1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não é uma simples escola >
  3. Não encosta nela

História Isso não é uma simples escola - Não encosta nela


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Esse cap. Não ficou tão grande quanto eu esperava. Mas eu até achei legal.

Capítulo 8 - Não encosta nela


Naruto On 

Eu não podia acreditar em meus olhos, o Kiba e a Hinata? Não. Impossível, ela estava bem,  aí do nada começa a dançar feito uma menina qualquer de cabaré, até entendo que ela estava bêbada mas não havia necessidade de tudo aquilo. O Kiba chegou perto dela e começou a cuchichar algo no pé da orelha. Meu sangue estava fervendo, Não conseguia pensar no porquê. Ele Não podia fazer nada com ela, quando dei por mim ela ja estava agarrando o pescoço  dele, e ele estava puxando ela para o quarto. Ela parecia ir tranquilamente, mas ela estava bêbada. 

-Nossa! O Kiba foi rápido, está levando a ex para o abate... 

 Falou Shion enquanto olhava para eles, espera ai... Ex? Hinata e Kiba ja foram namorados? Como alguém pode namorar o Kiba ele é um babaca. 

-Como alguém namora um babaca como o Kiba? 

Eu sabia que no fundo de toda a pessoa ruim, como a Shion, existia um sentimento forte por alguém. E no fundo eu sabia que ela considerava muito o Kiba como amigo. Eu não queria ofender a amizade deles, é só que eu estava com muita raiva. 

-Do mesmo jeito que alguém namora um babaca feito você, o Sasuke, o Neji, o Shikamaru, o Gaara, o Deidara... Todos vocês são babacas. 

Respondeu ela sendo sincera comigo. Por mais duro que seja ouvir que sou um babaca, eu sabia que ela estava certa. Mesmo que para isso eu tivesse que ferir o meu orgulho. 

Neji parou do meu lado com uma cara nada agradável. Parecia estar se sentindo como eu. Desolado, e por um motivo tão besta, uma simples menina, o que elas tem de mais afinal? 

- Com raiva? 

 Ele assentiu. Pediu uma dose e eu acompanhei. 
Começamos a beber. Estavamos decidos a tomar um porre. 

Bebemos a primeira

Bebemos a segunda 

a terceira

a quarta 

a quinta

-Chega vocês dois. 

Falou uma loira muito gata, ela me parecia muito famíliar, eu estava me sentindo muito alegre e tonto, ela parecia sorrir. Eu encostei meus braços em seus ombros. A mesma me olhou assustada. Não entendia o porquê, quem não quer ficar comigo? 

-O que houve princesa? Não esta com medo de mim. Está? 

-Naruto, Você está bêbado. Para por favor. 

Eu tentei dar um beijo nela. 

-O seu idiota, ela disse para parar. 

Falou Gaara parado ao lado dela. 

-Que que foi em ? Tá querendo essa mina? Eu vi primeiro parceiro. 

-Você me da nojo bêbado garoto. 

 Falou ela tentando se soltar. 

-Naruto eu já falei para soltar o braço dela. 

 Disse Gaara com um olhar mortal para mim. 

-Quer saber, fica com ela para você . Não quero mais, já deve ter feito o que queria e vai larga-la amanhã. Ela é só mais uma vadia como as outras. 

 Senti o Gaara me dar um soco na cara, meu nariz estava sangrando muito, minha boca estava suja de sangue.O gosto metálico tomava conta de minha boca.  Ele havia me batido por uma garota! Isso era um absurdo sem tamanho, manos acima de minas. O que aconteceu? Eu não estava entendendo nada. Ele estava em cima de mim me batendo, eu não tinha forças para revidar. Consegui dar apenas um soco enquanto levava uns dez.

Alguém o segurou, era Sasuke.  A menina abraçava Gaara. Meu Deus... a menina era a Ino! Como eu fui idiota. Por isso o gaara me bateu, eu também  me bateria. Eu tinha que ter percebido isso antes, por que eu fui tão idiota?

Droga, quando eu estou com raiva eu faço burradas. Quando eu estou bêbado e quando eu estou sóbrio também... 

Naruto Off

Ino On 

Eu não estava nem um pouco satisfeita com tudo que o Naruto falou, ele Não tem ideia de quanto aquilo me ofendeu, eu fiquei feliz por ter o Gaara para me defender, estava tonta demais por causa de toda bebida, de certo eu não conseguiria me desvencilhar dos braços do loiro. Não é que eu ache ele feio, ele é realmente lindo, mas eu era afim do Gaara, eu estava ficando com o Gaara e a Hinata estava com uma leve queda pelo Naruto, eu não ficaria com ele, ele estava bêbado.  Ele foi nojento, me tratou como um lixo, como uma "foda de sexta a noite" como diria Sakura. Eu vi que Gaara iria acabar se machucando mas isso não aconteceu, Não muito na verdade, Naruto deu um soco em Gaara e levou uns vinte de volta. Gaara estava com suas mãos sujas de sangue. Eu levei ele lá para cima onde não tinha muita gente. Eu precisava limpar aquilo, estava horrível. 

-Será que o Kiba se importa se entrarmos em um quarto? 

-Não. 

 Eu vi uma porta no final do corredor e fui em direção a ela. 

 Logo abri a porta e me deparei com Tenten e Hinata deitadas na cama, Kiba estava entre as duas, pareciam estar dormindo. Para a minha tranquilidade eles estavam vestidos.  

-Acho que esse quarto esta ocupado. 

Falou Gaara enquanto encarava as meninas e Kiba. Gaara estava com os olhos arregalados. Deveria estar pensando coisas absurdas sobre as minhas amigas. Eu poderia explicar tudo a ele, mas não sei se ele entenderia o meu lado e o das meninas. 

-Ele é rápido. 

-Olha quem fala...

Retruquei, eu revirei os olhos, acho que é impossível ter rolado algo entre eles. Não depois de tudo que aconteceu com a Hinata.

Era impossível! 

Era, não era?

Ino Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...