1. Spirit Fanfics >
  2. Isso só pode ser loucura! >
  3. Min yoongi.

História Isso só pode ser loucura! - Min yoongi.


Escrita por: samy_unny_blue

Notas do Autor


Olá u.u

Capítulo 2 - Min yoongi.


Fanfic / Fanfiction Isso só pode ser loucura! - Min yoongi.

Entrei em minha sala sentei em minha e sentei em minha cadeira, esperai uns 5 minutos até o senhor min chegar. Pensei que ele fosse um homem de idade como meus outros pacientes mas não, ele tinha casa de um jovem de 23 anos, sair do meu tarde quando ouvir uma voz me chamar 

Min yoongi- doutora?

Dra lua- oh desculpa e-eu estava destruída, desculpa.

Min yoogin- tudo bem. Eu que deveria me desculpar por ter te tirado do seu transe.

Eu rir da situação e pedir para que ele deitase na maca, sentei numa poltrona que estava ao lado dele é comecei a conversar com ele.

Lua- então o que te trás aqui?

Min- é a minha namorada, ela acha que eu tô ficando louco.

Lua-oh..ah... É e porque ela a há isso?

Min- é...eu não quero falar sobre isso!

Lua- olha é tudo que você fala para mim dentro da clínica, vai ficar na clínica eh sou proibida de fala da vida dos meu paciente. Então você pode fala o que te deixa tão angustiados.

Min- é que... Ela me trair e sempre que digo isso a ela, começa a mim chamar de maluco, e eu acho que eu tô ficando maluco.

Lua- só isso??

Min-é.

Respirei fundo e tive que aturar ele falando da namorada e então falei que ele fosse pra casa e voltasse outro dia co sua namorada para  resolver isso. Sair da clínica com o jin é ele começou a falar sobre seu irmão que vinha morar com a gente.

Jin- você vai gostar dele.

Lua- uh como eu gostei do seu primo kkk?

Jin- afhi vc ainda lembra disso?

Lua-como não lembrar kkkk.






Notas Finais


Oie eu sei que ficou meio curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...