1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Eu cuido de vocês

História Isso não é uma simples escola - Eu cuido de vocês


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 7 - Eu cuido de vocês


-NÃO ENCOSTE SUAS PATAS SUJAS NA INO. 

  O loiro abriu os olhos e viu Gaara parado na frente da loira, ele estava com uma expressão séria. Ino estava parada olhando sem entender muito bem o que estava acontecendo. Não imaginava que Gaara iria aparecer ali, nem nos seus sonhos mais bonitos. O que não era o caso. 

-E por que não? Vocês são namorados por um acaso? 

Perguntou o loiro cruzando os braços e chegando mais próximo do ruivo que entrou mais na frente da loira, tudo isso pela repentina aproximação do outro, Não queria ninguém que não fosse de sua confiança perto dela. 

-Só estou protegendo uma das amigas da minha irmã de um tarado obsessivo feito você. 

-E desde quando você é um santo Gaara? Você pegava mais garotas que eu. 

-Só se afasta dela. AGORA! 

-Isso não vai ficar assim. Me aguarde. 

 O loiro então sumiu entre a multidão. Gaara se sentiu aliviado,  no entanto ele sabia que não era pela irmã que ele havia feito tudo isso. Ele olhou para a loira que estava parecendo um pouco insatisfeita. 

-O que houve? 

-Você ainda me pergunta o que houve? Eu estou a dias sem beijar na boca e quando aparece uma aportunidade você estraga tudo. 

Falou a loira se lamentando  pelos beijos não dados. 

-Ino, eu so queria evitar que fizesse algo que se arrependesse.

-Mas eu só queria beijar Gaara. Não entrar em um compromisso. 

Falou ela desolada enquanto se sentava no chão. O ruivo estava prendendo uma risada. Ela estava fazendo todo esse drama porquê tinha perdido a oportunidade de dar uns beijos? Impossível. 

-Ino? 

-O QUE É? SEU ESTRAGA BEIJOS! 

O ruivo riu da loira, ela estava totalmente bêbada. Ele também havia bebido, mas ainda se mantinha consciente. 

-Eu posso resolver esse probleminha se você quiser loira. 

Falou ele se sentando ao lado dela no chão. Ela olhou para ele com os olhos azuis brilhando. Ele se perdeu dentro deles. Logo voltou a si. 

-Como vai fazer isso? 

-Simples. 

Falou ele se levantando e puxando a loira do chão, foi puxando ela até o canto mais fazio da festa . 

Ele parou olhando para ela e a empurrou contra a parede, e logo estavam com os corpos totalmente colados. Ele tocou os lábios dele nos dela, e a sentiu sorrir. O beijo foi ficando mais intenso, ele pediu passagem com a língua e ela cedeu. Estavam em uma batalha por espaço e nenhum deles queria perder.

 

-Temari, onde estão as meninas? Ino sumiu com o loiro e Hinata estava conversando com Kiba, mas agora o Kiba e o loiro estão conversando aqui e eu não vejo ninguém. 

-Talvez estejam la fora. 

Tenten On 

  Eu estava andando dentro daquela festa com a Temari enquanto iamos para o lado de fora. Passamos perto de um canto e logo achamos a Ino que estava se comendo com o Gaara. Hinata parecia estar completamente bêbada e estava dançando muito. Acho que nunca vi a Hinata dançando daquela forma, ela perecia querer provocar alguém.  Mas de onde eu estava não conseguia ver ninguém. Chegamos no lado de fora da casa e tinha uma piscina enorme. Tinha muita gente naquela festa. Eu ia comentar algo com a Temari, mas a mesma havia sumido também. Minha única solução é arrumar um canto para ficar. 

Eu estava andando por todos os lados procurando alguma de minhas amigas mas vi Neji beijando uma garota. Espera um pouco... Era a garota que tinha chamado a Hinata de vadia. Como ele pode? Eu pensei... eu pensei que ele fosse diferente. 
Que ignorância da minha parte. Óbvio que nenhum daqueles meninos se importam com isso. 

Ele se separou dela e eu me virei de costas e sai andando. Não queria ver tudo aquilo. 

-Tenten? 

-Ah? Kiba? Oi! 

-Eu vim perguntar se esta tudo bem com a Hinata. Ela estava dançando feito uma maluca. Fiquei preocupado. 

-Acho que ela esta tentando fazer alguma coisa. Não sei o que. Ela precisa descansar. 

-Eu vou fazer o seguinte. Vou leva-la para o quarto de hóspedes la em cima e venho te buscar ok?  Não posso deixar que aconteça algo com ela. 

-Não confio em você levando ela para o quarto  sozinhos. 

 Ele revirou os olhos. 

-Tudo bem, eu te mostro onde é o quarto e levo ela para lá Ok? 

 Assenti com a cabeça. Ele pegou na minha mão e foi me puxando para o quarto, quando me virei para trás vi Neji me olhando e depois virei o rosto para frente. 

 Ele abriu a porta do quarto e eu entrei, ele entrou atrás e começou a futucar algo dentro do guarda roupa. 

-O que você esta fazendo? 

Perguntei, Não escutei uma resposta. Ele tirou um pote de remédio contra ressaca. 

-Toma, Você e a Hinata ja beberam demais por hoje. 

    Ele saiu do quarto e eu me sentei na cama. 

  Abri os olhos quando o vi entrando com a Hinata, acho que acabei pegando no sono. 

-Ah Kibazinho! Da um beijinho na sua Hinatinha. 

 Ele fez uma careta e jogou ela pra cima da cama onde eu estava. E na mão dele tinha uma garrafa d'água. 

 Hinata ja estava dormindo e ele se sentou entre eu e ela. 

-Vocês duas estão péssimas. 

Eu logo peguei no sono também. 

Tenten Off

Temari On 

Eu andava por todos os lados e nem sinal das meninas. ONDE AQUELAS SONGA MONGAS SE METERAM??
Fui para o jardim da casa. Estava morta de cansaço e não fazia idéia de onde minhas amigas tinham se enfurnado. Minha vontade era de ligar para elas e reclamar até a hora que minha garganta doesse. Mas eu não faria isso, talvez elas estivessem se divertindo sozinhas. 

Vi um garoto sentado no jardim, era Shikamaru. 

Fui andando até ele e parei a sua frente. Ele parecia dormir. 

-Shikamaru? 

Ele abriu somente um de seus olhos. E sorriu.

-Temari. Pensei que estivesse com suas amigas. 

-É, eu queria estar com elas. Mas acho que elas se divertem mais sem mim. 

 O moreno fechou um pouco o sorriso e esticou o braço como pedido de ajuda. E eu dei minha mão. Engano o meu, ele Não queria se levantar , queria que eu ficasse sentada com ele.

-Fica. 

E fiqui. Ele me puxou para deitar no peito dele. Eu pensei em sair dali, mas eu não teria para onde ir. Então a única opção era ficar ali.

-Por que estão sendo tão gentis conosco?  

-Eu não sei qual é a resposta dessa pergunta. Eu também gostaria de saber. Mas você quis dizer que não somos gentis? 

-Óbvio. Vocês não são gentis. 

-Ofendeu. Problemática. 

- Não foi a intenção. Mas você sabe que é  verdade e que vocês não se importam com a opinião das pessoas. 

-O que te faz achar isso. 

-O Gaara. 

-Entendo! 

Temari Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...