1. Spirit Fanfics >
  2. Isto é o que me tornei >
  3. Capítulo Único

História Isto é o que me tornei - Capítulo Único


Escrita por: Mister_A

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sobrevivi mais um dia. O que ainda me mantém aqui? Também não sei, talvez devesse simplesmente acabar com minha vida. Acho que agora, na quinta tentativa eu consigo. Todo dia eu me lembro da família que eu tive. Meus pais morreram quando eu tinha oito anos. Bem, eu só lamentei a morte de minha mãe, já que sempre vi meu pai como um fardo para nós. Mas, agora quando me olho no espelho vejo que me tornei como ele, um alcoólatra depressivo que não se importa com os outros e nem consigo mesmo. Uma casca vazia do que um dia já fui, um ser humano com motivações, com sonhos, com vontade de viver, e também com amor. O amor muda as pessoas, para melhor ou para pior. Eu não sou mais apenas como os outros, eu sou de um nível totalmente inferior e repugnante de existência nesta Terra. Agora eu consigo enxergar quem eu realmente sou por dentro, e o que eu vejo é uma profunda escuridão onde não se pode encontrar nada. O que eu vejo é sofrimento, angústia e promessas quebradas. O que eu vejo é alguém que não pode, ou não quer, ser salvo por mais ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...