1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Não ofenda uma Hyuuga

História Isso não é uma simples escola - Não ofenda uma Hyuuga


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Esse capítulo ficou menor do que eu esperava. Mas tentarei deixar em um tamanho padrão nos próximos cap. Até lá. Beijinhos!

Capítulo 4 - Não ofenda uma Hyuuga


Estavam todos olhando para a menina, o rosto de Neji demonstrava ódio pela ofensa que foi feita a sua prima, ela era sua protegida e não iria deixar nenhuma outra garota falar assim dela nem de qualquer outra pessoa que carregue o sobrenome Hyuuga.

-Vadia é você! Chega hoje e quer pagar de dona se toca garota. 

 Gritou a Mitsashi em defesa da Hyuuga. 

-Eu conheço o Neji a muito mais tempo que essa morta. E você quem é? Para ficar se metendo onde não é chamada.

Foi o suficiente para Neji perder o controle. 

- Primeiramente cala a sua boca antes de falar da Hinata. Você acha que é minha dona Kin?  Você não tem direito de dirigir uma ofensa dessas para uma Hyuuga como ela. Segundamente a Tenten é muito diferente de você, ela só estava defendendo a Hinata, e quer saber? Ela ganhou meu respeito coisa que você nunca teve. E pelo visto nem de você mesma.

-Neji! Por que esta me trantando assim? 

Perguntou a menina chorosa enquanto tentava pegar no braço de Neji, que se soltou bruscamente das mãos dela. 

- Por que? Você é idiota? Você chega aqui e ofende uma das poucas pessoas que sobrou da minha família e pergunta por que eu estou te tratando assim? Sabia que era puta, mas burra eu não sabia. Agora faz favor, Sai de perto da Hinata e das amigas dela. 

Tenten sorria enquanto olhava para o menino que ainda estava com cara de bravo depois de todas as ofensas que havia escutado direcionadas a prima. 

-Neji, não tinha necessidade de tudo isso!

- Ah Hinata me desculpa mas o seu primo fez muito bem em te defender daquela garota, eu faria a mesma coisa no lugar dele. 

Falou Tenten olhando para a amiga. 

-Vocês se parecem mais do que imaginam... 

Falou Hinata, isso fez com que Tenten e Neji se olhassem. 

-Bem, a sua amiga parece ter uma personalidade forte. Você devia ser mais como ela. 

Falou o moreno enquanto se sentava na mesa com elas e os amigos que acabaram ficando por ali também. 

-Olhe pelo lado bom. Nós sempre estaremos aqui lara te defender Hina. 

-Naruto seu idiota, você ficou calado o tempo inteiro. Então não me venha com essa baboseira. E outra, não chame ela de Hina, conheceu ela hoje.

Reclamou Neji com o loiro que ficou um pouco sem graça.  

Gaara On

   Eu estava com aquela loira, Ino é o nome dela, minha irmã nunca empurrou uma garota para mim, mesmo tendo várias apurrinhando o juízo dela. Ela parecia tímida e ao mesmo tempo para frente, era engraçado demais vê- la querer comentar algo e se sentir envergonhada. 

-Ta tudo bem Loira? 

Perguntei enquanto encostava em uma porta qualquer. Ela olhou para mim com as bochechas um pouco rosas. 

-Sim, só estou um pouco envergonhada. 

-De mim? 

-Talvez. 

Eu ri, ela realmente era a primeira que se sentia envergonhada perto de mim, ela não ficava encostando em mim e nem se jogando em cima. Isso era bem agradável, eu acho que não conseguia conversar assim com uma garota a tempos. 

-Por que? 

-Não faço idéia.

-Não tem uma resposta exata? 

-Não sei, isso depende da sua pergunta. 

- Por que a Temari deixou você vir?  

-Não sei. Ela só deixou. 

 Eu não suportei e sorri. Era incrível a capacidade dessa menina em me fazer sorrir, e isso era extremamente assustador. 

-Por que está sorrindo? 

-Não sei. 

-Pensei que suas respostas fossem concretas. 

Ela riu enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás da orelha. 

-Eu também pensava. Mas Você pelo visto conseguiu mudar isso. Como fez isso? 

-Sabe, eu não sei. 

Dessa vez foi a hora de rirmos juntos, era inacreditável, ela era incrível . Diferente e fofa.

É irmãzinha, ta sabendo escoler meninas melhor que eu. 

 -Vem, acho que tenho que te levar com segurança para conhecer esse lugar. 

 Peguei na mão dela e fomos andando. Ela tinha muito o que conhecer e por incrível que pareca eu acho que eu também tinha muita coisa para descobrir. 

Gaara Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...