1. Spirit Fanfics >
  2. Isso só pode ser loucura! >
  3. HOT 🙊🙈😈😈

História Isso só pode ser loucura! - HOT 🙊🙈😈😈


Escrita por: samy_unny_blue

Notas do Autor


Safajin 😏😏

Capítulo 6 - HOT 🙊🙈😈😈


Fanfic / Fanfiction Isso só pode ser loucura! - HOT 🙊🙈😈😈


Aquela beijo foi ficando excitante.

Jin: vem vamos deitar.- ele me conduz até a cama, quando chegamos ele foi tirando minha calça e minha blusa.- já tá molhada? Ele rir.

Lua- você que me deixa assim.

Ele tira as minha peças íntimas e mim deixar completamente nua, ele começa a massagear minha intimidade mim fazendo arfa.

Lua- j-j-jin mais rápido.

Jin- com prazer- ele vai mas rápido depois ele para.

Lua- ah jin por que parou?

Jin- atá é só você que se diverte.- ele vai tirando sua box bem devagar mim fazendo morder os lábios.- ponta pra se divertir de verdade?

Balanço a cabeça afirmando que sim, jin sobe em cima de mim e posicionar seu membro em minha entrada, ele começa devar o que mim faz ficar irritada.

Lua- a-ah j-j-jin mais rápido por favor?- ele faz o que eu pedir e vai mas rápido- jin e-wu acho que aaah.

Então chegarmos em nosso ápice, ele se joga do meu lado ofegante.

Jin- o- obrigado, vamos tomar um banho?

Lua-sim.

Lua off

Dia seguinte. - yoongi on.

Acordei umas 09:34 para mim arrumar quando terminei fui acordar a Kim.

Yoongi- Kim acorda nós vamos nos atrasar.

Kim- aff já tô indo .

Ela levanta e vai pro banheiro e eu deço pra tomar café, não demorou muito e ela já tava prota.

Kim- vamos?

Yoongi- hum.

Fomos pro carro e ficamos conversando cheguei na clínica umas 09:56 a doutora lua ainda não tinha chegado então fique na recepção esperando. Quando deu 10:00 a doutora chega com um rapaz abraçando meu sangue ferveu deu vontade de levantar e acabar com aquele cara, ele foi embora pude ouvir a conversa deles.

Lua- então quando vai sair?

???- não sei.

Lua- a jin por favor vamos adotar um cachorrinho por favor?

Jin- vou pensar no seu caso kid.

Lua- aff não mim chama assim eu só sou baixinha e não uma criança.

Ela fez uma cara tão fofa fiquei olhando ela fazendo aquela cara não consegui tirar os olhos dela ela se virar e me lançar um sorriso a não faz isso por favor.

Lua- bom já estão prontos?

Kim- sim quanto mas rápido melhor.

Lua- então vamos.

Entramos na sala da doutora e eu e a Kim sentamos em poltronas que tinha lá e a doutora ficou numa cadeira.

Lua-bom o senhor min já sabe com funciona aqui então não preciso explicar de novo né?

Min- sim.

Lua- então vamos começar. O que os trás aqui?

Kim- é ele sempre fala que eu traiu ele é eu chamo ele de maluco.

Fique parado só ouvindo a Kim fala até eu não aguentar mas e eu pensei muito em o que eu ia fazer até que pensei pensei e.

Yoongi- eu quero um divórcio.

Kim/lua- o que?

Kim- co- como assim um divórcio?

Yoongi- isso eu não a quanto mais é sempre assim sempre brigando eu não mim cansei com você pra isso eh quero um divórcio.

Kim-  tá eu também não aguentava mas você a e eu te trair, beijo e tchau.

Ela fala e sair da sala com um sorriso síndico. Olhei pra a doutora e ela tava assustada ela fica tão fofa.

Lua- o que acabou de acontecer aqui?

Yoongi- acaba de ver um senhor de negócios pedir um divórcio. Falo rindo

Ela não se segurou e riu junto comigo ela fica tão linda.

Yoongi- então que tal a gente sair por aí?

Lua- ah tá... Tá legal.

Yoongi- hum kkkk.




Notas Finais


Gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...