1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Jura?

História Isso não é uma simples escola - Jura?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 30 - Jura?


Hinata On 

O dia passou bem calmo, estavamos todas acordadas no quarto conversando sobre tudo, inclusive sobre os meninos. 

-Meninas, não pensei que fosse me divertir tanto. 

-Sim, nem eu imaginava. 

Falavam Tenten e Ino animadas com tudo. 

-Mas eu acho que alguém aqui se divertiu muito mais que a gente. 

Falou a Karin olhando para a Temari sorrindo maliciosa. Acho que vocês não sabem o que aconteceu né? Bem, digamos que ela é nossa vizinha de quarto, então acaba vindo conversar com a gente. Até porque ela provou ser nossa amiga ficando do meu lado no hospital durante o tempo que estive lá. A única coisa que ela fez de anormal foi brigar com o Naruto sobre alguma coisa que ele tinha comprado para mim. Era para ser uma surpresa e tal, mas ela brigou tanto com o menino que eu fiquei com pena já que eu acabei descobrindo e ele desistiu de me dar o presente. Voltando a conversa.

-O que? Do que está falando foguinho? 

Perguntou Temari implicando com a ruiva. 

-Foguinho? Pensei que esse fosse o apelido do seu irmão. Enfim, estou falando da fugidinha que você deu com o Shikamaru, qual é Temari, nenhuma de nós somos cegas. Você e ele evaporaram da escola. 

-Ela tem razão. 

Concordou Sakura.

-Por favor né! Se você não me contar eu vou descobrir tudo com o Shikamaru! 

Retrucou Ino olhando para a Temari. 

-E o que te faz achar que ele vai te dizer alguma coisa? 

Perguntou Tenten olhando para a loira. 

-Ninguém aqui além da Temari precisa saber. A propósito, ele já contou tudo? 

-Bem, ele contou uma história, mas não sei se foi exatamente tudo. 

-Ok, Nós não sabemos do que estamos falando, mas eu preciso dizer uma coisa importante. 

Falou Karin pensativa. 

-O que houve ruiva? 

Perguntou Sakura fitando a amiga preocupada. 

-Eu sei  que estão felizes e tudo mais, no entanto eu não acho que estamos completamente seguras. 

-O que quer dizer Karin? 

-É que eu não gosto da calma que a Matsuri está levando as coisas. Ela não é assim! Ela é encrenqueira e provavelmente está planejando alguma coisa. E isso não é nada bom.

-O que vamos fazer então? 

Perguntou Tenten. 

-Bem, vamos por partes, a Matsuri gosta do Gaara então vai atacar a Ino, Shion gosta do Naruto então vai atacar a Hinata, Kin gosta do Neji e provavelmente vai atacar a Tenten e por último temos a Tayuya, que gosta do Shikamaru e vai implicar com a Temari. Sobra eu e a Sakura, que iremos dar um jeito delas não se meterem com vocês não é  Sakura? 

-Isso! 

Concordaram todas enquanto eu pensava nessas possibilidades, eu sempre fui muito tímida e se não fosse a Tenten na maioria das situações da minha vida eu teria sofrido MUITO mais. 

-Meninas. 

Chamei por elas.

-O que foi Hina? 

Perguntou Karin, ela estava sendo muito gentil comigo porque não queria que o Naruto terminasse com uma Shion da vida. 

-Eu sou um pouco pacifista demais para me proteger delas. Eu preciso que vocês me ajudem...

-Isso é a coisa mais facil de se resolver. 

Falou Karin sentando ao meu lado na cama. 

-Você vai andar uma semana comigo e vai aprender a ser forte. Se é  assim que devo chamar.

-Ok, mas como você vai fazer isso?

Perguntou Ino olhando para a ruiva e depois para mim aparentemente pensando em como fazer alguma coisa. 

-Não vou deixar que aquelas garotas toquem em nós. 

Falou a Temari enquanto a Tenten concordava com ela. 

-Bem, para a nossa sorte grande parte dos meninos tem uma proximidade com uma de nós. 

Falou Ino. 

-Karin é prima do Naruto, Hinata do Neji, eu sou melhor amiga do Shikamaru e a Temari é irmã do Gaara. Sobrou só o Sasuke e a Sakura. 

-Primeiro precisamos descobrir o que elas estão planejando. 

Falou Tenten. 

-É, eu vou para o meu quarto. Até amanhã meninas. 

-Até. 

Respondemos. 

-Meninas, ouvi dizer que vai ter uma festa na escola, talvez seja bom para esquecer esses problemas. 

Falou Sakura. 

-Sim.

Concordou Temari.

-Acho que vou dormir meninas, amanhã o dia vai ser longo e eu ainda estou um pouco cansada. 

Falei

-Hina, a gente entende que esta mal, mas você não nos disse o que tem.

Falou Temari olhando para mim. 

-Foi só uma queda de pressão. 

Falei sabendo que não era verdade, era uma anemia extremamente forte que eu tenho. Desenvolvi quando era bem mais nova. 

Ino olhou para mim desconfiada mas depois voltou a conversar. 

Me deitei e cai no sono bem rápido. 

 

-Hina, esta na hora... 

Falou uma voz calma perto de mim mas eu estava tão cansada, estava parecendo que eu não tinha dormindo ainda. 

-Hinata, acorda, está tudo bem? 

-Sim. 

Falei sentindo o meu corpo extremamente pesado.

-As meninas já foram. 

-E por que você ficou? 

-Uma de nós teria que te acordar. 

-Eu sei Ino, mas você me parece preocupada com algo. 

-Eu deveria? 

-Do que está falando? 

-Aquele desmaio não foi uma queda de pressão e pelo seu estado mesmo depois de uma noite de sono me fazem achar que estou certa sobre as minhas suspeitas. 

-Ainda Não sei aonde você quer chegar...

-Eu sei que isso não foi uma queda de pressão. Seu cansaço me parece uma anemia! 

- O-o que? Nã-ão t-tem como!!

-Eu sabia.

-Não pode contar a ninguém sobre isso! 

-E quer que eu fique olhando você piorar? Eu não posso deixar você piorar! 

-Isso não cabe a você!

-Passou a caber, a partir do momento que você se disse minha amiga! 

-E como você tem tanta certeza disso? 

Perguntei enquanto me arrumava para ir tomar café. 

-Bem... eu...eu... eu conheço quando uma pessoa está enfraquecida demais..

-Mas você parece ter certeza do que você diz! 

-Eu só não quero que fique mal por causa disso Hinata! É tão difícil compreender assim?

-O que você acha? Deve ser bem fácil! 

Falei com desdém saindo do quarto deixando a loira para trás sem dar nem receber muitas explicações.

Hinata Off

Naruto On 

Eu estava sentado na mesa com o pessoal enquanto tomavamos café, mas eu não estava vendo a Hinata nem a Ino. 

-Aonde estão a Ino e a Hinata?  

Perguntou Gaara fitando as meninas.

-A ino ficou no quarto para acordar a Hinata. 

Respondeu Sakura. 

-Mas está tudo bem? 

-Sim. 

Eles continuaram a conversar normalmente, eu confesso que quando eu paro pra olhar meus amigos percebo que as coisas mudaram e os tempos são outros, é como se nossas prioridades tivessem mudado mas ainda sim o futuro me parecia algo extremamente ameaçador. 

Gaara me parecia completamente perturbado com alguma coisa, o que na minha opinião não era algo legal, já que ele era completamente sem sentimentos se assim posso chamar. Quero dizer, ele era frio e despreocupado e agora algo que o faça deixar com aquela expressão deve ser realmente sério. 

-Galera acho que vou nessa, tenho umas coisas para resolver. 

As meninas concordaram na boa mas os meus amigos me olharam estranho, provavelmente por eu não ser um exemplo de responsabilidade e estar agindo como tal. 

Sai andando pelos corredores da escola e vejo um grupo de meninas conversando. Me mantenho escondido para poder entender o que elas estavam dizendo, era o grupinho da Shion, Matsuri e companhias desagradáveis. 

-Aquela Ino vai ver o que acontece com quem toca em Sabaku no Gaara. 

Peguei meu celular e pus no gravador. 

-Ela Não perde por esperar, vou fazer todas elas se arrependerem. 

-Matsuri, não acha perigoso? 

-Claro que não, vou colocar todas as provas a nosso favor e fazer com que a direitora velhaca acredite em nós e coloque todas aquelas vadias na rua... E os meninos vão vir correndo para nós!

Vadias? Era assim que elas chamavam as meninas? Então de agora em diante eu iria fazer a vida delas se tornar um inferno. Elas acham mesmo que vamos correr atrás delas? Nunca pensei que fossem tão burras. Vamos ver no final das contas se elas vão tocar um dedo nas meninas. Eu Não vou deixar isso acontecer, ou eu não me chamo Naruto Uzumaki.

Coloquei o celular dentro do bolso ainda gravando e passei por elas fingindo não ter visto, eu sabia que a Shion viria correndo atrás de mim. 

-Naruto! Lindinho! 

-O que você quer em ? 

-Eu fiquei sabendo que chegou perto da Hinata! Isso não me agrada nem um pouco. Você quer que eu destrua aquela Hyuugazinha? 

-Por que quer tanto destruir a Hinata ? 

-Ela está chegando perto demais do que é meu! 

Eu segurei o braço dela com mais força do que realmente deveria e falei.

-Eu Não me limitaria a ser seu. Não quero nada com você e por favor, só deixa a Hinata em paz. 

Pedi, eu tinha outras mil ofensas e xingamentos para ela. Mas se eu os fizesse não poderia simplesmente mostrar a gravação para alguém. 

-Eu não vou deixar aquela garota em paz, a vida dela vai se tornar um inferno e eu vou fazer ela se arrepender. Se arrepender muito de ter chegado perto de você, Naruto! Você é meu, eu vou tirar do meu caminho qualquer garota que tente chegar perto de você! Isso é uma promessa, custe o que custar.

Falou saindo de perto de mim enquanto eu ia em direção a porta do banheiro e terminava a gravação. Naquele momento eu tinha uma arma contra elas  nas minhas mãos. 

Eu não vou deixar que façam mal a Hinata, não vou deixar nem mesmo que pensem em fazer isso. 

Naruto Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...