1. Spirit Fanfics >
  2. It: A Maldição. >
  3. Red ballon.

História It: A Maldição. - Red ballon.


Escrita por: itskarsgard

Notas do Autor


Desculpa a demora, meus anjos. A minha amiga que foi responsável por esse capítulo ficou muito ocupada esses dias. Mas ele tá aqui.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Red ballon.


Nunca vi tantas pessoas sorrindo daquela forma, o que um monte de metal colorido pode fazer com alguém? Sorri tentando buscar uma resposta enquanto esperava na fila da piscina de bolinhas, os garotos estavam eufóricos para ir naquele brinquedo. Quando chegámos na bilheteria do local entrego apenas um ingresso de cada, eles me olham com um bico de dar dó.


ー Que caras são essas ? ー faço cara de desentendida.


ー Lauren deixe alguns ingressos comigo queremos,repetir esse brinquedo. ー O menor fez uma daquelas carinhas de cachorrinho manhoso, foi quase impossível dizer não a ele.


ー Certo, vou deixar alguns com vocês e vou comprar algo para comer. ー entrego alguns ingressos para o mais velho depositando um beijo na testa de cada um em seguida. 


Vou andando pelo local do parque a procura de algum ponto que venda lanche, mas logo algo me chama atenção. Algo estranho; um balão saindo de um dos brinquedo que eu tinha mais medo mesmo depois de tantos anos.

Aquela casa sempre me deu medo ainda mais agora vendo aquele balão estranho sair dela.


Você pode tá pensando "é apenas um balão, super normal no parque".

Sim super normal, mas não daquele jeito ele parado, simplesmente parado alguns metros a minha frente. Pisquei algumas vezes e saí dali como se algo tivesse atrás de mim.


Andei rápido até qualquer lugar parando em frente a um carrinho de cachorro quente. Quando eu ia fazer o meu pedido ao vendedor ouvi gritos e pessoas correndo do brinquedo que eu tinha e medo, pensei que fosse alguma coisa nova naquele lugar. De fato era mais algo imensamente perturbador. Vou até lá e quando iria perguntar a alguma pessoa aleatória o que houve no local, meu olhar foca no lenço que eu já conhecia, era meu. Mas como meu lenço estaria com outra pessoa se não fosse comigo?



Queria o lenço de volta, levei meu olhar até a face de quem estava usurfruindo do meu objeto. Aquela movimentação de olhar até seus olhos me fez parar, e em seguida dar um passo pra trás. Senti meu corpo paralizar naquele momento, tive a sensação de antes. A sensação da cafeteira, era o cara do olhar e sorriso mágico porém assustador.

Vi seu corpo se aproximar mas logo ele sumiu, me virei de costas pensando ele estar vindo.


Mas algo pior veio até mim. Meu Deus, aquilo ou melhor aquela coisa horrível me fez que ali seria meu fim. Mas logo algo me deu forças para correr, correr como nunca. Aquela coisa não veio atrás de mim, ele voltou sua atenção a outras pessoas do parque. Me escondi atrás de uma das barraquinhas de cores brancas, me abaixei ficando sentada no chão abraçadas com as minhas pernas. O medo me dominava inteiramente, eu tremia mas que nunca na minha vida. Passei alguns minutos alí parada, chorando baixinho com medo de ser atacada por aquilo.

Depois de um tempo alí fiquei mais calma.



Pisco alguns vezes e puxo uma grande quatidade de ar, quando tomo coragem de sair daquele lugar. Sinto algo gelatinoso tanto líquido escorrendo no meu ombro, olho para o mesmo e grito alto com aquela visão. Era sange, saí me arrastando daquela barraquinha e me viro vendo que havia mas sangue que esperado, mesmo eu não esperando sangue algum.

Aquele sangue não estava alí aleatóriamente, ele formava palavras formou uma frase que fez meu corpo senti-se devorado internamente. Meu Deus o que era aquilo?

Algo surreal. Embolei as palavras tentando ler, até que conseguir, que diziam...


"Você vai flutuar também Lauren, querendo ou não."


Ao terminar de ler a frase olho para trás, um barulho me chama atenção. Era um balão, aquele mesmo balão vermelho indo em direção pra longe do parque.


ー Eu não quero flutuar. ー murmurei para o balão e saí correndo até os irmãos que deviam está com muito medo daquela situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...