1. Spirit Fanfics >
  2. Isso se chama amor! >
  3. O Começo

História Isso se chama amor! - O Começo


Escrita por: CielPhantomhiv

Notas do Autor


Eooooooo fic de death note? Siiiiiiim *u*

Bom eu tenho que avisar antes que não tenho dia certo pra postar u.u eu posto quando da msm u.u espero que gostem! Boa leitura *3*

Capítulo 1 - O Começo


-Light?

-Hum?

-Nos....-(Misa fica corada)- Vamos fazer aquilo que os namorados fazem?

-Oque Misa? (Light olha Misa com uma expressão confusa)

-Aquilo...

-Você aquer dizer...

-Sim! Passear no zoológico nos domingos!

Light suspira aliviado por não ser oque ele estava pensando....gostava de Misa mas achava que não estava na hora para "aquilo"

-Claro que vamos Misa

-Eeeeee! (a loira acaricia os cabelos de seu namorado que se encontrava com a cabeça deitada em seu colo)

           //////////////////////////////

Algumas quadras dali em uma casa grande estavam dois garotos, um loiro e um ruivo

-SEU DESGRAÇADO! ME DEVOLVA MEU CHOCOLATE! (O loiro berrava para o outro)

-Se acalme Madon-chan, podemos negociar oque acha? Devolva meu psp e eu devolvo seu maldito chocolate

-Matt, se você me chamar de Madon-Chan denovo...eu juro que te mato...Puta de fliperama!

-Você sempre tão gentil não é mesmo? (O ruivo se aproxima) sabe...eu acho você tão sexy quando fala assim!

-Matt, anda fumando oque hein?

-Oras Mello! Não posso mais elogiar? ! Toma seu chocolate! ( O ruivo entrega a barra de chocolate para o Loiro e vai pro quarto)

-iiiii...ficou bravo...

          ////////////////////////////////

                **MATT ON**

Entrei no quarto e fechei a porta para que aquele maldito loiro não me atrapalhasse, liguei meu X-box e comecei jogar.

-Esse Mello é meio tonto mesmo hein? Sera que ele não percebe que eu gosto dele?! Poxa...garoto tonto da poha! (Falava pra si mesmo, enquanto atirava na cabeça de um dos zunbis no jogo)

                **MELLO ON**

Porque sera que ele ficou bravo? Não sei responder a isso... Bom não deve ser nada de mais...

Passei pela cozinha indo pra sala, onde encontrei Beyond sentando assistindo TV com um pode de doces na mão...Incrível como Parece o L...

-Onde o L esta? (Fala o loiro enquanto sentava no sofa)

-Não sei...(murmurou o moreno) Ele saio comprar umas coisas para aquele garoto albino...Mas não disse ao certo onde ia

-Entendi...

-Alias....oque o L é do Albino?

-Nada...eles são como irmãos...porque?

-Sei...

-Bom...vou dormir...boa noite

O moreno nem se deu o trabalho de responder

            ////////////////////////////

-Misa...acho melhor você ir...

-Aaaah Light....não posso mesmo dormir aqui?

-eu adoraria Misa...mas tenho muita coisa pra fazer pela manhã...e não quero acordar você...

-Tudo bem...(Misa da um beijo em seu namorado e se despede, indo ate a porta e saindo)

Light não tinha nada pra fazer pela manhã...mas Misa era muito "grudenta" queria um tempo so pra ele...

-Ai ai Misa...(o moreno chegou a pensar que estava cansado dela, mas balançou a cabeça em negação) não! Eu gosto da Misa sim! Pare de pensar nisso Light!

Após isso fez sua higiene, e como ja estava meio tarde, decidiu ir dormir.

              **CONTINUA**


Notas Finais


Desculpem se tive erros t.t


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...