1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico >
  3. Conhecendo "ele"

História Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico - Conhecendo "ele"


Escrita por: Unicornia_Kim

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic por isso não me matem, espero que realmente gostem, desculpem por qualquer erro ortográfico que eu possa ter cometido.
Leiam a fanfic da minha amiga, que deu origem a essa,essa é apenas o POV'S da minha personagem na fic dela,que se chama Isso não pode estar acontecendo... Imagine BTS.
Então é isso,espero que gostem e digam o que acharam nos comentários.

Beijos de arco-iris!!

Capítulo 1 - Conhecendo "ele"


*POV'S Laiza on*

  Me chamo Kim Laiza, tenho 16 anos,sou Brasileira, irmã do Suho do exo, moro com o exo, tenho cabelo cinza, somos só eu e meu irmão a 8 anos, aconteceu um acidente de carro e nossos pais faleceram, meu irmão tinha 19 anos e eu 8, ele decidiu que iria cuidar de mim dali em diante.

  Estou esperando o show dos meninos acabar para irmos para casa,eu estava com um vestido preto com renda branca de manga longa que ia até a metade de minhas coxas e um salto preto fechado, eu já estava quase dormindo quando ouvi que o show havia acabado, os meninos chegaram no camarim e eu disse:

-Ainda bem que já acabou, estou morrendo de sono já!!
-Ahh poxa princesa!Com sono já? -Disse Baekhyun- Nós ainda tinhamos uma surpresa para você, mas já que está com sono vamos para casa então...
-Ah não oppa!!Agora eu quero saber!!- disse eu euforica.
-Baek cala a boca seu idiota!!- Disse meu irmão - Era para ser a surpresa de aniversário dela.
-Tá,tá, chega de falação e digam logo que porra ta acontecendo!! -Disse eu
-Quem foi que te ensinou a falar essas merdas garota? -Disse Suho fingindo estar bravo comigo
-Olha quem fala! Que exemplo que eu tenho em casa morando com 9 marmanjos???

  Quando eu disse isso a porta do camarim abriu, eu me assustei com quem vi na porta, os meninos viram a minha cara e começaram a rir, eu juro que ouvi o Chanyeol mandando eu fechar a boca pois estava babando, mas isso eu resolvo em casa com ele.Lá estava ele de terno na porta do camarim com um bolo e um presente na mão, ninguém mais ninguém menos que ele, Jay Park.

  Estava totalmente paralisada quando sinto meu irmão me dando um abraço e dizendo:
-Parabéns meu amorzinho!

  Quando me virei e olhei para tras os meninos estavam com presentes nas mãos e todos eles gritaram em coro:
-PARABÉNS PRINCESA!!!
-Muito obrigada meus amorecos!!! Vocês sabem que não precisava disso né? -Disse eu com os olhos cheios de lagrimas.
-Claro que precisava princesa- disse Kai
-É ou você acha que iriamos deixar o aniversário da nossa garotinha passar em branco? -Disse Xiumin

  Senti um perfume forte e diferente masculino perto de mim e uns braços me envolvendo, só ai me lembrei que tinha mais alguem conosco daquela salinha, levei um susto, até que ele disse:

-Parabéns!Desculpe se eu te assustei, mas foi o seu irmão que disse que era para eu vir aqui hoje, ele disse que era o aniversário da pessoal mais importante da vida dele e que essa pessoa era minha fã -Quando ele disse isso eu olhei para tras de novo e olhei para o meu irmão dizendo "Você mandou muito bem nessa Mano", ele sorriu e balançou a cabeça como se estivesse a dizer "Eu sei,afinal,eu sou eu não?"

CONTINUA...


Notas Finais


Então é isso, digam o que acharam da fic!! Vou ver se posto amanhã de tarde o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...