1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Você se acostuma

História Isso não é uma simples escola - Você se acostuma


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora... Final de ano cheio.

Capítulo 29 - Você se acostuma


Tenten On 

-Que Vocês amam. 

Falou Neji olhando para mim e para a Sakura que estavamos paradas olhando para ele e para o Sasuke, eles transaram na mesma cama, pode ser diferente mas confesso que a idéia de ter um outro casal gemendo do meu lado não é das melhores. 

-Mas essa história ai, deu certo?  Não rolou uma competição para ver quem acabava primeiro? Ou melhor, quem aguentava mais tempo? 

Perguntou Sakura fitando o Sasuke que não estava se importando com o assunto que estavamos conversando. Eu me parecia mais nervosa do que o Sasuke e o Neji juntos. Era um assunto meio estranho.

-A gente estava bêbado, mesmo se rolasse não nos lembrariamos.

Respondeu Neji na maior tranquilidade possível.  Eles eram bem piores do que o meu lado mais pervertido poderia imaginar. 

-Enfim, já que vocês chegaram, o que vamos fazer? Continuar a se pegar ou fazer outra coisa? 

Perguntou Sasuke aparentemente impaciente, já que eu e o Neji atrapalhamos os pegas dele com a Sakura, qual é galera, eu não sabia. Até porque eu e o Neji estavamos nos pegando também.

-Por mim, a gente podia continuar se pegando normalmente. Só não pode rolar sexo com os quatro aqui no quarto. 

Sugeri. 

-Qual é Tenten, Não quer fazer uma suruba? 

Perguntou Sasuke olhando safado para mim. 

-Me respeita garoto. Sua namorada é minha melhor amiga. 

-E dai?

Perguntou

-Sasuke! Pode para que a Tenten é minha! 

Reclamou Neji me abraçando possessivamente.

-Ta bom. Mas não se esquece que eu peguei primeiro...

Falou vitorioso fitando o Neji. 

-Vocês podem por favor parar de me ignorar? 

Falou Sakura estressada olhando para nós e principalmente para o Sasuke. 

-Desculpe meu amor, Não precisa ficar com ciúmes, eu so tenho olhos para você. 

Ela sorriu. Sakura tinha uma facilidade enorme para perdoar o Sasuke, provavelmente pelo amor que sente por ele. 

-Vamos conversar sobre a vida. 

Falei me jogando em cima de uma cama que na minha opinião era a do Neji. 

-E o que isso tem de legal? 

Perguntou Sasuke com um pouco de frieza, já era normal que ele tratasse as pessoas assim. Mesmo que ele fosse um galã, ele ainda era um ser humano que se cansava de conversas chatas. 

-É legal quando contamos histórias legais.

Comentei pensando nas minhas histórias divertidas, que ao meu ver não chegariam aos pés do que o Sasuke e o Neji já teriam feito em toda a vida deles. 

-Então comece você! 

-Tudo bem. 

Pensei, Então comecei. 

-Alguns anos atrás, quando conheci a Hinata, ela era nova na escola então tinha umas garotas que ficavam perturbando muito ela, Então um dia eu resolvi me meter e disse que se elas fizessem aquilo mais uma vez, eu iria fazê-las se arrependerem. 

-Elas pararam? 

Perguntou Neji olhando para mim. 

-Não. Então  eu peguei as mochilas delas e enchi de sapos e minhocas. 
Mas eu não sabia que uma delas era alérgica, então ela começou a vomitar na cara das outras. 

Eles estavam rindo da história que eu havia contado para eles. Eu não achava tão engraçada assim, entretando eu gostava daquela história. 

-Fez isso pela Hinata? 

Falou Neji me fitando tranquilo. Acho que ele perdeu um peso nas costas por saber que alguém a protegia na outra escola. 

-No começo não. Eu só não queria que a Hinata sofresse com elas, Não que eu sentisse algum tipo de empatia por ela. Mas no fim, me tornei amiga nela, agora eu faria tudo para protegê-la. Eu gostava de ser encrenqueira!

Neji riu.

-Certo, minha vez. 

Falou Sasuke. 

-Uma vez, eu estava no parque pensando na vida e uma menina chegou em mim, e ai eu fiquei muito feliz né, mas a felicidade durou pouco porque ela queria que eu cuidasse da cachorra enquanto ela dava um passeio de barco pelo lago do parque. E eu acabei perdendo o controle e disse para ela que não me importava, e que ela bem idiota de deixar a cachorra com um desconhecido. 

Me pareceu cruel, mas ao mesmo tempo era engraçado. 

Continuamos conversando por um tempo. 

Tenten off

Temari On 

Eu estava indo encontrar com o Shikamaru em um muro da escola, segundo ele, vamos conhecer um lugar novo. Que para ele nem era tão novo. 

-Temari? 

-Ah, oi. 

Falei sorrindo fitando o moreno de orbes escuras. 

-Você consegue pular esse muro?

Perguntou tranquilo fitando o muro. 

-Não sei. Faz tempo que eu não pulo um muro.

Falei lembrando das vezes que eu havia pulado um muro, para ser sincera haviam sido bem divertidas, apesar de eu não ter muitos amigos era legal.

-Você já pulou um muro antes? 

-Quem nunca pulou um muro? 

-A Hinata? 

-Pode ser. Enfim, para onde vamos? 

-É surpresa, sua problemática!

-Ai! Ta bom então preguiçoso. 

Falei olhando brava para ele que deu um sorrisinho malicioso. 

-Você fica tão mais linda quando está brava. Da vontade de beijar esse seu bico. 

Falou me prendendo nos braços dele me dando muitos selinhos. 

Eu como nunca fui uma das melhores pessoas para ser afetiva esta achando aquela cena um pouco grudenta, apesar de ser realmente muito bom te-lo ali comigo. 

-Vamos.

Falou ele me soltando e começando a subir o muro. Eu fui logo em seguida. 

-Vamos andando, não é muito longe daqui. 

-Tudo bem. Mas posso perguntar uma coisa?

-Claro. 

-Como você descobriu esse tal lugar? 

-Eu sempre queria ficar sozinho, mas tinha umas garotas que viviam atormentando meu juízo. Então eu resolvia sair da escola. 

-"sair"? O certo não é fugir? 

-Que seja! De qualquer forma, eu nunca fui um garoto exemplar apesar das minhas boas notas. Sou preguiçoso demais e acabo fazendo essas coisas. 

-Fugir da escola?

-É, mas eu nunca trouxe uma menina aqui antes, na verdade eu nunca touxe ninguém. 

Falou me puxando para uma pequena casinha em meio a um enorme campo que eu sinceramente não conseguia compreender como isso era possível. 

-E por que eu?

-Primeiramente  porque confio em você. Segundamente, não teria te pedido em namoro se realmente não sentisse algo a mais. E eu tenho que esclarescer algumas coisas que não quero que você descubra por outras pessoas. 

Falava ele calmo, porém sério, o que me deixou extremamente curiosa. 

-O que tem de tão obscuro?

-Eu acho que você já percebeu que eu tenho um carinho muito especial pela Ino, não é? 

-Bem, achei você bem superprotetor.

-Sim, eu ja à conhecia de anos. MUITOS anos. 

-O que quer dizer? Vocês tiveram alguma coisa?

-Bem, basicamente. Mas não algo relacionado a romances ou algo assim. Eramos amigos, mas a Ino ficou doente, minha mãe também na mesma época. Tive que vir para cá cuidar da minha mãe. 

-E o que tem? A Ino brigou com você?  

-Sim, mas não pelo motivo que você está imaginando. Eu não fui ver se ela estava bem em nenhum dia, me mudei para cá sem me despedir deixando minha melhor amiga doente. Sem nem mesmo dizer tchau. 

-Isso me parece cruel.

-Não parece, é. 

-Por que fez isso? 

-Eu queria evitar o sofrimento que seria uma despedida. Eu não imaginava que o sentimento de ser abandonada seria pior. Então, eu estou tentando desfazer a merda, ou, pelo menos diminuir a dor. 

-Então você me disse isso porque?

-Eu sou melhor amigo dela, ou pelo menos era, provavelmente vou ter um grau de proximidade com ela, no entanto não quero que você confunda as coisas... Eu amo você Temari. Não ache nunca que eu te trocaria pela Ino, mesmo que ela seja importante para mim...

-De qualquer forma, mesmo que isso não me pareça tão ameaçador eu agradeço que tenha sido sincero... 

-Não quero perder alguém importante de novo por falta de coragem ou honestidade. Ja cometi esse erro com a Ino, e eu descobri o porquê disso ter acontecido assim...

-E qual é sua explicação lógica? 

-Bem, de acordo com os romances que eu nunca li, dizem que você erra com a pessoa errada para acertar com a pessoa certa. Não que ela seja a errada, mas ela não é a garota pela qual eu me apaixonei. 

-Isso me pareceu um pouco romântico. Bem, a parte que eu entendi.

Ele me deu um beijo como se fosse a única coisa que importava no momento, e por incrível que pareça, era. Eu não ligava para o que os outros estavam fazendo, muito menos o que eles estavam pensando de mim. Por um pequeno momento eu só queria deixar rolar.

E foi assim que o fiz, nossos beijos foram ficando mais intensos e quando dei por mim já estava envolvida em tudo que estava acontecendo. Os toques mais intensos e a distância entre o corpo dele e o meu nem mesmo existiam, era como se fossemos um só, era intenso, eu estava envolvida demais para pensar em qualquer coisa. No fim das contas tinha rolado...

Eu estava deitada no chão com ele olhando para mim com os olhos bem abertos.

-Shikamaru!

Chamei

-Hm?

-Você está me assustando. 

-Por que, problemática ?

-Está com os olhos muito abertos, não estou acostumada.

Ele riu. 

-Relaxa, você ainda vai se acostumar com muita coisa em mim...

Temari Off

 


Notas Finais


Eu sei que eu postava as histórias com mais frequência, mas eu me enrolei com as festas de finais de ano, pq eu arrumo muita coisa sozinha. Então pfvr n abandonem a fic !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...