1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Por outro lado

História Isso não é uma simples escola - Por outro lado


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora meus lindos!!

Capítulo 32 - Por outro lado


Karin on

Eu estava sentada no jardim junto com a Hinata que estava completamente perdida com toda a situação dela, ela gostava do Naruto mas a indiferença dele estava deixando-a maluca. Eu Não a culpo, ela só não tem a coragem de se humilhar igual eu fazia com o Sasuke. Pela hora nós ja deviamos estar nos aprontando para ir para o quarto, já estava ficando tarde.

-Hinata, mas por que diabos você não decide? Sai com o Kiba então caralho!

Reclamei. 

-Ai, grossa, pensei que me quisesse com o Naruto. 

-Eu quero, mas não se você tiver que abrir mão da sua felicidade para correr atras dele, não vale a pena, falo isso porque vi o quanto tempo perdi com o Sasuke. 

-E ainda sim, é louca por ele...

-Não... Não sou. Eu só estou tentando fazer as coisas do jeito certo, se você quiser sair e pegar geral eu te acompanho mas sabendo que você vai se arrepender depois... Ou talvez Não, talvez você perceba que algumas loucuras as vezes fazem bem... Mas tudo depende de você.

-Eu não sei... 

-Hinata, não estou dizendo que é para você sair por ai dando para qualquer um e sim sair um dia para se diveritir! O Naruto não está te trantando como uma idiota?  Então mostre que ele está errado ou não faz falta. 

-Tudo bem, você me convenceu... Mas me conte, como anda seu namoro com Suigetsu? 

Namoro com o Suigetsu? De onde as pessoas tiraram isso? Eu achava  aquele garoto um traste, isso sim.

-Eu não estou namorando com ele! 

-E o fato de vocês viverem grudados e conversando. 

-Brigando, você quis dizer.

-Que seja Karin, que seja...

-Que dia é o Show que você vai com o boy? 

-Amanhã!

-Amanhã?

-É! 

-Você ja viu a roupa? Você tem que estar divosa! Vem comigo Hinata. 

Falei puxando a Hinata em direção ao apartamento do Kiba, vi que a porta do quarto do Sasuke e do Naruto estava aberta e eles olharam para nós curiosos e eu fingi que não tinha percebido.

Entrei no quarto do Kiba sem bater e encontrei a Shion sentada na cama do Shino e o Kiba na mesa do computador escrevendo algo em alguns papéis, deveria estar fazendo algum dever. 

-Desculpe entrar sem bater... 

Falou Hinata e eu fiz uma careta por escutar que ela tinha pedido desculpas. 

-Sem problemas Hinatinha, fique a vontade no meu quarto. 

Shion só olhava para nós com os olhos estreitos. 

-Desde quando você e a Karin são amigos? 

Perguntou ela olhando para ele enquanto futucava a mochila do garoto. 

Ele olhou para mim e depois para a loira. 

-Eu e ela não somos amigos assim... a gente se conhece mas nem tem tanta intimidade, ela é legal. 

-hm! 

Fez a loira em uníssono

-Engraçado era que você se dizia minha amiga... 

Falei ácida. 

-Você me trocou por aquela sem noção da Tenten e depois ficou com esse bando! 

Falou. 

-Olha como você fala delas! Ou você pensa que eu não sei que você só puxava o meu saco por causa do Naruto. 

-O que? De onde tirou isso?

Falou parecendo ofendida. Eu Não iria cair naquele joguinho dela, eu sabia como ninguém quando alguém estava fingindo. 

-Era o que você fazia!

-Quer saber, pense o que quiser, Não dou a mínima. 

-Meninas, chega. 

Falou Kiba. 

-O que vocês vieram fazer aqui afinal? 

-Vim trazer a Hinata para conversar com você  e eu! Preciso deixar algumas coisas bem claras, Inuzuka. 

-Que seja, Uzumaki! Shion, depois a gente conversa ok? 

-Tá! 

Falou a loira saindo dali, vocês devem estar pensando por que eu não perguntei ao Kiba o que ela estava fazendo ali, mas a resposta é simples, o único relacionamento verdadeiro que a Shion tinha com alguém era a amizade dela com o Inuzuka, eu sabia que era verdadeira, mesmo que comigo ela não tenha criado os mesmos laços. 

-Eu quero saber o que você vai fazer para tirar  a Hinata daqui amanhã? Não quero minha amiga metida em problemas.

-O que você é?  A mãe dela? 

-Uma amiga que se importa! Seu babaca! 

-Desde quando você se importa com os relacionamentos alheios? 

-Desde quando é dos únicos amigos de verdade que apareceram na minha vida!

-Vocês dois podem parar de brigar? 

Perguntou Hinata aparentemente estressada com minha discussão com o Inuzuka. Eu e ele viviamos brigando, ele dizia que eu tinha um gênio ruim... Eu odiava o jeito dele e então as brigas raramente seçavam. 

-Desculpa Hina, mas ela é estressante, como vocês são amigas? 

-Não ofenda a Karin, ela é divertida quando quer, e outra, essa é a personalidade dela. 

Retrucou Hinata enquanto me defendia. 

-Quando os doiszinhos vão sair da escola para ir ao Show? 

Perguntei curiosa com a situação do casal a minha frente. 

Eu estava sentada em uma cadeira que provavelmente era da escrivaninha do Kiba, já que tinha diversas fotos dele e do famoso cachorro Akamaru. Acho que ele considerava o cachorro como o melhor amigo já que eu nunca vi ele fazer uma cara tão feliz com uma pessoa como é com o cachorro.

-Que cachorro lindo!

Falei fitando o bicho querendo saber o que o Inuzuka falaria para mim. 

-Eu sei! O nome dele é Akamaru. 

-Uma gracinha, mas me conte o que pretende com a Hinata?

-Bem, leva-la a um show de uma banda que a gente adora. 

-Entendi, e como pretende sair da escola? 

-Por que quer saber? Você me odeia, provavelmente vai querer me prejudicar...

-Isso é um verdade, no entanto eu sou amiga da Hinata e não prejudicaria ELA. 

-Acabaram? 

Perguntou Hinata olhando para a gente aparentemente cansada de tudo aquilo que estavamos conversando. Eu olhava para ela e o Inuzuka esperando uma resposta, querendo saber especificamente os planos que eles tinham para a noite do show, que eu mesmo não estando presente faria de tudo para se tornar inesquecível. 

-So queria saber se você estava segura com esse filhote de lobisomem!

Falei olhando ameaçadoramente para ele. 

-É claro que estou... Kiba já namorou comigo e hoje é um dos meus melhores amigos! 

-Então tá! 

-Amanhã as sete vou no seu quarto te buscar para a gente poder ir no show, vamos pular o muro, é o único jeito de sair da escola sem levar uma advertência. 

Falava ele calmamente. 

-A-advertência?  M-mas...

-Não vai dar pra  trás agora né?  

Perguntei olhando para ela esperando uma resposta a altura. 

-O que? Não. É só que a idéia de tomar uma suspensão ou uma advertência foi demais para mim. Mas eu vou. 

-Tudo bem, agora vamos Hinata, não tenho a paciência que você tem para o Kiba! 

Falei puxando ela e deixando o Inuzuka fazendo uma careta dentro do quarto. 

-Então Hina, você vai ficar com ele? 

-O que? Não... Talvez... Ok, eu não sei! 

-Eu te entendo, você gosta do Naruto, mas como ele está sendo um idiota você não quer nada com ele. Eu acho, que você combina com o Naruto, mas eu tenho que confessar que eu ja teria ficado com outro se ele tivesse feito comigo o que fez com você! 

-O Kiba é meu amigo, Não é como se eu estivesse usando ele? 

-Não se ele souber a verdade! 

-Quer que eu diga que estou usando ele? 

-Claro que não Hinata! Quero dizer que você tem que abrir o jogo com ele dizer que talvez não goste tanto assim, mas que quer tentar... ou algo do gênero! 

-Entendi! 

-Ótimo! Agora vamos que temos muito o que fazer. Vou falar com a Ino para ir nos ajudar a arrumar as coisas para você. 

Mandei uma mensagem para a loira que respondeu logo em seguida dizendo que já estava indo em direção ao dormitório onde as roupas estavam. 

-Por que me invocastes? 

Perguntou a loira entrando dentro do quarto feito uma assombração. 

-Credo Ino. 

-Força do hábito Hinata! 

-Chamamos Você aqui porque nossa pequena Hinata tem um encontro amanhã e eu acho que ela tinha que estar maravilhosa. 

Falei 

-O Naruto te chamou para sair? 

Perguntou a loira. 

-Não, o Naruto me deu um fora pelo celular! Olha!

Pegou o celular e entregou na mão da loira. Ela lia tudo atenta e aparentemente confusa. 

-Eu não consigo entender o Naruto, ele me chamou de vadia, bateu no meu namorado por causa de você e agora te deu um fora? Qual o problema dele? 

-Me pergunto sempre!

Falei fitando a loira. 

-Bom, vamos fazer de você a menina mais linda da noite!

Falou Ino abrindo as gavetas do quarto procurando algo, ela tinha um tic nervoso onde ela balançava demais o pé direito. Ela tirava roupas e mais roupas de dentro do armário. 

-Onde vai ser? O que vão fazer? 

Perguntou a loira parando de mexer nas gavetas e se virando para olhar para a Hinata. 

-Vamos para um show de rock e não sei o que vai rolar... Mas por favor, nada de vestidinho cor de rosa Ino, se não vai ficar todo mundo olhando para mim! 

-Tudo bem, deixa eu ver o que vai ficar legal em você... 

A loira novamente abre a gaveta e começa a procurar uma roupa para poder imprestar a Hinata. Tira uma calça Jeans clara com rasgos e uma blusa preta bem apertada. 

-Que tal? 

-Os peitos da garota vão pular para fora da blusa sua louca!

Reclamei olhando para o tamanho da blusa. A loira revirou os olhos e pegou uma jaqueta de couro azul. 

-Que tal? Assim ela fica sexy! 

Vi Hinata corar com o comentário da amiga que juntou todas as peças de roupa sobre a cama vendo o que combinaria mais, bijuterias e calçados. 

-O que você  acha de uma bota preta? Ia ficar parecendo aquelas mulheres de personalidade forte que eu sempre tive vontade de ser mas sou patricinha demais para isso! 

-Acho que ela iria ficar linda! Vá vestir a roupa Hina! 

Falei e então a menina juntou  as roupas de cima da cama e levou para dentro do banheiro. 

Depois de alguns minutos ela voltou para onde nós estavamos. Estava vestida de um jeito arrasador, qualquer homem sentiria atração por ela com aquela roupa, estava uma tentação, Não me entendam errado, adoro um macho, mas a Hinata estava maravilhosa. 

-Ai...

-Meu...

-Deus...

Comecei e Ino completou até terminarmos a frase juntas.

-Como estou? 

Perguntou ela. 

-Esta maravilhosa, o naruto vai chorar durante a noite por ter perdido você para o Kiba!! Você está linda. 

-Realmente. 

Falei olhando para ela que voltava para o banheiro com a intenção de tirar a roupa. 

Depois de algum tempo eu estava bem tranquila com tudo e voltei para o meu quarto, no entanto quando toquei a maçaneta da porta do meu quarto escutei as meninas conversando lá dentro. 

-A Karin se bandiou pro lado daquelas lá! Vamos inclui-la  no nosso plano! 

Abri a porta com força e entrei dentro do quarto. 

-Ta estressada é? 

Perguntou Kin. 

-Isso não é da conta de vocês!

Falei juntanto as minhas coisas e colocando dentro de uma mala. 

-O que você pensa que esta fazendo?

Perguntou Shion olhando para mim. 

-Como eu já disse, não é da conta de vocês!

Falei e terminei de juntar as minhas coisas. Fui em direção a sala da Sra. Tsunade. Não ficaria com aquela garotas mesmo!

Cheguei na porta do quarto dela e bati na porta esperando uma resposta. Não demorou muito até que a mesma surgisse abrindo a porta com cara de zangada. 

-O que quer aqui Srta. Uzumaki? 

-Me recuso a ficar no quarto daquelas garotas! Elas são completamente falsas e vivem falando sobre planos diabólicos para acabar comigo e minhas amigas! Por favor senhora Tsunade. Me troque de quarto! 

Pedi como um cão sem dono, eu não suportava mais a idéia de ter que dividir o quarto com aquelas garotas. Antes de eu ter realmente amigas elas eram até aceitáveis, mas agora a única coisa que eu consigo com elas é brigar. Nós não nos  suportamos mais, elas me odeiam pelo fato das minhas amigas estarem com os meninos que elas gostam, ou seja, DOR DE COTOVELO! Sério, pra quê eu tenho que aguentar o que essas garotas falam e fazem? Shion me adeia ainda mais porque eu expulsei ela do quarto do Kiba, que era o melhor amigo da mesma. 

-O que espera que eu faça, srta Uzumaki? 

-Arrume outro quarto para mim dormir, ou eu durmo no pátio mesmo. Não me importo! 

Eu realmente não ligava de ter que dormir no pátio, parecia bem mais tranquilo do que dormir no quarto daquelas cobras! 

-Tudo bem, acho que tem um quarto com a Karui, Kamui e Akane. 

-Ótimo! Maravilhoso! Contando que não seja com aquelas garotas eu estou adorando. 

-Tudo bem, arrume suas coisas. 

Apontei o dedo para as malas que estavam encostadas na parede. 

-Se eu não tivesse permitido que mudasse de quarto, o que faria Srta? 

-Eu dormiria no pátio, como eu havia dito!

-Poderia ser suspensa! 

-Que seja, não ficaria com elas. Que me expulsasse... 

-Você as odeia, não é? 

-Odiar é pouco, tenho repulsa a cara delas. 

-Tudo bem, vamos logo que eu tenho mais o que fazer! 

-Sei... Encher a cara... 

-O que disse Uzumaki Karin? 

-Nada sr tsunade. 

-Ótimo.

Karin Off

Kiba On 

Eu estava indo dormir quando pensei em tudo que estava acontecendo, eu estava conversando com a Hinata com mais intimidade, nós eramos amigose viramos namorados, terminamos e viramos amigos de novo. Agora ela parece estar mais solta, sem tanto medo. Quando eu namorava com ela, ela tinha muitas restrições, nem mão boba ela deixava direito. Agora quando eu dei aquela festa na minha casa ela praticamente se jogou para mim de um jeito que eu teria comido se quisesse... Eu queria, queria muito, mas eu realmente me importava com ela, fazer isso seria uma coisa sem perdão. Ela estava bêbada e eu não podia fazer isso. 

Se ela me quiser, eu vou estar aqui, não sei o que o Naruto sente por ela, mas uma coisa eu tenho certeza, eu conheço a Hinata bem o suficiente para saber que se ele estivesse sendo ao menos gentil com ela, ela não estaria saindo comigo. Ela pode se fazer de coração frio, mas essa não cola comigo, no fundo ela só quer paz. E eu acho que ela só saiu comigo porque já me conhecia. 

Não demorou muito para eu pegar no sono

...

-Kiba! 

Shino me chamou, provavelmente ja estava na hora das aulas, então eu levantei e dei bom dia aos meus amigos. 

Era hoje que eu sairia com a Hinata, eu faria ela se divertir como nunca, faria ela esquecer o Naruto mesmo que não queira nada comigo. Eu só queria fazê-la sorrir, mesmo sendo minha ex, eu sabia que a culpa de ter ganhado esse prefixo era completamente minha. 

Fui tomar meu café da manhã e encontrei com a Shion. 

-Bom dia! 

Falou pra mim. 

-Bom dia, dormiu bem? 

-Não, eu não durmo bem desde quando a Hinata está com o Naruto. 

-Mas ela não esta com ele.

-Como assim?

-Ela ta saindo comigo!

-Isso é sério? 

-Não Shion, to zuando! É claro que é sério sua burra! 

-Ai seu grosso!

-Sou mesmo! 

Ela me deu língua e saiu andando para a mesa das amiguinas dela, que na minha opinião eram um tremendo porre, elas enchiam demais o saco dos meninos. Eu ficava cansado por eles. 

Sentei na mesa dos meus amigos, Shino, Chouji, Rock Lee e Darui

-Soube que a Sakura está namorando! 

Falou Rock Lee olhando para a menina de cabelos cor de rosa..

-Sim, ela está com o Sasuke! 

-Ela é tão bela! Como a flor de lotus quando acaba de desabrochar! 

Eu olhei para ele fazendo uma careta. Eu não conseguia entender o porquê desse cara falar as coisas dessa forma, ele fala como se fosse o meu avô. 

-Use palavras melhores! 

Falou Darui olhando para ele. 

-Como assim? Que tipo de palavras eu devo usar?

-Palavras que nós, jovens, falamos.

-Como, Brother? 

-Brother? Qual de nós fala brother? 

Perguntei olhando para ele. 

-Eu não sei... Mas foi a única palavra que eu consegui imaginar.

-Quer saber, só seja você! Você vai encontrar uma menina que goste de você. 

Falou Chouji olhando para ele, e eu sou obrigado a concordar pois eu sabia que ele estava certo..

Vi alguém colocar as mãos nos meus ombros e me dar um beijo na bochecha, virei para o lado e encontrei Hinata sorrindo. Que sorriso!

-Bom dia Kiba! 

Falou se sentando do meu lado. 

-Suas amigas não vão ficar com ciúmes? Não quero ouvir a Karin brigando comigo! 

Falei fazendo uma careta enquanto imagino a Karin brigando comigo porque estou roubando a amiga dela. 

-Eu aqui, do seu lado, pertinho de você. E Você vem me falar da Karin? Deixa ela para lá! 

-Acho que você está certa Hina.

-Eu estou sempre certa! É do meu signo. 

-Uhummm! Sei...

-Kiba, faça o favor né!

-O que eu fiz? 

Ela revirou os olhos. 

-Você está me tratando de forma seca. Cadê os abraços, os beijinhos fofo, o carinho no cabelo? 

-Pensei que você se sentiria incomodada!

-Eu não me sinto incomodada.

-Tudo bem então. Vou te buscar as sete hoje, quero você linda.

-Eu vou estar! Relaxa gato. A gente se por ai. 

Falou me dando um beijo na bochecha e indo em direção a Karin e a Ino que estavam sorrindo safadas para a amiga. 

Eu preferia nem imaginar o que se passava pela mente daquelas meninas, elas eram muito malucas. 

Hoje o dia vai passar tão devagar... 

Só porque eu vou sair com a Hinata! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...