1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Princesa das armas

História Isso não é uma simples escola - Princesa das armas


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


GENTE TEM HENTAI NESSE CAP! Se vcs n gostam n leiam. Ou melhor, leia só o Shikamaru! Só isso. Espero que gostem! Sasusaku em!❤ Queria agradecer também os comentários! Sério gente, ele me deixam muito felizes e motivada a continuar. Obrigado meus amores!!

Capítulo 36 - Princesa das armas


Shikamaru On 

Depois que a Hinata saiu do quarto, os meninos entraram em uma discussão. Naruto estava com raiva porque o Gaara dormiu com ela, e Gaara não se importava pois segundo ele estava com a consciência limpa, Não havia feito nada com ela então não estava nem ai. Não havia motivos para preocupação.

Eu estava preocupado demais, eu estaria sendo odiado por todas as garotas e talvez até os meus amigos. Isso estava me deixando desesperado. Pela primeira vez eu não sabia o que fazer.

Fomos andando em direção ao refeitório, cada passo parecia mais dolorido para mim, eu estava odiando aquela situação, tudo culpa da Tayuya. 

Sentamos na mesa e vi que as meninas sentaram com a gente, o grupinho da Shion veio em nossa direção. 

Matsuri foi a primeira a falar. 

-Eu sabia que estava rolando troca troca. 

Falou rindo. 

-Imagine a sua raiva, não consegue pegar nem um, e agora descobre que eu e a Ino pegamos dois. 

Falou Hinata e Ino riu. 

-Ora sua... 

Tayuya olhou para mim e pegou o celular. 

-Temari... 

Chamei e ela me olhou, eu estava destruido, não queria fazer isso... 

-A gente não vai dar certo. Eu... eu Não posso ir adiante com o nosso relacionamento. 

Falei e vi os olhos dela se encherem de lágrimas. Eu queria morrer pra não precisar ver isso. Sentia os meus encherem também. 

-Você quer terminar comigo? 

-Eu acho que é o melhor pra nós dois. 

Falei. 

Ela se levantou e saiu andando dali, vi que os meus amigos estavam com raiva da minha atitude e as amigas dela foram atrás dela, exceto a Tenten que olhava com muito ódio para a Tayuya. 

-Shika meu amor... você pode se sentar comigo. 

-Ele não vai! 

Falou Tenten saindo do lado do Neji e sentando do meu. 

-Ele vai continuar aqui! Aonde é o lugar dele. Perto da gente! 

Falou ela olhando para elas me puxando para perto dela enquanto eu fitava aquilo confuso. Por que ela não me odiava? Não faz sentido...

-Você é uma traíra! Devia estar do lado da sua amiga! 

Falou Matsuri olhando para a Tenten. 

-Eu estou do lado dela! E é por esse motivo que eu não fui para lá e deixei o Shikamaru sozinho! Por mais que ele não queira a Temari, não quer dizer que ele não queira a nossa amizade! 

-Você... Não... DROGA! 

Gritou Tayuya. Todos pararam para olha-la. Tenten sussurou algo no ouvido do Gaara e ele saiu andando pela escola. 

Tayuya olhava com toda raiva que tinha para Tenten. 

Gaara voltou arrastando a Temari para onde estavamos, eu Não conseguia olhar para ela. 

-Tayuya, eu queria perguntar se você conhece a Mitsashi armaments company? 

Ela olhou confusa para a Mitsashi que estava séria. 

-Não, mas que assunto ridículo! Que empresa é essa afinal? 

-A maior empresa de armas desse continente. 

Falou Sasuke. 

-São as melhores armas de todo o pais, seu poder de fogo é incrível e dizem que a família dona dessa empresa tem um conhecimente enorme sobre essas armas e podem até conseguir rastrea-las!

Continuou Sasuke falando sobre a empresa. 

-E o que eu tenho com isso? 

Perguntou Tayuya. 

-Não é nada! Só quero que saiba que qualquer coisa que você faça eu vou descobrir. Afinal de contas, eu ainda sou a melhor especialista de armas da família Mitsashi! 

Tayuya arregalou os olhos parecendo preocupada com o que tinha acabado de ouvir. 

-Shikamaru vai ficar aqui e pronto! 

Falou ela olhando para Tayuya e depois olhou para mim. Eu só queria saber o que se passava na cabeça  dela para poder ajudar, mas infelizmemte eu não sabia. 

-Você vai se arrepender disso sua vadia! 

-JÁ CHEGA! 

Falou Naruto! Olhamos para a porta da cantina e a diretora tsunade vinha entrando juntamente com Shizune. 

-O que esta acontecendo aqui? 

Perguntou brava. E olhou para o Naruto. 

-Vovó... 

-ME RESPEITA SEU PIRRALHO INSOLENTE!

-Desculpe... A Shion e essas amigas dela estão ameaçando as meninas que ficam com a gente. 

-Shion isso é verdade? 

-Não! 

Falou. 

Tsunade olhou para Naruto. E Tenten então se manifestou. 

-É  verdade sim! Inclusive Sra. Tsunade, a Tayuya contratou uma pessoa para vigiar a Temari e seria capaz de mata-la.

Temari olhou para mim parecendo entender a situação, espero que ela me perdoe por isso.

-Tem provas disso? 

Tenten balançou a cabeça. Então era isso... Ela sabia de toda a verdade, por isso ela ficou do meu lado. 

-Senhora Tsunade! É tudo mentira. 

Esperneou Tayuya. 

-NÃO! É tudo verdade! Ela me disse que se eu não terminasse o meu namoro com a Temari iria mandar acabarem com ela. E disse que se o Naruto desconfiasse também! 

Falei e Tenten sorriu para mim. 

-Isso é muito sério. Mas eu preciso de provas. 

Disse Tsunade. 

Tenten começou a falar em seguida. 

-Senhora Tsunade, eu liguei para minha mãe e ela mandou uma pessoa de confiança para averiguar se era tudo verdade, foi comprovado que a pessoa que estava atrás da Temari estava armada. Então ele foi detido. Seu nome era Zabuza! Ele disse que estava sendo pago pela Tayuya. Eu não podia contar para a Senhora porque poderia trazer problemas a investigação. Mas se a senhora quiser pode ligar para a empresa da minha mãe. 

Tenten olhou para a Tayuya e continuou, eu sabia que Tenten não gostava da Tayuya comigo, não que ela sentisse ciúmes, mas ela era minha amiga e odiava quando outras garotas que não fossem a Ino, ela ou a Temari chegassem perto de mim. 

-Você facilitou muito a minha vida! A empresa da minha família foi saqueada a umas semanas atrás e agora prendemos também o saqueador, você vai ser presa e não há nada que possa fazer para se defender! Agora eu quero que você me diga Tayuya, você ganhou realmente o dia separando o Shikamaru da Temari? 

Perguntou suspirando vitoriosa. 

Tayuya pegou o celular e começou a discar alguma coisa, Tenten foi na direção dela tentando pegar o aparelho da mão dela, mas Tayuya foi mais rápida e desviou vindo em minha direção sem perceber. Foi então que eu puxei das mãos dela e olhei. 

Li:

" Acaba com a vida da Temari! 

Tayuya. "

A única coisa que eu queria fazer era jogar o celular dela na parede e quebrar em mil pedaços, mas se eu fizesse isso eu perderia um boa prova. 

-Sra Tsunade, olha! 

Mostrei o celular para ela. 

-O que dizia? 

Perguntou Tenten. 

-Para acabar com a Temari. 

Tenten suspirou com ódio nos olhos e avançou em cima da menina dando muitos socos. E se eu achava que a surra da Ino na Matsuri tinha sido exagerada a da Tenten havia sido terrível. Tenten fez a garota cuspir sangue. 

Sasuke puxou ela de cima da Tayuya e olhou para mim indignado. 

-Como Você deixa ela fazer isso? 

-Por mim eu deixava a Tenten matar essa garota. Não é mais do que merecido. 

Falei olhando para ela que estava quase chorando. Eu sentiria pena em qualquer outra situação, mas a única coisa que eu sentia olhando aquelas lágrimas escorrerem era Nojo. Somente isso. 

-Shika... 

Chamou em tom choroso. 

-Não me venha com essa! Eu te odeio como nunca odiei uma pessoa, eu odeio o fato de você ter colocado a vida da Temari em perigo, odeio saber que você me chantageou para me separar da Temari, odeio saber que você tentou prejudicar a Temari, odeio saber que você estava envolvida nas mentiras que espalharam da Hinata e da Ino, odeio saber que chamou a Tenten de vadia por ela ter ficado do MEU lado quando VOCÊ fez todo mundo sair de lá. Eu odeio simplesmente o fato de você existir. E se Você quer saber, eu sempre vou preferir a Temari, ela é a "maria-macho" que eu amo, e é muito mais divertido do que namorar uma patricinha "não- me- toque" feito você. Eu amo a Temari, e amo também a Tenten e a Ino por serem amigas incríveis e de confiança. E o que eu sinto por você é tão forte quanto. Mas é uma pena que seja o oposto. 

Falei vendo ela chorar e Tsunade balançava a cabeça pensando no que fazer. 

-Vovó Tsunade. Ouça! 

Naruto mostrou uma gravação para a diretora. Ela escutou tudo em silêncio e logo que acabou gritou. 

-Estou muito cansada das atitudes de vocês meninas! Shion, Kin, Matsuri e Tayuya, quero as quatro na minha sala AGORA! 

Elas foram em silêncio e vi Tenten fazer uma careta para a Tayuya e me agarrar mostrando a língua para ela. Tayuya bufou com os olhos vermelhos e virou a cara, Tenten me soltou logo em seguida. E apontou para a Temari. 

-Agora é com você garanhão.

 

Falou ela e eu ri.

Fui falar com a Temari.

-Será que é muito tarde para voltar comigo? 

Ela sorriu...

Shikamaru Off

Sakura On 

Depois de resolvermos os nossos problemas que já sabemos muito bem como se chamavam decidimos nos encontrar no depósito da escola. Era fechado para os alunos, mas isso nunca nos impediu de nada. Marcamos todos de nos encontrar lá. O final de semana ja estava chegando, e queriamos resolver logo tudo que estava pendente, desde os problemas do Shikamaru até os problemas da Hinata. Eu tomei um banho para poder ir, estava mais tranquila porque eu descobri que as meninas além de expulsas iriam para um reformatório, o que na minha opinião era onde elas deveriam estar desde começo. Sinceramente, quem pode com esse tipo de gente? 

Voltando ao cotidiano, escovei os dentes e penteei o meu cabelo, vesti minhas roupas e fui na direção do depósito e encontrei a Hinata sentada em um banco olhando para as nuvens. E eu que pensava que o Shikamaru era o único. 

-Hina? 

Ela se assustou e olhou para mim, abriu um sorriso somente para me cumprimentar. 

-O que você tem ? 

-É o Naruto, ele me deixa confusa, ele diz que não quer nada e depois faz um escândalo dizendo que me quer e mesmo assim não toma uma atitude Sakura! Eu não gosto tanto do Kiba mas eu quero tentar algo com ele, mas não posso fazer isso nessa dúvida porque eu gosto do Naruto! 

-Eu sei que o Naruto é um idiota, ele deve estar procurando um jeito de dizer a você o que ele realmente quer. 

-Mas até quando eu vou ter que esperar? 

-Isso não cabe a mim responder... 

Disse por fim me levantando e estendendo a mão para ela para ajuda-la a se levantar também. Ela segurou minha mão e com um pouco de força ficou de pé. 

-Obrigada Sakura! 

Falou sorrindo triste. Eu sentia vontade de bater no Naruto até ele morrer! Ok, talvez nem tanto. Mas queria fazer ele entender que a Hinata tem uma vida e que não gira em torno dele. Poxa! Ela também é minha amiga e tudo que eu quero é o bem dela. De forma alguma eu iria desejar algo de ruim a ela. 

-Vamos? 

Perguntou e eu pude perceber que eu estava estagnada. 

-Vá na frente! Eu vou resolver uma coisa. 

Falei indo em direção ao quarto dos meninos, cheguei na porta e bati. Escutei um "entra". 

Coloquei as mãos na maçaneta e torci. A porta se abriu e encontrei Sasuke e Naruto conversando. Entrei no quarto e fitei os dois. 

-Naruto! Preciso de uma resposta imediata! 

Ele me olhou confuso e perguntou o que eu queria saber. 

-Quero que me diga o que sente pela Hinata! Sente mesmo algo por ela? 

-SIM! Eu sinto. É que com as ameaças da Shion eu achei melhor me afastar dela. Mas agora que está tudo resolvido eu pretendo ficar com ela e dizer tudo que eu sinto. Eu sou louco por ela Sakura. Desde a primeira vez que derrubei ela no chão, desde a primeira crise de ciúmes que eu tive. Aquelas luas  iluminam o meu dia e minha noite! Quem precisa de um sol quando se tem duas luas? 

Falava ele todo sorridente enquanto Sasuke revirava os olhos mexendo a boca imitando o amigo. Isso me fez rir, realmente, o mais legal de namorar o Sasuke era ver como ele era com o Naruto e a forma descontraida que ele ficava quando estava com o loiro. Era tão engraçado, era até mesmo mais apaixonante do que nunca. 

Quando percebi estava sozinha com o Sasuke dentro do quarto. Ele me fitava de uma maneira incompreensível. Mas ainda sim, me seduzia. 

-Nossos amigos estão esperando pela gente. 

Falei torcendo para que ele os mandasse esperar por muito mais tempo, eu só queria ficar mais um tempinho ali com ele. 

-Você me conhece bem ao ponto de saber que eu não me importo. 

Falou vindo me dar um beijo. Que eu retribui sem nenhum esforço, estava tudo tranquilo, desde minha consciência até a vida pessoal dos meus amigos, é como se agora nós estivéssemos sem muitos problemas ou preocupações.  

Ele me pegou no colo e colocou em cima da cama, sorriu para mim e eu não consegui fazer nada a não se sorrir para ele. 

Voltamos a nos beijar, ele passava a mão por todo o meu uniforme e estava amarrotando tudo. 

-Ta amassando minha roupa, peste! 

-Delicada! Então  a gente tira ela! 

Falou tirando a minha roupa. 

-Vai amassar a sua também. 

Sorri sapeca e ele sorriu balançando a cabeça. 

-Podemos tira-la também. 

-Ótima idéia! 

Tiramos nossas roupas e ficamos naquilo até... 

-Sakura, a gente vai mesmo fazer isso aqui? 

Perguntou beijando o meu pescoço, não dando abertura para eu poder pensar em outra coisa a não ser isso. 

-Se depender de mim... 

Falei puxando ele para um beijo, daqueles muito quentes que só Sasuke Uchiha era capaz de dar a alguém. E eu ficava feliz que esse alguém era eu. 

Ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e lá iamos nós. Ele sabia bem o que estava fazendo, eu sentia isso, sentia meu corpo esquentar, sentia que o jeito que ele fazia era o melhor. Ao menos era o que me parecia. Ele voltou a me beijar sem parar de fazer os movimentos com os dedos, ora era com apenas um ora estava pentrando dois e três. Quando estava quase lá... Ele parou me fazendo olha-lo quase que em súplica. 

-Que apressada... 

Falou sorrindo daquele jeito cafageste, que ao mesmo tempo que eu fiquei excitada senti vontade de me vingar. E eu o faria. Inverti as posições e comecei a beija-lo descendo por aquele tanquinho MARAVILHOSO. Minha nossa. Até chegar na cueca box preta que na minha opinião caia muito bem nele. 

-O que você vai fazer? 

Perguntou ele me olhando um pouco receoso. 

-Tsc tsc tsc, a pressa é inimiga da perfeição Uchiha... 

Falei colocando a mão dentro da cueca dele e senti o corpo dele se arrepiar com o meu toque. Tsc, ele ta perdido... 

-Haruno, não se brinca com fogo, você pode se queimar. 

Levantei minha boca até o pé de seu ouvido. 

-Jura? Deixa eu contar um segredo. Eu já estou queimada. 

Falei começando a movimentar as minhas mãos no membro dele, enquanto escutava ele suspirar de uma forma pesada. 

-Sakura... 

Escutei ele chamar. 

-Hum? 

Perguntei mas não dei tempo dele responder, abocanhei seu membro e escutei ele gemer. 

-Caralho! 

Eu sabia que isso ia acontecer! Ninguém desfia Sakura Haruno. Eu ia rápido, e senti quando ele estava quase lá, foi quando eu parei. 

E ele me olhou desesperado. 

-Que apressado... 

Falei voltando a beija-lo. Estava deitada em cima dele quando senti a invasão dentro de mim. Soltei um gemido pela dor e pela surpresa. 

-O que foi Haruno?

Perguntou puxando meu corpo para mais perto forçando a minha intimidade contra a dele. O que me fazia gemer, eu simplesmente não conseguia conter. Ele começou a se mover, ele ia de um jeito rápido e eu estava sentindo o prazer percorrer as minhas veias, sentia meus poros abertos e meu corpo todo estava quente. O meu celular começou a tocar na cama perto da gente. 

Sasuke olhou para mim e eu peguei o celular, eu estava sentada em cima dele e ele me fitava. Atendi o celular. 

-Alô! 

-Sakura, cade você e o Sasuke? 

-Neji? Eu e o Sasuke... 

Eu responder mas o Sasuke pegou o celular da minha mão e falou: 

-Neji meu parceiro, a gente vai daqui a pouco, estamos ocupados. 

Falou ele enquanto dava uma estocada dentro de mim fazendo eu soltar um gemido involuntário. Escutei a risada do outro lado da ligação. E Sasuke desligou o celular e jogou na cama do Gaara. 

Voltamos de onde tinhamos parado, agora estavamos mais rápidos e não demorou muito para que chegássemos ao clímax. 

Cai do lado do Sasuke na cama. 

-Acho que a gente se atrasou um pouco... 

Falou ele olhando para o teto. 

-Também acho. 

Falei dando um selinho nele e vestindo a minha roupa. Peguei as dele e joguei em cima dele que fez uma careta. 

-Vamos lá. 

Sakura Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...