1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico >
  3. Enfim sós...

História Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico - Enfim sós...


Escrita por: Unicornia_Kim

Notas do Autor


Voltei meus unicórnios lindos que eu amo de paixão!! Meu bloqueio passou!!! (~le comemorando)

Esse cap minha dongsaeng Rebeca Omma (minha omma! De mentira, mas é) me ajudou a escrever, ela escreveu uma parte e eu outra, para me ajudar com o bloqueio então... Agradeçam a ela, se não hoje tambem nao teria cap.
Boa leitura e... Nos vemos lá em baixo, leiam as notas finais, vai ter recado importante
(obrigada pelos 30 favs!!)

Beijinhos de arco-iris!!

Capítulo 5 - Enfim sós...


Mas claro que aquilo só me deixou melhor ainda, me levantei e fui até meu irmão.

Laiza: Então... Vamos?
Suho: Claro mana!

    Ele saiu e quando estavamos no corredor eu subi em suas costas, virei minha cabeça para tras e vi que a porta da sala estava aberta antes que pudessemos virar o corredor, virei metade do meu corpo, olhei orgulhosamente para as três putas mirins, e fiz sinal como quem diz "Se fuderam", apenas vi as três tão bravas, parecia até que estavam possuidas pelo satanas, sei lá, mas eu estava com medo da cara delas.

   Ele me levou até o carro e disse:

Suho: Laiza... Hoje  você sabe que eu irei para a China...
Laiza: E daí?
Suho: E daí que o Jay vai ficar tomando "conta" da sua pessoa e... NÃO QUERO QUE OS DOIS FIQUEM NEM FAÇAM NENHUMA GRACINHA!!!
Laiza: Calma Suho!! Pode ficar tranquilo, ou você não confia na sua irmã?
Suho: Em você eu confio, porem nele...
Laiza: Calma, eu sou responsável -Vai achando, e mais NÃO PROMETO NADA!!! Aiai gente- Porem disso você já sabe.

     Chegamos em casa e ele logo pegou suas coisas, me deu um beijo na bochecha e me disse:

Suho: Ai mana, tenho que ir agora, os meninos já estão no aeroporto a me esperar, vou sentir saudades MINHA pequena...
Laiza: Eu tambem mano! - Disse dando-lhe um abraço bem apertado, e eu tentei me segurar porem não deu, eu começei a chorar- Não me deixa sozinha meu Ursinho- Tive que apelar para o apelido que dei a ele, quando eu era criança e não conseguia dormir, eu ia até o quarto dele e o chamava assim.
Suho: Não faz assim, eu sei que eu nunca passei tanto tempo longe de você antes, e tem mais, se comporte pois você não estara sozinha em casa... Meu Deus, olha a hora!! Tenho que ir meu amorzinho, até... 2 semanas.

   No momento em que meu irmão partiu eu acenei para o carro dele e entrei em casa, porem, quando entrei tive uma visão que eu considero o paraíso- Jay Park, sem camisa, somente de calça moletom, deitado em meu sofá me olhando com uma cara maliciosa, mordeu os seus lábios carnudos (Que, cá entre nós, era bastante convidativo a minha pessoa), bateu em seu "colo" e me disse:

Jay: Finalmente a sós princesinha... Agora, seja uma boa menininha e venha aqui comigo - disse se levantando e me chamando com um dedo.

  Meu irmão que me desculpe mas, eu sendo... Eu, não vou resistir por mais muito tempo. Meu G-dragon do céu que me forças para resistir a essa tentação, mas, será que eu quero resistir?...

CONTINUA...

  


Notas Finais


Então gente, eu não sei o que vocês acham do que eu escrevo e me sinto mal por isso, vocês quase nunca comentam e dizem o que acham da historia!! Por favor me digam o que acharam, isso me incentiva a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...