tive uma idéia brilhante quando vi que o Sasuke e ele conversando super animados, eles devem se conhecer... 

-Eu tive uma idéia meninas! 

Falei. 

-Karin não gosta das mesmas meninas que a gente e a Sakura não gosta da Karin porquê ela corre atrás do Sasuke. A gente podia chamar a Karin para andar com a gente! 

Falei. Sakura logo se manifestou. 

-Tá querendo acabar comigo Tenten? 

-Não sua anta. O menino novo é amigo dos meninos e pelo que eu vejo ele olha bem diferente para a Karin. Se ela andar com a gente a Sakura pode se dar bem com ela e manter ela longe do Sasuke enquanto a gente tenta desenrolar o menino novo para ela. 

-Tenten você é um gênio! 

Falaram elas olhando para mim. 

Estavamos conversando e os meninos vieram sentar conosco. Karin ficou sozinha em uma outra mesa. Shion estava sentada em uma outra mesa junto com Kin e Matsuri enquanto murmuravam algo olhando feio para a Karin. 

Eu nunca tinha percebido que elas eram assim. Eu podia jurar que elas eram amigas. 

-E ai meninas esse é o ...

Começou Sasuke mas eu o interrompi.

-Suigetsu!

-Se conhecem? 

Perguntou Neji olhando para mim. 

-Tsunade pediu para que eu e a Karin mostrassemos o Colégio para ele, mas eu disse que queria ver o meu amado namorado e a Karin fez isso pra mim. 

-A Karin? 

Perguntou Neji surpreso.

-É... Ela foi legal comigo. 

Falei. 

-Ela é legal, só é muito louca pelo Sasuke. 

Falou Naruto. E Hinata o olhou de relance, os dois estavam diferentes. 

-Vocês dois brigaram? 

Perguntou Temari olhando para Hinata e Naruto. 

-Talvez. 

Falou ela emburrada...

-É culpa da Shion...

Falou o Naruto.

-Karin me disse que a odeia..

-Sim, porque quando eu dou um fora nela, ela corre para a Karin para fingir de amiguinha. Karin não gosta de meninas assim... 

-Neji, meu amor chega perto de mim? 

Pedi fazendo carinha de gato. Ele se aproximou do meu ouvido e falou carinhosamente.

-Desembucha logo porque você não é melosa assim...

-Quero juntar a Karin com o menino novo. 

-E deixar o caminho da Sakura livre para o Sasuke? 

-Sim. E porque não quero que ela sobre nessa história, ela só me parece gostar muito do Sasuke e se ela ficar com o Suigetsu pode esquece-lo. 

-Isso é ótimo. Mas a Shion está indo em direção a ela. Precisamos ser rápidos. 

Fomos andando por trás da Shion e escutamos ela falando com a Karin. 

-Fiquei sabendo o que falou da Kin para aquela Mitsashi, você não vale nada Karin. A gente não quer sua amizade e você vai ficar ai sozinha pelo resto da vida porquê o Sasuke vai querer aquela cor de rosa lá. 

-Primeiramente, antes só do que mau acompanhada. Segundamente, vocês nunca quiseram minha amizade e espero que saiba que sempre foi recíproco. E terceiro, prefiro ficar sozinha do que com um monte de falsas que nem vocês!

-Quero só ver. Você vai ficar excluída e ninguém vai querer ficar perto de você..

Olhei para Neji e ele acentiu. Estava querendo ir lá e dar na cara daquela Shion, que garota tosca. Ridícula. 

-Nossa Karin, como você demorou. Por que está sentada aqui sozinha e com essa garota? Vem sentar com a gente. 

Falei puxando a ruiva enquanto a loira ficava com cara de babaca.

-Tenten, o que diabos você está fazendo? 

Perguntou ela um pouco estressada enquanto era arrastada por mim. E Neji vinha atras de nós  retrucando algo como "Shikamaru, razão  e problemáticas."

-Estou mostrando para aquela doida da Shion que nem todo mundo precisa dela. 

-Me arrastando?  

-Sim. Quando o Naruto der um fora nela, ela não ai correr para você. 

-Ah, que ótimo argumento. 

Falava debochada..

Cheguei na mesa e todo mundo estava olhando para mim curiosos, principalmente o Sasuke. 

-A Karin vai sentar com a gente hoje. 

Tenten Off

Sakura  On 

Eu não era muito fã de ficar perto de pessoas que me odeiem, principalmente se essa pessoa for a Karin, mas olhando por um outro lado, a Tenten tinha razão. Se ela ficasse com o Suigetsu ela ficaria feliz e o Sasuke ficaria livre só para mim, no entanto teriamos que dar um jeito de unir ela e o Suigetsu.

Sasuke Não sabia dessa história ainda então ficou bem próximo de mim. Karin percebeu e ficou um pouco cabisbaixa, talvez ela gostasse mesmo dele... Mas eu também, então  não podia abrir mão do Sasuke. 

-O que sua amiga louca esta fazendo? 

Pergutou Sasuke sussurrando no meu ouvido. 

-Resolvendo uns problemas que envolvem a Karin. 

-Trazendo ela para esse círculo de amizade ? 

-Sim, já que agora tem o Suigetsu. Precisamos da ajuda de vocês para juntarmos os dois. 

-Ok, tudo para ela sair do meu pé. 

Concordamos e como a tarde ia ser livre acabamos indo para o jardim e levando a Karin e o Suigetsu junto. Kiba não estava com a gente porque ele estava com um amigo dele, Shino se eu não me engano. 

Estavamos todos em parzinhos. Exceto Naruto e Hinata que estavam se evitando e Karin e Suigetsu estavam brigando feito cão e gato. Estavam me parecendo mais um casal assim..

-Vocês se amam né?

Perguntou Hinata fitando a ruiva. 

-O QUE? EU NÃO... NÃO AMO ESSE IDIOTA...

Falava ela gaguejando. 

-É, Essa garota é muito irritante. 

Falava Suigetsu. 

-Irritante é você seu imbecil, inconsequente...

E os dois ficavam se xingando enquanto nós  riamos deles. Acho que não seria tão difícil fazer eles se apaixonarem. Até porquê  não dizem que os opostos se atraem ? 

-Sakura, se eu te pedisse em namoro você aceitaria? 

Perguntou Sasuke.

-Não sei... Teria que perguntar  para descobrir. 

Falei fitando aqueles olhos. Era só disso que eu precisava para ter a Karin um pouco mais afastada do Sasuke e mais próxima do Suigetsu.

-Namora comigo?

-Sim... Mas confesso que achei esse pedido de namoro meio tosco. 

-Você é irritante.

Quando olhei para o lado Karin tinha saído de perto de nós. 

-Acho que ela ficou um pouco chateada. Mas ela supera. 

Falou Tenten fitando a ruiva. 

-Eu me sinto mal. No fundo eu imagino que talvez ela goste mesmo do Sasuke. 

Falei.

-Sim, ela gosta. Mas não vai se meter no relacionamento de vocês, por mais que ela queira o Sasuke.

Falou Tenten.

Espero que ela esteja certa, e se tudo der certo eu viro amiga da Karin e ainda saímos namorando dessa situação 

Sakura Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...