1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. Não aceito perder nem um cachorro pra ela.

História It bolongs to me - Não aceito perder nem um cachorro pra ela.


Escrita por: Nikey-san

Capítulo 11 - Não aceito perder nem um cachorro pra ela.



             Pv Normani.

Não sei porque dormi abraçada a Vossa Graça, nunca fui com a cara dela. até eu mesma estranhei essa minha reação. talvez tenha sido por causa daquele sonho. Afinal de contas, porque sonhei com aquilo??. Foi tão estranho, parecia que eu a amava. Mesmo após o sonho, senti uma vontade de protegé-la, de saber que esta bem. Realmente não entendo essa minha reação.

Caminho pelos corredores e encontro Ally conversando com Lauren.

- Pra onde lady Camila foi??.- pergunta preocupada.

- Não sei.- diz indiferente.

- Ally.

- Alteza.- diz se curvando a mim. Faço uma careta.

- Pare de me chamar assim.

- Não posso chamar a realeza pelo nome.

- Então você chama todos que tem um título de Alteza??- pergunto confusa.

- Não senhora. acho que não me expressei bem. apenas chamo de Alteza. Vossa Graça, Lady Camila e vossa senhoria.- diz me referenciando.

- Se realmente sou sua senhora, ordeno-lhe que me chame pelo nome.- digo autoritária.

- Mas senh..- a interrompo.

- Então devo entender que não acatou minhas ordens.- ela se desespera.

- Dê maneira nenhuma minha senhora.- a olho severa. - quer dizer, Norma..- a interrompo novamente.

- Mani, só me chame assim. Somos amigas, não precisa me chamar por títulos.

- Se é o que deseja.

- Ally, cadê a Camila??.

- Não sei. Ela sumiu desde ontem e até agora não temos notícias.

- Espero que esteja tudo bem.- digo preocupada.

- É o que todos esperamos.- diz Ally esperançosa.

                 Pv Dinah.

Normani realmente me surpreedeu ao me pedir para dormir com ela. Mas mesmo surpresa fiquei feliz.

- Vossa Graça. Camila desapareceu e não temos notícias de seu paradeiro.- diz um dos meus soldados.

- Vou proucurá-la, cansele todos os meus compromissos.- digo me levantando do trono.

Vou ao lugar preferido de Camila e a encontro deitada na beira da praia.

- Camila??.

- Me mate Dinah, por favor.- diz se ajoelhando aos meus pés.

- Não vou te matar.- digo a levantando.

- Dinah. eu não aguento mais, liberte-me.- diz com lágrimas nos olhos.

- Deixe a Lauren pra lá.- já estou cansada dessa história.

- Não da. A Lauren é meu imprint, é impossível esquecé-la.

- Sei disso. estou dizendo para fingir que não se importa.

- Como assim??.

- finja que não se importa.

- Tá e com quem vou passar o cio??.

- pare de pensar com a cabeça de baixo.

- Não vou passar o cio sozinha.

- Claro que não vai. Você vai passar com a Nicki Minaj.- se eu não amasse Normani, com certeza ficaria com a Nicki.

- Não vou trair a Lauren.

- Camila, ela só transa com você nessa período por medo de que pule a cerca.

- Não acho que ela tenha medo disso- diz triste.

- Faça o teste.- ela me olha apreensiva.

- E se ela não cair??.

- Você passa seu cio com a Nicki. simples assim.

- Din..- a interrompo.

- Pelo amor de Deus. Camila tenha um pouco dignidade. Não aceite sexo por obrigação.- ela retorna a chorar.

- mas..- a interrompo.

- Se ela te odeia, deve te odiar mais ainda por ter que ficar umas semana trancada com você. Não se rebaixe a isso Camila, pelo menos transe com quem te queira.

- Tudo bem, vou passar meu cio com a Nick.

- Assim que se fala.

                 Pv Camila.

Já faz uma semana desde que conversei com a Dinah. Estou tratando a Lauren com frieza mas parece que ela não se importa.

- Seu cio esta chegando.- diz Ally me fitando.

- Eu sei. meu cio chega daqui a dois dias.- digo dando um falso sorriso.

- Lauren, se prepare.- diz Ally. Lauren revira os olhos.

- Não vou passar meu cio com a Lauren. Passarei com Nicki.- digo dando de ombros.

- Oh meu Deus..- diz Ally surpresa.

- Mais não vai mesmo.- diz Lauren furiosa. Um fio de esperança nasceu em meu coração.

- Por que não??.

- Porque.. ela é minha maior inimiga. Não aceito perder nem um cachorro pra ela.- não sei porque a amo. Ela só me maltrata.

- É??.

- É.

- Problema é seu. Eu é que não vou perder a oportunidade de me afundar naquelas nádegas.- digo com um sorriso safado.

- Com licença, o dever me chama.- diz Ally se reverenciando e indo emborra.

- Você não vai passar o cio com ela. É fim de papo.- diz caminhando. A acompanho.

- Já estou indo.- mudo o percurso.

- Aonde esta indo??.- pergunta me acompanhando.

- para nosso quarto.- digo e apresso o passo.

- pra que??.

- para pegar algumas coisas de que preciso para passar o cio com a Nicki.- entro no quarto.

- Já disse que não vai.- diz entre dentes. - o que é que foi em?? Você sempre passou o cio comigo, por que quer que esse seja diferente??- pergunta irritada.

- Porque sim.- digo dando de ombros.

- Por que está sendo fria comigo ultimamente??- pergunta confusa.

- Por que se importa??.

- Não me importo. Só quero saber.

- Não te interessa.- digo ríspita.

- Camila, eu sou sua esposa é claro que me interessa.

- Agora que você se lembra disso!?. não vou te dizer e da licença. estou atrasada, a Nicki já deve estar impaciente com a minha demora.- caminho até a porta.

- Se você me trair a matilha ficara sabendo.

Droga. na matilha é proibido transar com alguém que não seja sua escolhida. Já me julgam por ter um imprint com uma vampira, vão me julgar mais ainda se eu a trair.

- Mais que porra.- digo entre dentes. -por que quer sempre arrasar meus planos??- pergunto irritada.

- Porque você é minha esposa e eu não aceito perder nem um cachorro para aquela vadia.- me irrito.

- Não vou passar o cio com você.- digo irritada.

- Você não pode passar com outra pessoa. Aceite.

- Vou passar só.- digo e saio.

            


Notas Finais


O q achou do cap.


Bom a Camila teve um imprit pela Lauren, mas quando seu imprit te despresa. Vc é capaz de ficar com outra pessoa.

Comentém e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...