1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico >
  3. Dia de escola

História Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico - Dia de escola


Escrita por: Unicornia_Kim

Notas do Autor


Espero que gostem, me desculpem qualquer erro, me digam se gostaram da historia, se eu devo mudar algo.

Beijinhos de arco-iris♥

Capítulo 2 - Dia de escola


  ...E eu sendo uma boa pessoa(claro) retribui o abraço, ele era tão cheiroso que, meu Deus do céu, eu poderia morrer só de sentir aquele perfume.

                      ∼Quebra de tempo∼

   Quando cheguei em casa( ainda não acreditei no que me aconteceu), fui correndo ao meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando na vida até que acabei adormecendo.

  Segunda de manhã,que tédio, tenho que ir a escola hoje (esqueci de dizer,estou no 2° ano), ainda bem que era a ultima semana de aulas. Coloquei o meu uniforme (saia e blusa), meu tênis, prendi meu cabelo em um coque, desci, e como sempre, os meninos haviam saido cedo e ido para a SM, tomei meu café, escovei os dentes, peguei minha bolsa,celular e fones. Quando estava saindo eu vi um bilhete na geladeira que dizia:

   "Laiza, me desculpe mana mas hoje vou demorar e por isso não vou poder ir te buscar na escola,mas mandarei uma pessoa te buscar,quando ver a pessoa vai saber quem é,tenha uma boa aula anjo.
Ass: Suho♥"

    Que ótimo, meu irmão não vai me buscar hoje... Mas quem ele mandou me buscar?

   Cheguei na escola, e claro, lá estavam elas, as três putas mirins, Kim Minah,Yi Seulbi e Sunhee, elas eram as meninas mais populares da escola,elas me enchiam o saco desde os meus 12 anos, e como qualquer um naquela escola, elas não sabiam que eu era a irmã do Suho e morava com o Exo, o que me deixava sem amigos,mas eu não ligava.

     Estava indo para a minha sala quando ouvi a Líder delas falando:

Sunhee: Meninas,eu ainda não sei o que eu devo fazer para o Suho me notar,vou a todos os Shows do EXO, sento sempre na frente mas ele não me olha- esclamou brava,quase gritando.
Minah: Calma miga, é só uma questão de tempo até isso acontecer.
Seulbi: Verdade,você é linda e popular.

  Então quer dizer que meu irmão é o bias dela? Interessante...

                 ∼Quebra de tempo∼

   Estava na saida da escola esperando a tal pessoa que iria me buscar, quando vi um grupo enorme de garotas em volta de alguem eu fui correndo até lá para saber o que estava acontecendo lá. Quando cheguei lá vi o que eu jamais esperava ver,ou melhor quem eu menos esperava. Eu sabia que era ele fui pedindo licença e fui até ele, quando cheguei lá disse:

Laiza: Vamos??

   Quando eu disse isso as três brotaram do inferno e disseram:

Sunhee: Olha só pessoal, essa garota acha que é alguém para dirigir a palavra a um Idol como esse.
Minah: Realmente, eu achei ter visit de tudo na vida.
Seulbi: Eu tambem, afinal o que um Idol iria querer com essa garota estranha?
Jay Park: Ei vocês três ai!!- elas o olharam como cachorrinhas olham o dono- Parem de falar isso dela, olhem bem para vocês antes de falar dela.Por algum acaso vocês sabem de quem ela é irmã?-pronto pensei, anos escondendo quem é meu irmão e ele fala isso assim sem mais nem menos- Eu acho que não né, se não aposto que não falariam assim com ela, vamos sim pequena.

   Ele puxou minha mão gentilmente e saimos de lá,as três ficaram com cara de tacho quando saimos de lá.

Laiza: Foi o meu irmão que mandou você lá não foi?
Jay: Foi sim.
Laiza: Afinal, por que você?
Jay: Seu irmão disse que era para eu almoçar com vocês pois ele precisava falar comigo.
Laiza: Okay.

   O Suho está tramando alguma coisa, e eu vou ter que descobrir o que é, porem antes, eu vou aproveitar que estou aqui com ele...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...