1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Eu te ajudo

História Isso não é uma simples escola - Eu te ajudo


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 3 - Eu te ajudo


Temari On 

 -Quem é ele? 

   Perguntou Sakura encarando um menino moreno de olhos muito escuros, estava bem vestido e não sorria, mantinha uma expressão séria que me assustaria caso eu não fosse irmã mais velha do Gaara.

Atrás dele vinham mais três. Um deles inclusive era o meu irmão, e atrás dele vinham mais dois meninos morenos de cabelos presos, um deles inclusive tinha um cabelo maior que os meus. 

-Aquele ali não é o seu irmão Temari? 
 

Perguntou Ino enquanto estreitava os olhos para tentar enxergar melhor, parecia tentar forçar a visão para enxergar o meu irmão.

-Quer um lenço Ino? 

  Perguntou Sakura. 

-Cala a Boca Sakura.  Eu sou humana, olha aquilo ali, um é pouco, dois é bom três é demais. Mas ali são quatro. QUATRO. 

Por pior que pareça essa frase da Ino, ela tinha razão, eles eram lindos, todos eles.

-Eu te apresento, o meu irmão. 

  Os olhos da loira brilharam e eu ri, era a primeira vez que eu fazia isso por vontade própria, era muito chato ter que aturar as meninas falando comigo somente por causa do Gaara. E a Ino não me trata bem por causa dele, ela nem fala comigo sobre esse assunto e o mais engraçado é que a única vez que tocou nele pediu desculpas. Ela era uma menina legal, parece que posso confiar nela.. 

Meu irmão olhou para mim e sorriu. 

Ele falou algo para o menino que estava ao seu lado que olhou diretamente em meus olhos. 
  Eles vieram em nossa direção.

-Quanto tempo irmãzinha. 

   Revirei os olhos, por mais gentil que ele tente ser eu sempre consigo sentir uma ponta de arrogância em sua voz. Isso me irritava um pouco, mas prometi a mim mesma que eu tentaria ser gentil.

-É o que eu diga. 

   Ino olhava fixamente para ele como se tivesse visto um anjo, no caso do Gaara um anjo que despencou do céu. Mas o que me intrigava era o fato dela não se jogar feito uma louca em cima dele, somente  o observava como se sua vida dependesse disso. Acho que nunca vi alguém olhar assim para o meu irmão. 

-Gaara será que pode me fazer um favor? 

   Pedi olhando para ele, que fez uma careta mas logo acabou concordando. 

-Minha amiga Ino não sabe onde fica o banheiro nem as salas de aula. Poderia . ..

-Vem loira. 

    Falou sem me permitir terminar a frase, eu não sei se isso era gentileza ou safadeza da parte dele, não é muito a cara do Gaara ser gentil. 

-Seu irmão não é  muito do tipo educado, mas eu espero pelo menos poder me apresentar direito. 

  Falou um menino moreno que tinha seus cabelos presos em um rabo pequeno. 

-Eu sou Shikamaru Nara, meu amigo aqui é o Neji Hyuuga e o marrento ali é o Sasuke Uchiha. 

   Os dois mexeram a cabeça como forma de cumprimento. 

-Neji? 

  Perguntou Tenten confusa. Ele olhou para ela e perguntou. 

-Desculpe mas a gente se conhece? 

-Não, mas você não é alguma coisa  da Hinata ? 

   Ele parou por uns instantes, parecia pensar um pouco. 

-Sim. Somos primos, de onde a conhece? 

-Nós cinco somos todas do mesmo quarto. 

-Ela estuda aqui? Onde ela está?  

  Eu olhei para a minha frente e vi que ela estava entrando dentro do refeitório junto com um loiro. 
  Ela estava corada feito uma pimenta. Ela era extremamente fofa, mas a olhando assim parecia que o que a mantinha vermelha era o loiro ao seu lado. Será? Talvez eu esteja enganada.
 
Temari Off

Neji On 

Shikamaru tinha acabado de nos apresentar para um grupo de garotas que pelo que eu escutei eram amigas da irmã do Gaara. Uma delas era morena de olhos cor de chocolate que sem querer chamavam minha atenção, eu não entendia bem o porquê e para ser sincero também não fazia questão alguma disso. Não faz meu tipo ficar me fazendo de simpático só para conquistar uma garota. Isso é uma besteira sem tamanho. 

-Neji? 

Era menina, ela era muito bonita e parecia que já me conhecia, mas isso é impossível, reconheceria de longe aqueles olhos se já tivesse os visto. 

Perguntei se já nos conhecianos, ela disse apenas que a Hinata era amiga delas e estavam no mesmo quarto da escola. Isso quer dizer que minha prima está estudando aqui. E ao que me parece andando sozinha. Isso me deixava um tanto agoniado, pensar na minha protegida andando pelos corredores desse Colégio lotado de pervertidos. Inclusive eu, mas isso não vem ao caso nesse momento já que eu diferente dos outros não faria nada com ela. 

Elas olharam para trás de mim e eu me virei. Hinata estava lá com o... Naruto? O que aquele idiota estava fazendo perto da minha prima, ela não é como essas garotas que o Naruto pega, ela tem sentimentos e eu sei que ela merece um cara que goste dela. Não meninos como o Naruto.

Ele veio na nossa direção com a Hinata. Eu estava parado feito uma estátua, queria esganar o Naruto, Não me daria esse luxo com toda essa platéia em volta. 

-Neji? O que faz aqui? 

Estou pensando em como te matar seu indigente!

-Vim conhecer a irmã do Gaara e as amigas dela. Mas a pergunta que eu estou esperando uma resposta é... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA? 

Falei alterando um pouco o tom de voz. Assustando um pouco o Naruto. Mas eu não precisava de muito para conseguir isso, ele se assusta com o fato de eu ficar olhando para  ele. 

-Eu só estava a ajudando a achar o refeitório. 

Falou ele. 

-É verdade Neji. Ele não fez nada. 

Falou Hinata entrando na frente do loiro. E vindo me dar um abraço, esse abraço, como senti falta dele, ela era sempre uma boa pessoa, diferente de mim que era a versão mais egoísta e presunçosa da família, eu me enxergo perfeitamente, sei que sou assim e não é do meu feitio ficar mentindo sobre como eu realmente sou. 

-NEJI HYUUGA! QUEM É ESSA VADIA? 

Essa voz estava me deixando sem paciência, ja conhecia muito bem e não permitiria que alguém falasse assim da Hinata. Jamais deixaria alguém ofender a um membro de minha família, ainda mais sendo a Hinata. 

Neji Off


Notas Finais


Eu espero que estejam gostando, estou tentando colocar poucas pessoas em cada capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...