1. Spirit Fanfics >
  2. Isto não é uma história de romance >
  3. I miss you

História Isto não é uma história de romance - I miss you


Escrita por: secret07

Capítulo 1 - I miss you


Fanfic / Fanfiction Isto não é uma história de romance - I miss you

O que fazer quando o amor não é suficiente? quando as pontes queimadas pelo medo  pela dor pelos empecilhos e pelas mentiras são grandes demais e irreparáveis?
Eu pedi que você ficasse. Aquele dia em que estávamos sentados em frente a biblioteca eu pedi que você ficasse milhões de vezes. quando eu levantei pra te abraçar e quase que instantaneamente comecei a chorar eu estava te pedindo pra ficar e eu grito choro esperneio me rasgo em mil pedaços deixo de usar vírgulas na tentativa desesperada de que talvez quem saiba você possa me ouvir daí de cima da torre em que você se instalou longe de mim e de todos os meus pedidos acompanhados de lágrimas para que você ficasse.

Será possível o amor doer? Antes de você eu diria que não, mas agora que as feridas ficam abertas sem que ninguém me costure me abrace me repare eu digo que não sei. o sentimento mais puro que eu já senti também foi a minha ruína porque eu te abracei como quem abraçava o mundo eu te quis como quem quer água no deserto achando que você saciaria minha sede mas no fundo você foi só uma miragem. sempre me guardei me privei me proibi de sentir esse amor avassalador mas quando você sorriu dizendo que me amava eu não consegui por mais que eu quisesse eu não consegui tirar da minha mente a ideia de que eu também te amava. a ideia estúpida de que eu te amo. me dói e me consome lembrar da primeira vez em que você me tocou e eu senti como se você quisesse me conhecer me pertencer se entregar como eu queria te conhecer te pertencer e me entregar a ti. mas você não queria.

Eu quis ser tudo para você e eu faria de tudo quebraria recordes mundiais correria maratonas abandonaria meus hobbies eu faria de tudo absolutamente de tudo se você ficasse. mas você não ficou e isso me fez pensar em todas as vezes em que estávamos juntos e você precisou me salvar mas preferiu salvar a si mesmo e me fez cair no abismo que eu sou e no abismo dos meus pensamentos meus medos minhas inseguranças. percebi que você me deixou cair todas as vezes que jurou segurar. e dói como se alguém estivesse me cortando me mutilando me estrangulando me deixando sem ar sem visão sem toque sem nenhum sentido perceber que amei sozinha e que amor em sua essência não me machucaria não faria eu abandonar meus hobbies que fazem eu ser quem sou não me fariam deixar de escutar aquela musica nem deixar de dançar de certo jeito que você não gostava porque eu não abro mão de ser não abro mão de caminhar porquê você não gosta do jeito que eu ando. e como quem escreve cartas de despedida com tudo que queria ter dito mas não disse eu te digo que agora você deixou de ser. deixou de ser não tudo o que você era mas tudo que eu fiz de você em minha mente, deixou de ser o desenho de príncipe encantado que eu guardava no cantinho do meu coração para que ninguém soubesse que eu pretendia te amar pra sempre.
admito que dói. dói mais do que quando ralei o joelho ou quando caí andando de patins porque é dor na alma que consome e que rasga cada pedacinho meu e dói mais do que a sua partida porque é a dor da ausência de quem nunca esteve aqui de verdade de quem nunca foi de verdade e nunca vai ser. te afirmo que dói mais machuca mais do que quando fui obrigada a te deixar ir porque agora você realmente foi e a dor da saudade dói mais do que a angústia da presença.
repito baixinho “vai passar, tudo passa” mas a ideia de te esquecer e deixar tudo passar também dói



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...