1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Motivos

História Isso não é uma simples escola - Motivos


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 31 - Motivos


Shikamaru On 

Depois de tudo que aconteceu eu ainda estava feliz em ter a Temari comigo, mas a preocupação da Karin era completamente lógica, ela se preocupava com aquelas malucas que se diziam apaixonadas por nós. 

Fui para a sala como de costume e vi o Naruto se esquivando da Shion, aquela garota não da uma trégua. Queria saber o porque delas serem assim...

-Shikamaru meu lindo! 

Ouvi uma voz nojenta me chamando e eu não fazia nem uma questão de responde-la. 

Tayuya parou do meu lado e ficou me olhando. 

-Você está mesmo namorando aquela garota ridícula?  

-Não, nem tenho intenção de namorar com você. 

-O que quer dizer com isso? 

-Você nem mesmo imagina?  

Perguntei sendo seguido. 

-Não consigo ver o que você enxerga naquela loira ridicula da Temari nem na Ino!

-Na Ino? 

Parei de andar e olhei para ela. 

-É claro, fiquei sabendo que você protegeu ela com o Gaara do Deidara. 

-Eu não tenho nada com a Ino, e mesmo se tivesse odiaria ter enxeridas feito você e suas amigas correndo pelos cantos feito ratos. 

-Como você ousa...

-Você deveria arrumar o que fazer da vida ao envés de correr atras de mim feito um cachorrinho. Eu gosto da Temari, e mesmo que você consiga me fazer ficar  longe dela eu ficaria com Nojo de mim mesmo de ficar com  uma garota feito você e suas amigas. 

-Não era isso que você e seus amigos achavam quando saiam com a gente ou quando transavam comigo e com as  minhas amigas. 

-Eu sei disso, e é por ter sido tão idiota no passado que pretendo não cometer os mesmo erros no futuro. No fim das minhas contas, acho vocês sem moral e pior, acho que se escondem feito ratos para vigiar a vida das meninas. 

-Como sabe que nós as vigiavamos? 

-Como eu disse, vocês são como ratos e por mais que se escondam bem e sejam velozes, sempre os vemos!  Vocês são assim, e a maior característica incomum é que nós, sentimos a mesma quantidade de nojo, em ambos. 

Falei deixando ela bufando para  trás, eu podia ser o rei da paciência no entanto eu não estava nem um pouco afim de ouvir aquela maluca falar mal das meninas nem de ninguém, sei que fui um pouco grosso mas mesmo assim ela não me deixa em paz.

-Shikamaru. 

Escutei uma voz me chamando, mas dessa vez era uma voz mais conhecida e que não me fazia sentir o nojo. 

-Ah, Tenten ta tudo bem? 

-Comigo? Sim, está tudo certo. A propósito, o que aquela sem vergonha queria com você?!

Perguntou agarrando meu braço olhando para a Tayuya atrás de mim. 

-Por que está agarrada no meu braço? 

-Para elas Não chegarem perto do namorado de uma das minhas melhores amigas! Como se já não bastasse, o que vocês tem para elas ficarem assim? Uns urubus em cima da carniça. 

Falou soltando meu braço e caminhando do meu lado. 

-Então você protege suas amigas e também o que é delas? 

-Não exatamente tudo. Apenas as coisas ou pessoas que tem muita importância para elas. 

-Entendo. Acho que faria isso pelos meus amigos também. 

-Você viu o Neji?

-Ele deve estar indo para a sala.

-Vou falar com ele, e se aquelas garotas tocarem em você ou qualquer um dos seus amigos eu quebro a cara delas! Só me falar. 

Falou ela sorridente indo em direção ao local onde Neji estaria. 

Eu fiquei feliz em saber que ela não era interesseira como a tayuya, ela gostava do Neji e pelo visto nos consideravam todos amigos. Acho que no final das contas, somos todos amigos.

Entrei na sala e percebi que estavam todos sentados perto um dos outros conversando. 

-Ei, vai ficar de pé ai? Você é mesmo um problemático! 

Gritou a Temari sorrindo para mim. 

Me sentei ao lado dela e logo a gente começava a discutir alguma coisa e nossos amigos ficavam rindo de nós dizendo que eramos um casal fofo mesmo que não fossemos aqueles que vivem grudados. 

No fim estar com a Temari e os meus amigos era completamente divertido.

Shikamaru off

Sasuke on 

Nosso grupo de amigos me parecia mais feliz juntos exceto o Naruto que estava agindo normalmente, no entanto algo nele estava me preocupando, ele gostava muito da Hyuuga e estava se mantendo longe dela em  uma distância considerável. Eu ia descobrir o que estava acontecendo com ele. 

A aula acabou rápido então juntei meu material e fui falar com a Sakura sobre o Naruto. 

-Sakura, vou falar com o Naruto, tem alguma coisa errada...

-Do que você está falando Sasuke?

-Eu gostaria de saber, mas eu vou descobrir. 

-O final de semana está chegando e o que a gente vai fazer?  

-Estou pensando. Na sua casa ou na minha? 

Vi ela ficar vermelha feito os cabelos da Karin, e me fez rir. 

-Quis dizer, eu apresento você como minha namorada primeiro para minha família ou para a sua? 

-Ah, foi isso? 

Riu sem graça. 

-Bem, a julgar pelo tom de vermelho que sua pele ficou eu devo imaginar que você pensou em algo bem mais divertido...

-Não seja idiota Sasuke! 

Reclamou ela com as bochechinhas vermelhas. Ela me parecia fofa daquele jeito. 

-Com que cara eu vou olhar pro seu irmão? Minha nossa!

-Bem, acho que isso é com você ! 

Falei e sai andando e escutei-a resmungar algo

-Que ótimo namorado eu fui arrumar. Tenho vontade de socar a cara dele. 

Retrucava ela. O que me fez rir para mim mesmo pensando que outras garotas nunca falariam isso, mas é aquelas coisas... Ela Não é como as outras!

Fui em direção ao corredor procurando o Naruto e vi Karin brigando com o Suigetsu perto do armário, parece que ele quebrou algo dela e ela parecia que iria chorar mas ele tentava desesperadamente fazer com que ela parasse. 

Andei em direção aos dormitórios na esperança de encontrar o Naruto. Encontrei ele deitado na cama com um pote de Lamen nas mãos rindo olhando para a comida. 

Ele realmente adorava aquilo e eu não conseguia imaginar o porquê... De qualquer forma, não há tanta diferença na minha vida.

-Naruto, precisa de toda essa cena para comer um Lamen escondido? 

Perguntei e ele arragalou os olhos se assustando com a minha presença. Ele chegou a segurar o pote de lamen possessivamente.

-É que fazia muito tempo que eu não comia um Lamen. 

-Sei... Então? 

-O que? 

-Pode contar o que esta acontecendo! 

-O que te faz achar que esta acontecendo alguma coisa?

-Você me faz achar que aconteceu algo! 

-Droga, você não devia me conhecer tão bem. 

Reclamou ele enquanto comia rapidamente o Lamen que estava em suas mãos. 

-Concordo, no entanto conheço e sei que está com algo escondido de mim. Sinceramente acho melhor você me falar! 

-Tudo bem... Eu estou preocupado com a Hinata. 

-Hm... Por que? 

-Bem, eu sei que pode parecer loucura, mas as ações da Shion me fazem achar que ela não está blefando quando ameaça a Hinata. 

-Mas você vai se afastar da Hinata só por causa disso?

-Eu só não queria que ela se machucasse por minha causa. Ela é uma boa garota, não merece que eu a faça sofrer desse jeito...

-Naruto, eu mais do que ninguém sei até onde  chega a sua taxa de idiotice, é bem alta por sinal. No entanto o que eu quero dizer é que, ela gosta de você  e se você não se decidir outra pessoa vai correr atrás dela. E olha Naruto, eu não ficaria esperando por você se fosse ela! 

-Quer dizer que você não iria me apoiar? 

-O que? Não! Eu quis dizer que uma garota feito a Hinata não merece perder a vida amorosa dela em plena adolescência porque VOCÊ está confuso...

-Entendo.

-Naruto, você é o cara que nunca desiste do que sonha. Vai mesmo desistir dela assim? Ou ela não é tão importante ?

Provoquei. 

-É claro que ela é importante, seu idiota! 

-Espero que ache mesmo isso. Espero ainda mais que se decida, outros garotos a querem também, e eles não vão ficar parados esperando a boa vontade da vida para conquista-la... Você não percebe a sorte que tem não é? 

-Você não devia falar esse tipo de coisa enquanto está namorando, devia? A Sakura me parece um pouco durona. Não iria querer levar um soco dela...

Falou fazendo uma careta. 

-Tenho certeza que a Sakura não liga, não em uma situação como essa. Ela não quer ver a amiga mal. 

-Sasuke, preciso te mostrar uma coisa. 

Falou ele enquanto procurava algo dentro dos bolsos, por fim achou o celular dentro de um de seus bolsos. Ele começou a mexer no celular e me mostrou uma gravação. Eram as meninas armando algo para prejudicar a Ino e as outras. 

Por fim eu entedi a preocupação do Naruto. Pelo tom de voz  delas, elas provavelmente não estavam para brincadeira. Então ele me disse que não desistiria dela mas teria que se afastar.

Sasuke Off

Hinata On 

Passei o dia inteiro com a Ino pegando no meu pé, ela não desgrudou de mim nem para ficar com o Namorado, ela disse que conversou com ele sobre a situação. Eu não gostava de imaginar como ela tinha tanta certeza do que estava acontecendo comigo. Talvez ela também tivesse os seus problemas e os escondesse muito bem atrás daquele sorriso com dentes brancos. Naruto no entanto me tratava como uma simples amiga, o  que estava me deixando completamente angústiada, eu não conseguia entender por que ele não consegue facilitar as coisas. 

Vi meu celular acender e fui busca-lo para ver quem estava falando comigo. Tinha duas mensagens, uma do Naruto e outra do Kiba, eu queria saber como aqueles dois conseguem mandar mensagem ao mesmo tempo, eu soube desde o começo que eles tinham um nivel de rivalidade mas não a ponto de mandarem mensagem ao mesmo tempo. 

Hinata, sei que não tenho te tratado muito bem ultimamente mas eu preciso pensar o que eu quero. Não tenho certeza ainda, sinto muito. 

Naruto

O que? O que ele quis dizer com isso? Várias  perguntas começaram a se formar na minha mente. Mas no fim das contas a única coisa que elas tinham em comum era uma loira arrogante e completamente nojenta. Aquela vadia da Shion fez alguma coisa para o Naruto, ela vai me pagar.  E se ele acha que eu vou ficar a disposição está muito mais que enganado, eu posso realmente ser louca pelo Naruto mas eu ainda tenho respeito a mim mesma. 

Se é isso que você realmente quer, tudo bem. A escolha é completamente sua e as consequências também serão! 

Hinata

Respondi a mensagem. 

Fui olhar a mensagem do Kiba desta vez. 

Hinatinhaaa, sei que você gosta do Naruto e tudo mais, mas eu consegui dois ingressos para um Show do Evanescence que vai ter na cidade ao lado.... Queria saber se você quer ir comigo? 
Ps: Como amigos, não quero ter problemas com você ou o Naruto.

Kiba

Como sempre sendo gentil, ele era um garoto legal, ele me lembrava o Naruto, ou acho que o Naruto me lembra ele já que o conheço a mais tempo. De qualquer forma, essa era a oportunidade perfeita para espairecer um pouco a minha cabeça. 

Inuzuka, me pega as sete! 

Hinata

Respondi, e ele mandou uma resposta logo em seguida.

Não sei se devia dizer isso, mas essa resposta me pareceu ter duplo sentido. No entanto, acho que estou imaginando coisas.

Kiba 

Talvez não seja só a sua imaginação. Quemmm sabe...

Hinata 

Não brinque comigo, Hinatinha, sabe que eu não jogo para perder. 

Kiba 

Que ótimo, acho que encontrei um jogador a altura. Nos vemos no dia do Show. (Ou durante a semana mesmo já que eu te vejo todo dia.)

Hinata 

Até 

Kiba

Desliguei o celular e me deitei na cama esperando que tudo isso passasse. Eu não queria que o Kiba se envolvesse comigo estando nesse estado emocional, mas eu não  queria ficar dentro do quarto chorando porque o Naruto me deu um fora. Bem estranho por sinal. 

Eu só queria dormir sem ter hora para acordar. 

Hinata Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...