1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Trazer o caos

História Isso não é uma simples escola - Trazer o caos


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 5 - Trazer o caos


Shikamaru On 

Tudo que eu queria esse ano era um pouco de tranquilidade, mas ao que me parece não terei, tudo isso é muito problemático, eu só queria poder dormir um pouco mais. Mas sei que não é tão simples. E depois da chegada daquelas garotas parece que está diferente, o Naruto não parece só pensar em mulher como fazia. Gaara me parece... feliz? É, feliz. E eu sei que as pessoas pensariam "O que tem demais afinal?" A resposta é muito simples. Nenhum dos meus amigos é um exemplo, nem de simpátia nem de bons exemplos. Antes dessas garotas eles só pensavam em sexo e apostas  sobre pegar garotas. Era como nunca estivessem satisfeitos, e eu não posso deixar de me incluir nesses eventos. Já tomamos porres que vocês nem conseguem imaginar, já fugimos para baladas e festas. E agora é como se aquele espírito de "desordem" não fosse mais nosso. E por mais ruim que ele seja é o que nós somos. Ou pelo menos é o que eramos. 
 
 Hoje o dia se passou normalmente, queria poder dizer o que aconteceu durante as aulas, mas eu estava dormindo. O que importa é que quando eu acordei com um barulho (Que provavelmente era do sinal) estava com um papel colado na cara. 
"Shika, vamos dar uma festa com o Kiba. Venha nos encontrar. Leve seus amigos. Beijos Tayuya." 

Se vocês querem saber quem é tayuya eu explico. Ela é minha "amiga" na verdade eu sou um lixo humano. Ela é aquela garota que esta sempre a sua disposição, se é que me entende. E não é porquê eu sou preguiçoso que eu não faça sexo. Isso mesmo, eu também faço isso. E se quer saber eu tenho bastante disposição. 

-Galera, temos uma festa para ir hoje. 

Falei com o papel em mãos. Levantando e jogando em cima deles. 

-Vai ser no Kiba? 

-Segundo a Tayuya sim, Neji. 

Ele olhava para aquele papel com um olhar diferente, é ai que eu percebo a diferença. Se fosse antes, eles teriam dito sim na hora que escutaram a palavra festa.  Agora isso tudo me parece diferente. 

-Fazia tempo que esse idiota não fazia uma festa. 

Falou abrindo um sorriso e se virando para os outros que começaram a se olhar e sorrir. 

-O que vamos fazer? 

 Perguntou Naruto. 

-Eu estou a duas semanas sem sexo. Então essa festa é a minha única opção. 

-Qual é Sasuke, a gente sabe que quase todas as garotas dessa escola abririam as pernas para você. 

-E o que isso vem ao caso Gaara? 

-Está a duas semanas sem sexo porquê quer.  

-Desde quando eu recuso sexo? 

-Iihh! Não quero saber quando vocês fizeram ou deixaram de fazer sexo. O que importa é que hoje temos que honrar quem nós fomos. 

  Falei mostranto uma foto que estava em cima de uma das mesas de estudo. Eramos nós, ou melhor, era nossas bundas. Estavamos bêbados e acabamos tirando uma foto bem da hora. 

-Acho que o bicho preguiça tem razão. 

Falou Naruto. 

-Idiota, pelo menos não sou eu que estou afim de uma garota que se eu pegar levo uma surra logo depois. 

Ele me olhou confuso. E os meus amigos também. 
Neji que estava com o cenho franzido arregalou os olhos e pulou no pescoço de Naruto. 

-SEU IDIOTA! VOCÊ ESTÁ AFIM DA HINATA. 

Eu ri. Era bem fácil criar discórdia entre eles. 
Eu abri um sorriso. 

-Galera eu tive uma idéia. 

Eles pararam e olharam para mim. 

-O que vocês acham de irmos fazer uma visitinha para as nossas novas amigas? 

-Opa! TO DENTRO. 

Falou o Uchiha logo de cara. Esse eu tinha certeza de que ainda não tinha tomado jeito. Assim como eu. Sabe, a vida Não tem graça se não tivermos histórias para contar. 

-Eu não sei não. A Hinata é minha prima. 

-Ah qual é Neji. Eu não vou assassina-la. Todas as garotas da escola sonham em ficar com a gente.  E eu não vou magoa-la.

-Eu topo. Mas Não acho que minha irmã ficaria muito feliz com isso. De qualquer forma eu nunca me importei mesmo. 

-Qual é Neji. Somos amigos lembra? Temos que fazer muitas merdas antes de uma garota qualquer conseguir colocar uma coleira na gente. 

Falou o Uchiha enquanto tentava convencer Neji, que acabou aceitando. 

-Isso é uma pessima idéia. 

Shikamaru Off

Sasuke On 

 Eu achava aquela idéia do Shikamaru algo totalmente errado, no entanto eu não me importava com isso. Eramos amigos, e eu realmente via que estavamos ficando parados. Fazia dias que não tomavamos um porre, fazia dias que eu não ficava com uma garota, fazia dias que eu não alimentava o meu ego. E era tudo uma questão de tempo, ficar sem nada disso, meus companheiros de festas e porres, de garotas e ressacas. Eramos quase irmãos.  Já fizemos tantas coisas iradas juntos. Uma fez, estávamos pegando umas garotas e ai acabamos transando com elas no mesmo quarto. Estávamos bêbados e não lembramos de muita coisa no dia seguinte.

 Saímos do quarto e fomos  direção ao quarto das meninas. Batemos na porta mas ninguém atendeu. 

-Sai da frente caralho. 

Reclamei, e meti a mão na maçaneta da porta e a abri. 

-Aahh! O que vocês estão fazendo aqui ? 

Berrou a loira tentanto tampar seu corpo (ela era gostosa), mas as outras também estavam tentando se tampar. Mas a cor de rosa era a mais engraçada ela estava Vermelha e não conseguia se esconder ( ela era linda ). 

-Nós viemos chamar vocês para irem com a gente em uma festa. Não sabiamos que estariam sem roupas. E mesmo se soubéssemos viriamos. Até porquê vocês são bem  gatas. 

Hinata desmaiou. Neji entrou feito um desesperado no quarto. 

-Hinata! Sasuke olha o que você fez! 

Quanto drama só porque eu chamei ela de gostosa. O que não é mentira já que ela tem seios enormes. 

 Tenten se abaixou para ver a amiga e o Neji parou para olha - la. Ele não resistia a ela, e eu não conseguia entender o porquê . 

-Vão se arrumar que vocês vão com a gente. 

  Hinata acordou. E as meninas foram se vestir. 
 
Essa festa vai render o que falar amanhã. E isso era tudo o que eu estava querendo. Animação , e esse ano eu faria de tudo para me divertir. Incluindo trazer um pouco de caos a escola. Eu estou cansado de me comportar. Agora nós vamos escrever nossos nomes na história dessa escola. 

Sasuke On



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...