1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Amigos

História Isso não é uma simples escola - Amigos


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 28 - Amigos


Gaara On

Eu tinha ido ver se estava tudo bem com a Hinata, ela me tratava super bem e na boa, ela era minha amiga, coisa que nenhuma dessas garotas da escola que davam em cima de nós tentaram ser. Hinata queria o Naruto e sabia que eu gostava da Ino então para ela não havia lógica alguma ficar em cima de mim o tempo todo. E ela nunca esteve tão certa. Não custava nada eu ir ver se estava tudo bem com ela. 

Depois de conversarmos um pouco eu ia saindo e ela me agradeceu. Eu só fui dar um abraço nela e pronto. 

-O que está acontecendo aqui? 

Eu já sabia que era o Naruto. Somente pelo jeito ciumento  agir. 

Eu me soltei dos braços da Hyuuga que logo tremeram ao escutar a voz do loiro. 

-Eu vim visitar a Hinata. Não me importo com o que você pensa, ela é minha amiga. 

-Amiga?  Então por que diabos estavam tão próximos assim?

-Naruto-kun! Eu...

-Eu confio em você Hina. Não nele.

Eu senti meu sangue ferver e foi o suficiente para segura-lo pela blusa.

-Escuta aqui seu loiro idiota! A Hinata é minha amiga, Não tenho nenhuma intenção de tira-la de você. 

Me soltei e fui em direção a porta e parei antes de deixar os dois sozinhos. 

-Eu não sou capaz de fazer isso com um amigo. 

Olhei para ele que parecia confuso e pensativo ao mesmo tempo.

-Mesmo que ele já tenha tentado agarrar a garota que eu gosto a todo custo mesmo com ela pedindo para parar, mesmo que ele tenha a xingado da maneira mais ridícula possivel. Eu não sou capaz de nada disso, mesmo que você seja... 

-Gaara. Foi mal cara eu...

-Agiu por ciúmes!

Falei virando todo o corpo em direção a ele. 

-Foi, mas...

-Não tem "mas" Naruto. Você humilhou a Ino na frente de uma porrada de gente e ainda brigou comigo! Você não vai deixar a Hinata ter mais amigos? O que te faz achar esse absurdo?  Ela gosta de você, mas não pode fazer isso com ela nem com você. Ninguém aqui tem tanta experiência nisso como eu, e você sabe disso Naruto. Tente não tornar as coisas piores do que já estão. Ninguém aqui quer brigar e você sabe que todos somos amigos. 

-Eu agi por impulso. Você sabe como eu me sinto... Dá um desconto. 

-Eu posso saber como se sente mas sei que isso não é uma justificativa para isso. Você precisa assumir suas responsabilidades Uzumaki. Nem todas as pessoas que chegarão perto dela serão seus amigos e quando isso acontecer você vai ter que lidar com isso de uma forma racional ou então correrá o risco de perde-la.

-Eu acho  que só posso dizer que sinto muito. 

-Realmente... Só pode dizer isso.

Eu os deixei no quarto para conversarem. 

-Gaara, está tudo bem com ela? A voz de vocês estavam um pouco alterada depois que o Naruto entrou la dentro. 

Perguntou Karin vindo em minha direção parecendo um pouco preocupada. Talvez ela esteja realmente mudando pelas meninas.

-Ele teve um ataque de ciúmes e a gente acabou descutindo, a propósito, tenho uma coisa para te perguntar. 

-O que eu estou fazendo com elas sabendo que a Sakura e o Sasuke se amam e eu vou atrapalhar tudo e me ferir e ferir o Sasuke e mais todo mundo? 

-Não era isso. Só queria saber se você estava sendo sincera quando decidiu ser amiga delas? 

-Sim, eu estava sendo sincera. Eu sei quê parece estranho mas é que elas são diferentes sabe? Não tentaram se aproximar de mim por causa do Naruto, nem mesmo a Hinata que gosta dele faz isso. A propósito Gaara, eu sei que eu não tenho uma amizade de muito tempo com elas mas a que eu tenho é de verdade e se você magoar a Ino eu vou transformar sua vida em um inferno. Então, cuide bem dela!

Ela me parecia sincera, e a Karin não era do tipo que tentava ser minha amiga ou dos outros meninos. Ela era próxima ao Naruto e era apaixonada pelo Sasuke isso ela nunca escondeu de ninguém. Ela também não deu em cima dos amigos do Sasuke, ela me parecia sincera quando disse que se preocupava com as meninas. 

-Elas deixaram você tomando conta da Hina? 

-Sim. 

-Se elas confiam em você eu vou confiar também. Mas saiba que se você trair minha...

-Confiança?  Se toca Gaara, eu não preciso dela... Mas mesmo assim, eu odeio traição, então eu não faria isso. 

-Você é bem arrogante em garota. 

-Sim, eu sou, mas você também já foi assim porque eu me lembro muito bem. Não me venha com sermão, eu sei que você e o Shikamaru são os únicos dos seus amigos que tem a mente mais no lugar. Naruto é um idiota, Sasuke por mais que seja o amor da minha vida é o mais egocêntrico e por último Neji que é egoísta e frio, sem contar na galinhagem que são quase no mesmo nivel. Até o Shikamaru era um tremendo galinha. Essas meninas mudaram vocês. E muito...

Ela tinha toda a razão, mas ela também estava mudada, ela não gostava de ter amigas e não se importava em fazer as coisas certas. Por mais que tenha senso do ridículo ela nunca se importou muito com a opinião dos outros. 

-Você também mudou muito Karin, cá para nós... Você nunca se importou de verdade com o que os outros pensam ou deixam de pensar de você. E agora está fazendo o que pode para ser aceita por elas, elas devem ser muito especiais para você, justo você que era a mais fria de todas... 

-Não me venha com essa ruivo! Você sabe o quanto eu sofri com a História das amizades que eu tive. O único que esteve aqui foi o Juugo. Nem o Naruto ficou do meu lado, Não da maneira certa. Isso tudo porque ele não queria abrir mão das boas fodas dele. Por isso não confiei em ninguém. 

-Eu te entendo Karin. Mas viver na solidão não vai te fazer melhor. 

-Eu sei disso. Por isso eu sai de lá, e o mais engraçado é que foram elas que me tiraram. 

-Sim. De qualquer forma , se acontecer algo com a Hina, por favor me avise. 

-Tudo bem. 

Sai de lá deixando a ruiva na sala de espera da enfermaria. Eu fui para a biblioteca para começar a fazer o trabalho que o professor passou. A Hinata era a minha dupla, Então como eu sabia que ela estava no hospital não custava nada ajudar adiantando essas coisas. Quando cheguei no final do corredor vi dois loiros. Ino e Deidara, ele estava a segurando e ela estava completamente pálida. Quem aquele idiota pensa que ele é?  

-O que foi loirinha? Na casa do Kiba você estava louca por mim. Agora eu estou aqui.

-Deidara, me larga! 

-Por que eu faria isso? Para você correr para aquele ruivo estranho? 

-Estranho é você seu babaca! Lava sua boca antes de falar do Gaara. 

-Você não precisa puxar o saco dele quando ele não está por perto. 

-Só estou falando a verdade. Gaara nunca faria isso comigo, Gaara me protegeu desde quando eu entrei nessa escola. Você está sendo um babaca. 

Vi que ela fez uma expressão de dor. Ele provavelmente estava a machucando. 

-Está doendo não é?  Cade o seu herói agora? Deve estar comendo uma garota por ai. 

-Engano seu! Eu não deixaria o que é MEU na mão de um desorientado feito você. Tira a mão dela agora ou eu vou quebrar a sua cara. 

-E se eu não fizer? 

-Eu faço por você! E ainda ajudo o Gaara a dar uma surra em você. Tira a mão dela, não gosto que toquem no que é dos meus amigos. 

Falou Shikamaru entrando no meio da discussão.  

-O que essas garotas tem de especial? 

Perguntou Deidara.

-Nada. Elas simplesmente são. 

Falou Shikamaru e o loiro soltou a Ino. Que correu e me abraçou me agradecendo. 

-Eu que te agradeço por me defender loira. 

-Você estava ouvindo a conversa? 

-Só a parte que você me defendeu. 

Ela riu. 

-Obrigada Shikamaru. 

Ela sorriu sem graça para o moreno que somente acentiu com a cabeça para ela e para mim que fiz o mesmo. 

Gaara Off

Sasuke On 

-Sakura! Para de encher o meu saco. A Hinata está bem.

-Mas a Karin está com ela. Eu não confio muito nela, mesmo que ela esteja sendo muito legal comigo nos últimos tempos.

-A Karin está sendo legal? 

Perguntei meio receoso já que Karin não costuma ser muito gentil.

-Ela não me xinga e me ajuda. Mesmo que de uma maneira meio bruta. 

Falou a rosada. 

-Enfim, cadê a parte mais legal do namoro? 

Perguntei a ela que me olhou confusa.

-Qual é?  

-A que a gente se pega?  

Perguntei como se fosse óbvio que eu queria dar uns beijos nela. 

-Pode ser agora.

Falou vindo em minha direção e eu fui ao encontro dela. Os beijos da Sakura eram incríveis, eu nunca entendi o porquê de gostar tanto dessa garota, tudo dela era bom. Até as partes ruins eram boas. 

Meus beijos com a Sakura nunca foram nem de longe inocentes, ela podia até ser mais tranquila em relação a muita coisa mas ela não era santa, e ter dormido com o meu irmão é a prova concreta disso. Eu dormiria com ela, mas não agora, não quero estragar tudo com ela. Eu realmente gosto dela e tentar dar um passo maior do que a perna é burrice. Kiba e Hinata são a prova viva disso. 

Me deitei por cima dela... Sim, estavamos no quarto. No meu quarto. 

Continuando a narração da pegação, eu podia transar com ela ali mesmo, mas eu não seria com ela o que eu fui com as vadias que se jogaram em cima de mim. 

Logo ouvimos a porta abrir e nos assustamos. Olhamos para lá e estavam Neji e Tenten se pegando entrando no quarto. 

-Ah, oi gente ! 

Falou Tenten sem graça quando percebeu o que a Sakura e eu estavamos fazendo. A cara da Sakura estava bem parecida.

-Não vai dizer que está querendo fazer aquilo de novo né, Neji? 

Perguntei sorrindo malicioso para o meu amigo que riu. 

Eu e o Neji meio que já transamos no mesmo quarto com umas garotas, mas isso foi em uma festa que teve na casa de um menino do terceiro ano, acabou que acordamos todos os quatro de ressaca na manhã seguinte. As meninas não eram as pessoas mais  lindas do mundo mas eram super gentis e pelo que me parece eram primas. Foi engraçado, elas ficaram até com vergonha da gente. Provavelmente fizeram aquilo porque estavam completamente bêbadas. 

-Não, obrigada! Não sou muito de mostrar a Tenten por ai. 

Falou ele abraçando a namorada por trás. 

-Vocês já dividiram uma garota? 

-Não, já dividimos a mesma cama. Mas cada um com a sua garota. 

Falou Neji rindo da cara da Tenten e da Sakura que pareciam horrorizadas. 

-Vocês são uns pervertidos! 

-Que Vocês amam! 


Notas Finais


Desculpem a demora pessoal. Estava sem inspiração ultimamente. Mas obrigada a todos que vem acompanhando a fic e comentando sempre que podem. Obrigada de coração!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...