1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Louco por ela

História Isso não é uma simples escola - Louco por ela


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 34 - Louco por ela


Neji On 

Bom, deve estar todo mundo se perguntando o que de fato está acontecendo, eu estava de boas com a Tenten até a Kin resolver perturbar. Hinata deu uns foras nela e ai estamos em paz por enquanto. Estava na hora do almoço, estavamos todos sentados na mesma mesa. Estava tudo em paz, mas como o que é bom dura pouco a Kin e o bando chegaram. 

-O que vocês querem aqui? 

Perguntou Sakura fitando as meninas. Vi que a Matsuri estava com o olho roxo, soube que foi a minha prima que deu um soco nela, agora sou obrigado a confessar que ela honrou o sobrenome Hyuuga. 

-Nós viemos deixar uma coisa bem clara! Escuta aqui Hyuuga, vamos transaformar sua vida em um inferno! Ninguém toca na nossa amiga. 

Hinata revirou os olhos e escutamos alguém rir debochado. Era o Naruto.

O que esse idiota acha engraçado afinal? Estão ameaçando a garota que ele gosta e ele rindo! 

-Acha mesmo que é capaz disso?  Sabe Shion, eu queria fazer tudo direito, queria mesmo. Mas ai, o Kiba começou a investir na minha garota! E eu não podia fazer nada por sua culpa... Eu achava que seria melhor assim, que eu era filho da puta demais para um garota como ela. Mas quer saber, eu cansei de ser o bonzinho, eu quero ficar com a garota. 

Falou Naruto com muita raiva nos olhos. 

-Eu sempre fui um idiota! Fiz muitas garotas chorarem! Mas você... Você é o pior lixo que eu me envolvi. Você quase, QUASE me fez desistir da Hinata. Mas ai eu pensei, eu vou desistir da Hinata e ficar com a Shion?  Olha a diferença! Eu não queria fazer isso desse jeito! Dei um fora nela pelo celular e perdi a minha vez para o Kiba! Mas agora eu percebi que mesmo que você consiga me afastar dela, você não vai deixa-la em paz! Eu só quero te avisar uma coisa garota! Vale para você e seu bando, se você ou qualquer uma das suas amigas encostarem um dedo ou simplesmente ofenderem qualquer uma das garotas eu juro que faço todas vocês irem presas. E eu não estou brincando dessa vez! 

Todos nós estavamos em silêncio, Hinata estava com os olhos marejados e parecia tocada com o que o loiro tinha feito. Eu sei que ele é um idiota, sem noção, cabeça oca, mas eu tenho que admitir que prefiro o Naruto ao Kiba! Kiba tentou tirar a  Tenten de mim e agora está com a Hinata, quem ele queria afinal?

-Você está blefando! 

Falou Shion com raiva, Sasuke se levantou e abraçou a loiro com um dos braços. 

-Não... Ele Não está! E eu estou muito feliz porque sei que é verdade. 

-Como vamos saber se não estão mentindo? 

-Isso é problema de vocês! Mas agora eu vou ficar muito animado para ver a próxima merda de vocês! 

Falou Sasuke sério enquanto provocava as garotas. As nossas garotas estavam quietas pois provavelmente não sabiam do que se tratava, na verdade nem eu  sabia do que eles estavam falando. 

-Eu vou denunciar essa vadia pra polícia! 

Gritou Matsuri indo para a direção da Hinata. 

-Quem foi que você chamou de vadia? 

Falou Gaara entrando na frente da garota que trombou no corpo dele. 

-Vocês realmente não se cansam? Escuta aqui Matsuri, eu ja falei que vou estar do lado da Hinata! Se você chegar perto dela quem vai quebrar a sua cara não vai ser nenhuma delas! Vai ser eu! Eu posso até perder minha moral mas eu juro que arrebento você! Eu só não te bati antes quando você ofendeu a minha NAMORADA, a minha irmã e as minhas amigas porque a Hinata me fez o grande favor de meter a mão na sua cara! Mas agora quem vai te bater aqui sou eu! 

-Você e essa biscate estão namorando? Você virou amiguinho da Hyuuga? 

Ela perguntou com raiva e riu sem humor. 

-Claro que virou amiguinho dela! Ela deve dar pra você quando a loira estiver distraida. 

-O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE SUA VADIA FILHA DA PUTA !? 

Falou Hinata indo para cima da menina mas foi segurada pelo ruivo que estava na frente. 

-Ei Hinata, relaxa! Você sabe que isso não é verdade! 

-Qual o seu problema? Por que você ta fazendo isso? 

Perguntou Ino com a cara brava. 

-Ora, eu só estou te dando um toque, eu fiz de tudo para o Gaara meter um chifre em você mas agora eu entendi o porque ele não fez nada. Já ta comendo sua amiguinha. 

Ino foi em direção a ela e deu um tapa na garota e caiu por cima dela. 

-Isso foi por ter ofendido o meu namorado! 

Falou depois de dar o primeiro tapa.

-Isso foi por ter ofendido a Hinata! 

Falou dando o segundo. 

-Isso foi por chamar eu e minhas amigas de cachorras! 

Falou dando o terceiro. 

-Isso foi por mim! 

Deu o quarto. 

-Ah e isso! É por dar em cima dele na minha frente! 

Falou estapeando o rosto da menina. As outras tentaram impedir mas Ino estava completamente descontrolada e Gaara parecia estar preocupado com isso. 

-Tirem a essa piranha de cima da minha amiga! 

Gritou Shion! 

-CALA A PORRA DA BOCA! SE VOCÊ CHAMAR A INO DE PIRANHA EU VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER! 

Falou Naruto olhando bravo para a garota. É, devo dizer que aquilo estava um caos. Tenten estava discutindo com a Kin enquanto Hinata estava sendo segurada por Gaara, Shikamaru estava quieto olhando a discussão de Tayuya e Temari. Karin estava junto com Sakura animando a Ino a quebrar a cara da Matsuri. 

-PARO ESSA PORRA! 

Gritei fazendo elas pararem e vi que Shikamaru estava tirando a Ino de cima da Matsuri que estava com a cara toda arrebentada. A loira pegou pesado com ela, um olho estava roxo, o nariz sangrava e a boca estava sangrando e inchada. 

-Isso foi para você aprender que não se brinca comigo garota! Pense muito bem antes de falar das minhas amigas! E só para você saber, minhas amigas não são da mesma espécie da sua! 

Falou a loira. Puxei a Tenten para longe da Kin e mais perto do meu corpo que foi abraçado por ela. 

-Vadia... 

Sussurou Kin alto o bastanto para que eu escutasse. 

-Relaxa, deve estar fazendo um exame de consciência e dizendo as características dela. 

Falei para a Tenten que riu. E me deu um selinho. 

-Promete que nunca vai me trocar por ela? 

-Eu nem preciso prometer! Eu não sou cego nem idiota. Se olha no espelho garota! Sou o cara mais sortudo do mundo, namoro uma garota super gostosa que anda de skate e faz mais merdas do que eu! 

Ela riu e fomos andando a entrada da sala. Cada um estava indo para o seu canto naquela hora.

-Tenten? 

Chamei parando próximo a porta da sala. Ela olhou para mim como se pedisse para que eu continuasse a falar. 

-O que acha de darmos uma volta? 

-Aonde? 

-No meu quarto! 

-Sem ser interrompidos dessa vez? 

Perguntou sorrindo sapeca! 

-Claro. 

-Vamos nessa! 

Falou e fomos andando em direção ao meu quarto. Tenten me parecia mais calma ultimamente, só vi ela se estressar umas cinco vezes nos ultimos dois dias. 

-Neji, o que fez você ficar com a Kin? 

-É complicado, antes de eu gostar de você eu não tinha um critério para garotas, bastava serem bonitas e pronto. Eu ficava com ela porque ela não  era grudenta como as outras, mas depois que vocês entraram na escola, elas não nos deixaram mais em paz! 

-Mas você gostava dela? 

-Ela era legal na época, mas sei lá, era uma garota qualquer que eu ficava... Eu sei que isso é cruel, mas sempre deixei isso claro! 

-E eu? 

-O que tem você? 

-O que eu sou para você? 

-A garota da minha vida! Quero fazer muita merda na faculdade, e adivinha só, quero que seja com você! Quero que você seja só minha, mas se eu der um passo maior que as pernas nossa vida vai virar um inferno! Então, vamos aproveitar a juventude. 

Falei parando em frente a porta do quarto. 

-Isso me parece divertido! 

-E vai ser! 

Falei enquanto abria a porta.

Tenten entrou primeiro e bati a porta atrás de mim com o pé, segurei seu rosto com as minhas mãos e puxei ela pra mim em um beijo apaixonado, não tanto quanto  eu mas eu não preciso falar essas coisas. 

Tirei as mãos do seu rosto e puxei uma de suas pernas para a altura da minha cintura. Ela deu um pulinho e se enroscou um mim. Soltei uma risadinha e senti o sorriso dela colado na minha boca. Cai em cima da minha cama com ela nos braços, joguei ela cima da cama e fiquei por cima. Eu senti tanto ciúmes do que poderia ter acontecido entre ela e o Kiba que nem percebi que não tinha rolado nada. Ela era minha, ela não seria a primeira, tenho que admitir, mas sinceramente, eu faria qualquer coisa para que ela fosse a última. Eu estava louco por ela, desde a primeira vez que eu vi aquele corpo moreno na minha frente com os dois coques. Eu estava louco por ela, estive desde que a vi em uma festa da escola da Hinata, surpresos? Pois é... Eu já era louco por ela sem nem a conhecer. Eu sei que vocês estão querendo que eu narre o que estamos fazendo. E eu não quero perder o foco, Então façamos assim, eu narro tudo aqui e depois conto a história. 

Eu fui tirando o uniforme dela devagar e ela ia tentando tirar o meu, o cheiro dela era o suficiente para me fazer delirar. Sentir o corpo dela colado no meu e sentir as mãos dela passeando por mim... PUTA QUE PARIU! 

Eu estava só de cueca quando olhei para ela e vi que ela estava nervosa. Parei antes de qualquer coisa. Ela me fitou confusa. 

-Tenten, você é virgem? 

Ela balançou a cabeça positivamente. 

-E tem certeza que quer fazer isso assim? Sabe? No dormitório do seu namorado do colegial? 

Ela riu. 

-É claro que eu tenho certeza Neji! Só quero que não me deixe! Por favor, se você fizer isso eu nunca vou perdoar você! 

-Eu nunca vou deixar você! Nunca, nunca, nunca... 

Falei beijando seu pescoço. 

Levantei e fui em direção a uma gaveta e peguei uma camisinha. Tranquei a porta do quarto para não ser interrompido novamente. 

Voltei a olhar para ela que estava completamente corada, o que na minha opinião era a coisa mais fofa do universo. E o que me deixava contente era saber que só eu era capaz de deixa -la assim! 

Voltei a beija-la e senti ela me puxar para mais perto. Nossos corpos estavam muito colados, eu já estava no meu limite, ela tinha que ser minha, SÓ minha... 

Tirei a cueca e vi o rosto dela ficar mais vermelho e dei uma risadinha. 

-Acho que tem algo que eu queria fazer em você antes disso. 

Falei pensando e vê-la ainda mais corada. 

-O que? 

Perguntou e eu beijei seu pescoço  e fui descendo o beijo pelos seios, barriga e cheguei na barra da calcinha e a rasguei. Vi que em um dos lados tinha ficado um pouco vermelho. Dei um beijo ali. E vi que ela estava muito mais nervosa do que eu. 

-Tenten! 

Ela olhou para mim nervosa, eu nunca tinha feito isso com uma garota no estado da Tenten, o que era engraçado e ao mesmo tempo excitante. 

-Só relaxa,  Ok? 

Falei e vi que o corpo dela relaxou por inteiro. Era como se o corpo dela respondesse ao que eu dissesse. 

Me aproximei da intimidade dela e quando dei um beijo percebi que o corpo dela todo tremeu. 

Segurei suas pernas e afundei meu rosto ali, comecei fazendo movimentos devagar e depois fui aumentando a velocidade. Senti que o corpo dela estava começando a suar. Eu escutava ela gemer meu nome, o que me deixava ainda mais excitado. Quando eu percebi que ela estava quase lá eu só fiz aquilo ficar mais intenso. E foi quando ela atingiu o limite. Olhei para ela e ela estava com os olhos fechados e as bochechas completamente vermelhas, seus coques estavam bagunçados demais, e o peito dela descia e subia ficando na respiração  normal. 

Ela ficava linda. Ainda mais linda do que era, e o mais divertido era que só eu a veria assim. Uma coisa era fato...

EU ESTAVA COMPLETAMENTE LOUCO POR ELA! 

Ela abriu os olhos e sorriu pra mim. Eu sorri para ela. 

-Se doer você me fala? 

Perguntei olhando dentro dos olhos dela. Ela sorriu e balançou a cabeça positivamente. 

Fui bem devagar, até estar completamente dentro dela, escutei ela soltar um gemido. 

-Ta doendo? 

-Sim! 

-Quer que eu pare? 

Perguntei preocupado com ela. 

-Não precisa.

Ela olhou para mim e sorriu. 

-Só relaxa, OK?

Sorri pensando nas palavras que eu havia dito para ela e que haviam sido usadas contra a mim agora. 

Comecei a me mover devagar e isso arracanva suspiros dela, eu queria ir mais rápido, mas eu não queria de forma alguma machuca-la. Aumentei um pouco e vi que ela estava bem. 

-Neji! Mais... 

Aquilo era tudo o que eu precisava para perder o receio. Comecei a ir bem rápido e ela gemia o meu nome, e no momento que isso acontecia eu tinha que me segurar para não gozar naquela hora mesmo. Estavamos suando demais e eu não ligava para isso. Senti o meu corpo se contrair e o dela também, ela gozou e eu gozei em algumas estocadas depois. 

Deitei do lado dela e tampei o corpo dela com o cobertor. Olhei para ela e ela estava com os olhos fechados e sua boca tinha um leve sorriso. 

-Você é incrível! 

Falou me abraçando. E eu fiquei feliz em vê-la assim. 

-Eu sou incrível? Isso é porque você nunca fez sexo com você mesma! 

Falei divertido. 

-Ah, que isso... Eu sou mulher, não ia ter graça se não tivesse isso ai envolvido. Ou melhor, não teria graça se não fosse o seu envolvido. 

Falou abrindo um dos olhos e olhando para mim sorrindo. 

É, eu não tenho para onde correr... Ela me conquistou. 

-Seu jeito idiota foi o que me conquistou, sua maluca. 

Falei e ela riu. E fechou os olhos e cochilou abraçada a mim. Eu ficaria ali para sempre, não sei como mas eu não queria mais nada. Somente ela. 

Agora que ela está dormindo eu vou contar como a gente se conheceu. 

Flashback On 

Eu estava arrumado para a festa da escola da Hinata, eu não estava nem um pouco animado para isso, o que eu ia fazer lá afinal? Meus pais me obrigavam a ir todos os anos a esse maldito lugar. Eu detestava aquilo. Mas ok, eu faria isso. 

-Nejiiii!! 

Gritou Hinata vindo me abracar. E eu retribui desanimado. 

-Vamos! 

Falou me puxando para o carro e então começava a tagarelar de como estava nervosa, meu tio era um coruja que ficava só olhando para ela sorrindo como se fosse algo muito legal. Será possível que eu vou ser um pai besta assim? 

Chegamos na escola dela alguns minutos depois, eu fiquei junto com meu tio o tempo todo, a única hora que eu sai de perto dele foi para comprar uma garrafa de suco. 

Uma das amigas da Hinata esbarrou em mim e olhou para mim. 

-Nossa, me desculpa! Eu não te vi. 

Pediu sem graça. 

-Sem problemas... 

Respondi sem muito animo. Mas confesso que aquela garota era linda, eu daria em cima dela se não fosse uma das amigas da minha prima. 

-Você é alguma coisa da Hinata? 

Perguntou com os olhinhos brilhando. Ela realmente era diferente do que eu imaginava para as amigas da Hinata, mas não de um jeito ruim. 

-Sou primo. 

-Hm, entendi. Bem, foi um prazer conhecer você, a gente se esbarra pela vida... Espero de verdade esbarrar em um gatinho feito você. 

Eu ri pra ela, era engraçado demais. Ela deu um cima de mim? Ótimo, só me faltava essa. Mas não tem problema, a gente não se veria denovo. 

EU ACHO

Flashback Off 

Foi simples, eu sei. Mas Tenten foi a primeira garota a dar descaradamente em cima de mim. Eu não sabia o nome dela e nem ela sabia o meu. Mas eu jamais me esqueceria do rosto dela. Não é que eu pensasse nela sempre antes de dormir, mas é um rosto que eu simplesmente não consegui esquecer. 

Agora eu tinha que dormir um pouco também. 

Neji Off

Sasuke On 

Eu estava saindo da sala quando encontrei com Suigetsu, ele estava bebendo água. Eu não conseguia entender como aquela criatura conseguia beber tanta água. Ele veio na minha direção. 

-Eai Sasuke! Como que cê tá? 

Ele falava tão rápido que nem o "você" inteiro eu conseguia escutar. 

-To bem, o que você quer? 

-Queria saber aonde está a maluca!

Falou. Eu até perguntaria quem é, mas a essa altura eu tinha certeza que era da Karin que ele estava falando. Por mais que eles brigassem feito cão e gato eu sabia que ele tinha uma queda por ela. Eu agradecia a ele mentalmente por tirar a Karin da minha cola. 

-Estava dentro da sala conversando com o Kiba.

Eu sabia que ela e o Kiba se odiavam, mas o Suigetsu não, então mesmo que a Karin seja uma das nossas amigas também eu iria atentar um pouco o juízo dela. 

-Kiba?  Quem é Kiba?  

Mostrei para ele. E sai dali o deixando para trás com uma cara de taxo enorme. Eu sabia que ele estava morrendo de ciúmes dela, mesmo que não admitisse, assim como ela morreria de ciúmes dele. 

Senti alguém me dar um tapa no pescoço. 

-QUE FOI FILHO DA... 

Eu ia terminar de falar mas eu não gostava daquele xingamento, eu queria que o Naruto fosse o alvo e não a mãe, enfim. Pois é, era o Naruto que estava vindo atrás de mim. 

-O que foi perdedor? 

Perguntei. 

-Aonde vai? 

-Para o quarto! 

-Estava pensando em sair esse final de semana, geral junto! Pique JJ! 

-Pique JJ? Que diabos é isso Naruto? 

-Pique geral junto! 

Revirei os olhos e dei um tapa na nuca dele. 

-Geral é com "g" seu idiota! 

-Quem se importa!? Vamos nos divertir. Leva a Sakura e eu levo a Hina! 

-Você leva a Hina? Como assim? Que eu saiba ela esta em um rolo esquisito com o Kiba... 

-Por enquanto, ela é minha garota cara! 

-Vai nessa...

-É a lei da vida! Sakura é a garota do Sasuke, Temari a garota do Shikamaru, Ino a garota do Gaara, Tenten é  a garota do Neji, Karin a Garota do Suigetsu e por último e mais importante, Hinata é a Garota do NARUTO! To certo! 

Falou mostrando o polegar pra mim. Eu iria reclamar com ele sobre aquilo, mas quer saber, Naruto é meu amigo e eu não queria ver outro garoto com a mina do meu amigo. 

-Você é um idiota Naruto! Mas eu vou te ajudar a ficar com a garota. 

-Isso é sério Sasuke? 

-Desde quando eu não falo sério? 

Perguntei olhando para ele, sabiamos que isso era verdade, eu quase nunca fazia brincadeiras como o Naruto. Ele sabia bem disso! 

-É verdade, você é um chato e tal...

-Vai se fuder Naruto!

Fomos andando até a porta do quarto e ela estava trancada. Eu tinha uma chave no bolso e logo abri a porta do meu quarto.

-ENTÃO NÉ! 

Falei chamando atenção das pessoas que estavam dentro do quarto.

Sasuke Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...