1. Spirit Fanfics >
  2. Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico >
  3. Euzinha noiva?

História Isso não pode estar acontecendo... Imagine Jay Park e Zico - Euzinha noiva?


Escrita por: Unicornia_Kim

Notas do Autor


Entons galeris! Eu sei que demorei muito para postar um novo cap, porem, entendam o meu lado, provas,trabalhos, e um fucking livro de textos para produzir e entregar até sexta agora (que por sinal ainda não acabei).
Espero que não fiquem tristes com minha demora p escrever, não sei quando vou postar o próximo capitulo, espero ser em breve, mas se não der... Então boa leitura e nos vemos novamente lá em baixo!!

Kissus de Arco-Íris

Capítulo 7 - Euzinha noiva?


Quando eu acordei me dei conta de que ainda estava nua deitada no peito de Jay, e , assim como eu, ele também estava no mesmo estava no mesmo estado que eu, sorri boba de lembrar o que havia ocorrido antes, quando olho pra cima vejo Jay com seu olhar direcionado a mim, ele então começou a mexer em meus cabelos e disse:

- E aí princesa, gostou?

-Sim. - No momento que disse isso fiquei corada com vergonha do que eu tinha feito.

-Que fofa você fica assim, corada - Quando ele disse isso colocou suas mãos em minhas bochechas- Olha só!! Elas ficam quentes também!- E caiu na risada.

-Aish! Para com isso!- Disse tentando parecer brava com ele, o que, cá entre nós não deu muito certo- Nós estamos sujos Jay, vamos tomar banho.

Assim que me tentei sair da cama para ir me direcionar ao banheiro, fui colocar meus pés no chão, assim que fiz isso senti minhas pernas fraquejarem e eu cai com tudo de bunda no chão, Jay achou graça do ocorrido e disse na maior cara de pau do mundo:

-O que foi? Não consegue andar baby?- Disse fazendo cara de desentendido, mas ele tentava segurar o riso, ato que não possível fazer.

-E-ei! Isso não tem graça cara! Venha aqui me ajudar- Disse tentando fazer Aegyo- Por favorzinho!!!

-Okay.

Disse e se levantou da cama para me ajudar, deu a volta na cama, se abaixou e me pegou no colo ( naquele estilo noiva) e me levou para a banheira. Demorou, porém conseguimos tomar um bom banho, apenas banho okay? Nós secamos e ele nos direcionou até a cama novamente.Eu pedi para ele pegar uma roupa para mim em meu guarda roupas e assim ele o fez:

-O que a senhorita vai querer usar agora?

-Pode pegar, primeiro de tudo, uma calcinha e um sutiã, estão na ultima gaveta.

-Okay madame- Disse em um tom debochado e assim fez.

-Um short e aquela blusona ali- Apontei para uma blusa do One Piece que o Chan havia me dado, na realidade fui eu quem catei dele.

Ele pegou tudo e me entregou para eu me vestir, Jay saiu do meu quarto para ir ao quarto de hospedes pegar alguma roupa para vestir também. Depois que me vesti fui olhar meu celular que estava em cima da minha comoda, ele estava quase sem bateria, por isso, coloquei para carregar e fui olhar as horas, aish! Ainda é de madrugada! Porém sei que não vou conseguir dormir novamente. Entrei em meu Kakkao e vi que tinha várias mensagens no grupo dos meninos.

~ Grupo EXOticos até de mais ON ~

Baozinho: Ein Suho, já falou com sua irmã?

Hunhun: É hyung, ela precisa saber logo!

Nini<3: Então gente, eu não sei c seis tão sabendo, mais a Laiza tá no grupo!

Chani poste: É cara! Depois o orelhudo sou eu!

Euzinha: Falar o que Suho???

Chenderela: Gente calma,assim vocês vão assustar a menina!

Satansoo: É CARAMBA! PARA DE ASSUSTAR A MINHA FILHA!!

Irmãozão amorzinho: ENTÃO CARAI!! ERA P EU FALAR COM ELA!!

~ Grupo EXOticos até de mais OFF ~

~ PV Irmãozão amorzinho~

Mano: Então princesa, é o seguinte.

A SM  e a Seven seasons querem fazer um acordo...

Euzinha: Tá, e o que eu tenho com isso?

Mano: Você está noiva!

Euzinha: Ein? Como? Euzinha noiva? Ce só pode ta de brinks comigo carai!

 

~ CONTINUA~


Notas Finais


Então, cham cham cham cham!!! Nossa personagem esta noiva de quem??? Por enquanto vai ficar no ar essa questão ae! Beijinhos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...