1. Spirit Fanfics >
  2. Isto não é racional, mas que se DANE a psicologia!-Vhope >
  3. Último dia no Japão

História Isto não é racional, mas que se DANE a psicologia!-Vhope - Último dia no Japão


Escrita por: AnnieKnopp

Notas do Autor


Olá olá
Tem lemon no final do cap, mas assim como no outro, tem o aviso
Esse foi o melhor lemon q eu escrevi e eu tô morta de vergonha >-<
Agora tchau antes q eu desista de postar >///<

Capítulo 23 - Último dia no Japão


*POV Hoseok* *Dia seguinte*

Eu estou acordado faz um tempo, são 10:30, acho que tá na hora de acordar o dorminhoco TaeTae.

—Tae…-sussurro

Ele coça os olhos, e logo os abre devagar. Soltando um bocejo.

—Bom dia, dorminhoco.-digo

—Bom dia… Seokie.-diz meio baixo, com a voz rouca por ter acabado de acordar.

—Dormiu bem?-pergunto dando um beijo em sua testa

—Sim… E você?-pergunta e boceja em seguida.

—Dormi mega bem, afinal, tem coisa melhor que dormir do lado do meu Tae?-digo

Ele apenas dá um sorrisinho em resposta.

—O que vamos fazer hoje?-pergunta

—Primeiro, a gente tem que tomar café da manhã, depois a gente pode comprar umas lembrancinhas pras pessoas. E depois a gente volta, fica aqui um pouco, arruma as coisas e vamos pro aeroporto.

—Okay.

*Depois de tomarem café*

Estamos rodando Tokyo, escolhendo lembrancinhas para os seres que conhecemos e vendo se achamos algo que nós mesmos gostamos.

Tae comprou um caderno igual do “death note” e disse que ia escrever “Youngsik” nele, eu ri, mas me senti culpado.

Eu comprei um livro bem interessante para meu sogro (vulgo senhor Kim), segundo o Tae, seria um livro que ele iria gostar.

Tae comprou um monte de coisas, tipo lápis, chaveiro e ímãs escrito “Tokyo” e disse que essas seriam as lembrancinhas que ia dar pras pessoas.

Continuamos rodando algumas lojas em busca de coisas legais pra comprar.

*Algumas horas depois*

Paramos para comer e andar mais um pouco antes de irmos para o hotel.

—Seokie.-diz

—Diga.

—Essa está sendo a melhor viagem da minha vida.

—Também está sendo a minha.

—Eu estou adorando o Japão e mais ainda adorando estar 24h com você.

—É, literalmente. Já que estamos fazendo tudo juntos e estamos dormindo no mesmo quarto, inclusive na mesma cama.

—É… Meu pai sabe disso?

—Sobre o mesmo quarto sim… Sobre a mesma cama… Não… E não conta pra ele, eu tinha dito que iríamos ficar no mesmo quarto, mas em camas separadas.

—Tá bom, eu não conto.

Ele segurou minha mão, olhei ao redor, algumas pessoas olharam em reprovação, outras ignoraram, outras deram sorrisos (?).

Então apenas continuamos de mãos dadas. E andamos normalmente.

Quando de repente ouço duas pessoas gritarem “Não”, apenas vejo uma garotinha correndo em direção a rua.

Taehyung a segurou e por pouco um carro não a atropelou. Ele deu uma bronca na menina, logo os pais dela vieram desesperados e agradeceram.

Voltamos a andar.

—Aquela garotinha era fofa.-diz

—Concordo, mas era muito teimosa. E não parava quieta.

—Sim… Eu admito, um dia eu gostaria de ter uma filha.

—Quem sabe daqui à alguns anos a gente adota uma.

—Sim!-diz sorrindo

—Acho melhor irmos pro hotel.-digo

—Verdade, então vamos.-responde e fomos andando pro hotel

*No hotel*

—Eu vou tomar um banho.-diz

—Okay, eu tomo depois.

*Alguns minutos depois*

|Avisinho legal, a partir dessa parte é apenas lemon, e isso não irá afetar em nada no enredo da fic, então os que não gostam desse tipo de coisa, podem parar de ler se quiserem|

Eu acabei de me vestir e saí do banheiro, ainda faltam algumas horas pra ir ao aeroporto,

Encontrei Taehyung mexendo no celular.

Ele está com uma bermuda bem curta, pode ser até ser considerado um short de tão curto e além de curto é apertado.

Sinto que isso é proposital… No mínimo.

Ele estava deitado, deixando a bunda bem empinada.

Ah… Ele está realmente querendo me provocar.

Ele olhou pra mim, com um sorriso safado no rosto. Ele realmente quer me enlouquecer

—Tae.

—Diga.

—Você está com vontade de tirar toda a sanidade restante em mim, né?-pergunto

—Você percebe as coisas rápido.-responde

Ele sentou na cama e me puxou, me puxou pra um ousado e selvagem beijo.

—Seokie…

—Hum.

—Eu não estou com vontade de tirar sua sanidade, eu vou tirar sua sanidade.-sussurra

—Vou amar perdê-la.

Cheguei mais perto o jogando na cama, não tardando em tirar aquela maldita camiseta do corpo dele.

Ele mordeu o lábios olhando bem pra mim, aquilo me fazia ficar excitado.

Dei alguns chupões em seu pescoço, aquelas marcas vão ficar por muito tempo, com toda a certeza aonde ele for, vão notar esses chupões, ouvi ele gemer baixo, e aí veio a gota d'água pra minha excitação. Eu realmente estou duro.

Ele inverteu as posições e começou a dar leve beijos em meu maxilar, sentir aqueles lábios macios e cevados, era algo praticamente indescritível, acabei soltando um gemido baixo.

Segurei-o pelo quadril encostando  fortemente nossos corpos, senti a ereção dele encostar na minha.

Ele parou de beijar meu pescoço pois soltou um gemido, junto ao meu.

Ele tirou minha camiseta, mordendo bem o lábio inferior em seguida, ao ponto de formar uma pequena ferida.

Ele deu um chupão bem forte entre meu pescoço e meu maxilar. Realmente não vai ter jeito de esconder isso.

Talvez eu seja morto pelo senhor Kim. Mas… o Taehyung que pediu.

—Eu preciso de você.-sussurra em meu ouvido, fazendo uma mistura de arrepio e excitação em mim.

—Então… Você me terá.-digo e novamente inverto as posições, tirando aquele apertado e extremamente sexy, short.

Dava pra ver claramente seu volume. Segurei-o por, ainda por cima da cueca, e o vi arfar, abrindo a boca e soltando um gemido “manhoso”.

Ele me empurrou pra cabeceira da cama e sem a mínima calma arrancou minha calça, com cueca e tudo e jogou para um canto qualquer no quarto.

Ele abaixa a cabeça ficando com ela perto do meu membro; dá uma lambida na glande, me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto. Ele sorri safado, dando mais uma lambida. E era mais outro gemido alto.

Tae colocou a boca em meu membro, enquanto me encara. Eu soltei um gemido alto, mas um gemido tão alto.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, bem lentamente, isso é torturante demais.

Eu segurei seu cabelo, enquanto ainda gemia, ele começou a acelerar esses movimentos me fazendo gemer ainda mais alto.

Eu estava quase, QUASE, me desfazendo, mas ele parou, tirou meu membro de sua boca, me encarou e deu um sorriso safado, mordendo o lábio mais uma vez.

Ele não estava brincando quando disse que ia tirar minha sanidade.

Tae tirou a própria cueca e colocou um dedo em sua entrada, quando eu fui tira-lo pra eu mesmo fazer isso, ele segurou meu braço com a mão livre.

Kim Taehyung… Eu não sou de ferro.

Ele pôs mais um dedo, gemendo. Eu vou realmente enlouquecer desse jeito.

—S-Seokie.-gemeu

Mordi o lábio ao ouvir isso.

Ele tirou os dedos e veio até mim, “sentando” em meu membro. Me fazendo arfar e soltar um gemido. Ele também gemeu com isso.

Ele ficou um tempo parado e começou a “cavalgar” sobre meu membro, bem devagar. Ambos gememos.

Aos poucos ele foi aumentando a velocidade, e com isso nossos gemidos foram ficando mais altos a cada movimento.

Eu com toda a certeza perdi minha sanidade.

Os movimentos continuavam a ficar mais rápidos e fortes, os gemidos continuavam a ficar mais altos.

Até que ambos chegamos ao “ápice”, soltando gemidos (lê-se gritos) de prazer. Deitamos na cama.

—A gente tem que tomar banho de novo.-digo ofegante

—E começar a arrumar as coisas.-completa


Notas Finais


Ai que vergonha >///<
Vou postar antes que eu me arrependa
Vergonha >///<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...