História Issues-Imagine Ten (NCT) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Johnny, Taeyong, Ten, Yuta
Visualizações 69
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi mais um cap!
AVISO: MINHA FIC DO SEHUN TEM QUASE 100 FAVORITOS!
QUANDO BATER 100 EU IREI FAZER UMA SURPRESA!!!!!!!!!
Espero que gostem!
Boa leitura e desculpa qualquer erro!

Capítulo 10 - Chapter 8


Fanfic / Fanfiction Issues-Imagine Ten (NCT) - Capítulo 10 - Chapter 8

DIA SEGUINTE~~

Acordei com uma dor de cabeça insuportável,me arrumei,peguei minha mochila e fui para a estação, botei uma máscara e fone de ouvido,não queria falar com ninguém,senti alguém se sentar do meu lado, olhei era Yuta ele sorriu para mim mas nada disse, sua expressão era de confuso,virei meu rosto para o lado e fiquei observando a rua super cansada,meu rosto arde e meus olhos estão inchados.

Chegamos na faculdade e logo me apressei,sai do metrô e entrei no portão enorme,fui rapidamente para a biblioteca,continuei com meus fones e máscara,olhei no relógio e marcavam 8:05 da manhã, tenho quase uma hora,tentei relaxar um pouco,desliguei a música e me sentei num dos sofás e ali fiquei pensando e pensando, porque eu estava sofrendo tanto? Nós nem tínhamos nada alem de amizade,além disso a Joy é muito melhor que eu,a biblioteca estava vazia até ao momento que Yuta entrou,revirei os olhos,só espero que ele não lembre que eu estou aqui!

YT: S/N...Tá tudo bem?- perguntou hesitante- Você parece cansada e seus olhos estão vermelhos e inchados.

S/n: Estou bem...-me levanto para ir embora mas logo minha visão ficou turva e caí no chão.

Yuta On~

S/N caiu no chão pois desmaiou,peguei nela ao colo e logo a levei à enfermaria, a moça que estava lá cuidou dela

Enf: Ela não se alimentou faz muitas horas e está passando por momentos de fortes emoções, pude ver seu rosto super inchado e cansado.

Garoto você é o namorado dela?

YT: Não senhora,ela é minha amiga..

S/N: Bom! Sendo assim eu lhe peço tome conta dela e tente entender o que se passa com ela pois se isso não passar pode lhe causar depressão e outras consequências graves podem surgir.

YT: Claro! Irei cuidar dela sim.

A enfermeira saiu me deixando sozinho com S/N.

Como fui mau para ela...Tudo por ciúme do Ten,eu gosto tanto dela mas meu ciúme passou dos limites,agora irei recuperar o tempo perdido. Eu irei fazer ela sorrir novamente!

QUEBRA DE TEMPO~~

S/N ON~

Acordei e estava numa cama,olhei em volta e vi que estava sozinha na enfermaria da faculdade, me sentei com certa dificuldade,olhei para o relógio e são 12:54,a porta foi aperta revelando Yuta com uma sopa nas mãos, lembrei de tudo o que aconteceu

YT: Já acordou-disse sorrindo, deixou a sopa na mesinha e veio em minha direção, estendeu a mão para tocar no meu rosto mas eu desviei,ele suspirou e riu triste- A enfermeira disse que você precisa se alimentar pois não come faz muitas horas- me entregou a sopa

S/N: Obrigado..-disse quase num sussurro,ele me olhou e sorriu

YT: Quer desabafar?-olhei óbvia para ele- Eu sei que fui muito mas muito idiota e passei todos os limites possíveis... Mas eu estou profundamente arrependido.. Me perdoa por favor..-surpreendentemente ele começou a chorar

S/N: Porque fez aquilo?

YT: Ciúmes... me desculpe...-olhei para ele incrédula, Ciúmes? Suspirei

S/N: Eu aceito!- seus olhos encheram de brilho

YT: Sério?- assenti- Ebaaa-me abraçou,retribui o abraço e ficamos assim por um tempo- Você precisa comer - me entregou a sopa e comecei a comer.

Depois de comer comecei a contar para ele o que aconteceu.

S/N: E ele agora namora a Joy para "publicidade" mas eles podem acabar se apaixonando...Ela é bem mais bonita que eu - disse triste de cabeça baixa, ele segurou no meu queixo e me fez olhar nos seus olhos.

YT: Beleza não é tudo meu bem - beijou o topo da minha testa e segurou minhas mãos.- E além disso se você não fosse um amor de pessoa,bonita, fofa, engraçada eu não teria cometido aquelas loucuras. Eu realmente gosto de você! -corei ao ouvir suas palavras,ele deve gostar muito de mim mesmo,dei um abraço forte nele que se assustou no ínicio com meu ato repentino mas logo retribuiu,separamos o abraço e ele me deu um selinho rápido,sorri e bati no ombro dele que começou a fazer drama me fazendo rir.

S/N: Eu já estou melhor. Já posso sair?

YT: Acho que sim! Vamos,eu vou pedir à diretora para irmos para o dormitório já que você não estava bem,levo esse papel que a enfermeira deixou e assim ela pode nos liberar.

Então fomos para a diretoria,a senhora entendeu o caso e nos liberou,fomos para o meu dormitório.

S/N: Então Nakamoto.. quer dizer Yuta-sorri fraco-desculpa..

YT: Não tem problema! A partir de agora só você pode me chamar de Nakamoto e eu vou te chamar de Baka!

S/N: Baka?Que é isso?- ele começou a rir

YT: Baka é idiota em Japonês!

S/N: Aish..Nakamoto- rimos

YT: O que ia me dizer agora a pouco?

S/N: O que vamos fazer?

YT: Vamos jogar peppero game!

S/N: Ah não! Esse jogo de novo não.-ele fez bico,fez aegyo e não aguentei - Tá bom! Nakamoto chato-ele sorriu e começou a pular na cama que nem criança,ri com seu ato,fui no armário e peguei um pacote de peppero,me sentei do seu lado e começamos o jogo.

Yuta foi primeiro, eu estava com o peppero na boca e ele veio lentamente - me provocando eu diria-continuou e chegou bem perto da minha boca,continuou fazendo nossos lábios se tocarem levemente e então ele finalizou.

S/N: Uau Nakamoto! Ficou bem pequeno! Minha vez!

Agora que vai provocar sou eu! Ele colocou o palito na boca e eu comecei a morder,lentamente olhando nos seus olhos,nossos olhares não disgrudavam um do outro, ele respirou fundo e eu me aproximei mais e mais, nossos rostos estavam muito colados,virei meu rosto de lado e toquei seus lábios,cortei o peppero e retirei da boca.

Eu ia falar que venci mas nem deu tempo,ele me puxou para um beijo diferente, nem Ten me beijou assim,não sei se foi pelo clima,mas foi intenso.

Cessamos o beijo pois a falta de ar já estava presente.

YT: Você ganhou Baka -sorri mas logo depois abri boca com sono- Vamos dormir,você não deve ter dormido quase nada na noite passada.-assenti- Vem baka,vamos dormir abraçados-corei e fui,deitamos na minha cama e logo ele me abraçou,ficamos de cara a cara,escondi meu rosto na cravatura do seu pescoço e logo adormeci com o carinho que ele fez no meu cabelo.

Será que ele mudou mesmo?

Muito antes daquilo acontecer e eu ficar próxima do Ten eu ficava babando por ele...Só espero que ele não me magoe de novo porque se ele fizer isso vai se arrepender de ter nascido!

Nakamoto Yuta você está me deixando louca! 

Idiota....Um idiota que eu gosto muito...Aish..


Notas Finais


E então?
Yuta mudou mesmo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...