1. Spirit Fanfics >
  2. Isso só pode ser loucura! >
  3. Brotando do inferno e primo do jin.

História Isso só pode ser loucura! - Brotando do inferno e primo do jin.


Escrita por: samy_unny_blue

Notas do Autor


Oiiiiii

Capítulo 19 - Brotando do inferno e primo do jin.


Fanfic / Fanfiction Isso só pode ser loucura! - Brotando do inferno e primo do jin.

Olá bom eu sei que eu falei que ia excluía a história e tal mas isso se chama bipolaridade sim eu sofro disso bom pensei bem e eu vou continuar com essa bagaça só isso mermo e boa leitura. 

Historia on

Já se passaram 2 semana desde que eu voltei pro Brasil nunca mas ouvir fala do yoongi e nem quero . 

Jin- Lua telefone pra vc. 

Lua- to indo. 

Sair do quarto e fui pra sala atender o telefone. 

Ligação on

Lua- alô quem é? 

??? -quem mas séria? 

Lua- a não o que quer jay? 

Jay- nossa querida é assim que fala com seu marido? (sim ela já foi casada e não durou muito tempo). 

Lua- ex-marido jay. 

Jay-tanto faz... Ode vc tá passei na sua casa e o vizinho disse que vc foi embora. 

Lua-eu tô passando um tempo no Brasil... E o que vc quer comigo? 

Jay- queria matar a saudade de vc amor. 

Lua- para de mim chamar de amor inferno. 

Jay-nosfa que agrecividade... Ah falando em agrecividade cadê o meu primo? 

Lua-o Jin tá na cozinha. 

Jay-uh... (Voz de vadia ao fundo- querido o jantar está proto) to no telefone. 

Lua- vc não cansa em? 

Jay- nunca... Até logo baby.

Lua- volto pro inferno demônio. 

Jay- também te amo. 

Ligação off. 

Jin- o que ele queria? 

Lua- me inferniza já não se sabe. 

Jin-desculpa. 

Lua- pelo quer Jinjin? - Julie em sua homenagem shshhshhs

Jin- por ter te aprecentado o Jay. 

Lua- não foi sua culpa se eu mim apaixonei por aquele galinha Jin. 

A gente se abraça uma abraço demorado e foi interrompido por meus enjôos.... Como sempre. Sai correndo indo pro banheiro e botei o que tinha comido hj de manhã pra fora, o Jin mim segui até o banheiro segurando meus cabelos e alisando minha costas. 

Jin- eu ainda desconfiou.

Lua- chega Jin eu não quero falar sobre isso. 

Jin- tá bom. 


Continuaaaaaa




Notas Finais


Explicado- lua e jay se casaram com 19 anos os dois já que ele se apaixonaram só que durou 2 anos pois lua descobriu que Jay traia ela com sua secretária, e o Jin se culpa por te apresentado o Jay pra ela. Entendeu bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...