1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico >
  3. Princesa

História Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico - Princesa


Escrita por: Unicornia_Kim

Notas do Autor


Então unicornios, me desculpem pelo tempo em que eu deixei de postar, não me matem por isso.
Eu vou ficar um tempo sem postar cap pois estou com problemas em casa, mais não é nada grave ok?
Kissus e nos vemos lá em baixo.

Capítulo 6 - Princesa


    Apenas fiquei parada sem saber o que fazer com a minha vida, ele subiu as escadas e adentrou em meu quarto.
      Resolvi ir até o mesmo (a final, o que de mais poderia me acontecer?).
     Assim que entrei no quarto me deparei com um Jay Park deitado em minha cama somente de cueca, ele fez sinal para eu ir até a cama, fui até lá em me sentei na beirada da mesma.

- Princesa, princesa... - Disse Jay, eu já sabia o que poderia acontecer- Venha cá, mais para perto de mim.

      Lá fui eu até ele, quando cheguei perto dele ele me puxa e me vira, me fazendo ficar por baixo dele. Ele me beijou, era um beijo voraz e cheio de luxuria, eu não sabia o que fazer então só me deixei levar, seja o que o G-dragon quiser. Logo ele foi descendo e começou a deixar chupões em meu pescoço.

- Você tem certeza que quer isso? Pois saiba que se você disser que sim não tem mais volta. - Disse Jay
- Uhum. - Tentei formular uma frase mas não dava, com ele dando beijinhos em meu pescoço eu não consegui raciocinar.

   Jay então ficou de joelhos em cima de minha pessoa, levantou meus braços e puxou minha blusa pra cima e a jogou em um canto qualquer no chão de meu quarto, logo meu short e meu sutiã tiveram o mesmo destino de minha blusa. Fiquei com vergonha de meu corpo e tentei me cobrir.

    - Não faça isso princesa! - Disse ele - O seu corpo é perfeito, não tenha vergonha dele!!
   - O-ok Jay.
   - Só mais uma coisa, não me chame de Jay, hoje eu serei o seu Daddy.

   Apenas assenti e logo ele me puxa para mais um beijo, ele pediu passagem com a lingua e eu sedi, o beijo era tão bom, enquanto ele me beijava passava suas mãos por meu corpo, ele separou o beijo e foi descendo uma trilha de beijinhos até o cós de minha calcinha, ele me olhou e a puxou, rasgando a mesma. Logo ele separou minhas pernas e deixou um leve selar em minha intimidade, logo depois começou a dar leves chupadas antes de eu ter o primeiro orgasmo da noite.

- Nossa princesa, o seu gostinho é tão bom - Disse Jay é me beijou novamente, me fazendo sentir o meu proprio gosto.

  Logo eu estava sem calcinha e ele sem cueca, não sei ao certo como isso pode ter acontecido, Jay estava por cima de mim, me dando beijos e do nada ele simulou uma estocada, ato que me fez grunir em aprovação ao ocorrido, logo me dei conta de que ele estava sorrindo de lado.

    - Daddy, essa é a minha primeira vez - disse eu ainda com receio do que estava por vir a acontecer em alguns minutos.
   - Eu sei, por isso vou com calma para não te machucar okay? - Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim - Você vai sentir uma leve dor no começo mais depois passa.

 
    Logo que ele disse isso senti seu membro ereto forçando contra a minha entrada, estava sentindo apenas uma dor, mais ela logo passou quando senti Jay estar todo em mim, logo ele começou com estocadas lentas e fundas, me torturando.

   - Awn daddy - gemi manhosa - Vai mais rapido para a sua princesa vai.
  - Como? Assim?

     Dito isso os movimentos de suas estocadas aumentaram a velocidade e seu membro estava encostando em meu ponto G, me fazendo gemer alto, a ponto de quase gritar de prazer. Foi quando senti uma sensação diferente e logo atingi o meu orgasmo, poucas estocadas depois foi a vez de Jay.
     Depois disso eu estava tão cansada que acabei adormecendo em seu peitoral.

             ~CONTINUA...~
   


Notas Finais


Então esse foi o meu primeiro hentai que escrevo, digam o que acharam nos comentarios pois isso me incentiva a escrever.

Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...