1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. Ensinar.

História It bolongs to me - Ensinar.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


• Oi pessoas, desculpe a demora.
• Deixei alguns spoiler da história nesse cap.

Capítulo 12 - Ensinar.


                     Pv Ally.

Esta dando tudo certo entre Normani e vossa Graça, o casamento delas foi celebrado com muita alegria por ambas as partes. Camila está ignorando e excluindo Lauren de sua vida, posso está enganada mas acho que Laur ficou triste com isso. Nossos planos estam dando certo. em breve poderei mudar o rumo dessa história. Quando Normani se apaixonar por Dinah e Lauren se apaixonar por Camila, teremos poderes o eficiente para confrontalos.

- Fica mais bonita a cada década que passa, Ally. sussura em meu ouvido.

- bondade sua Demi. me abraça por traz.

- Como sempre modesta, a cada dia que passa lhe amo mais do que o anterior. Por que me enfeitiça tanto??. me viro de frente e ela abraça minha cintura.

- Para tê-la sempre aos meus pés. lhe dou um beijo rápido e me afasto.

- Você é muito cruel Ally. faz biquinho.

- Cruel é meu nome do meio. sorri pra ela e me teletransportei de volta ao Castelo.

               Pv Lauren.

O casamento da mileidi foi tão lindo, nunca imaginei vê-lá sorrir tanto. agora que vem a parte interessante, vamos prepará-la para a noite de núpcias.

- Normani, se acalma. digo sorrindo.

- Porque não é você, mulher de se esconder na neve. faço uma careta.

- Vai me chamar disso sempre??. Desde que nós conhecemos, Normani me chama assim.

- Sempre. quando estivermos no céu, irei te chamar do mesmo jeito. sorri.

- Tecnicamente eu vou para o inferno. ela me fita e depois sorri.

- Pelo menos vai pegar uma cor. a fito incrédula e ela cai na gargalhada. - descupa Laur. me abraça e eu faço biquinho.

- Não adianta vim desconversa, você quer que eu va para o inferno. ela me aperta mais em seus braços e faz um cafuné gostoso nos meus cabelos.

- Eu amo você, branquela. sorri contra seu pescoço. - Se está pensando em me morder, pode tira o cavalinho da chuva. soltei uma gargalhada.

- Não vou te morder. A sua esposa vai. ela arregala os olhos.

- Ela é va-mpira??. Normani tem medo de vampiros.

- A mais forte entre nós. A e já ia me esquecendo, Vossa Graça tem um pênis. ela fica pálida. - Normani??.

- Me tira daqui Laur. se agarra a mim.

- Já preparam a.. ela observa Normani agarrada a mim. - Que foi Mani??.

- E-eu ten-ho m-medo de vam-piro. começa a chora.

- Mas você está abraçada a uma. diz confusa.

- A Laur não conta.

- Devo me sentir ofendida???. pergunto e ela nega.

- Normani, ela não ira lhe fazer mau. diz Ally acariciando suas costas.

- E se ela fizer??.

- Ally e eu te ajudamos.

- Você disse que ela é mais forte do que vocês. Eu e essa minha boca grande.

- Juntas somos fortes. Ally diz sorrindo.

- Sério??. nossa Normani é muito ingênua.

- Sério. agora vamos te arrumar. Mani olha pra mim com carinha de cachorro pidão.

- Vai ficar tudo bem Normani. acaricio seus cabelos. Talvez não fique tudo bem se Vossa Graça descidir mordê-la sem o cuidado devido. mas não vou dizer a ela.

Senti um cheiro gostoso. Melhor eu me afastar do castelo por um tempo. O cio do cão está se aproximando. com isso seu sangue se torna mais apetitoso e eu nunca consegui resistir a ele.

             Pv Normani.

Estou com tanto medo. Por que ninguém me disse que ela era vampira??.

- Ally, e se ela quiser me comer??. Lauren e Ally se entre olharam e cairam na gargalhada. - Que foi??.

- É claro que ela vai te comer. diz entre risos.

- Ally. isso não tem graça, ela vai me matar. digo emburrada.

- Você é tão inocente. me da um tapinha no ombro.

- Por que vocês estam rindo??. Lauren se aproxima.

- Não me obrigue a te ensinar algo sobre a vida. a fito confusa. - Sabe que nem todo mundo tem o que você tem no meio das pernas, não é??.

- É.

- O que eu quero dizer. e o que você tem e o que a sua Majestade tem, vão se unir. faz movimentos sugestivos. fico ainda mais confusa.

- Como assim se unir??. Ally revira os olhos e Lauren me fita incrédula.

- Normani??. pega seu celular em cima do criado mudo.

- Oi.

- Olha isso.

- Isso o qu... Oh meu Deus. fecho meus olhos.

- Meu Deus. Ally, por que você fez isso??. diz assustada.

- Ela tinha que saber.

- Você traumatizou a garota. diz me abraçando. escondo meu rosto na curva do seu pescoço.

- Eu não quero fazer isso. ouço leves batidas na porta.

- Entre. diz Ally.

- Sua Majestade a aguarda, Mileide.

- Vou logo em seguida. dou um sorriso forçado.

- Mileide está perfeita. faria o favor de acompanhá-la??. Não acredito que Ally está fazendo isso comigo.

- Será uma honra. Vamos Mileide??.

- Vamos. abraço Lauren pela última vez e vou até Ally. - Se eu morrer, volto para puchar sua perna de noite. sussuro em seu ouvido.

- Não seja dramatica. diz sorrindo.

Acompanho a governanta. - Mileide está entregue. abre a porta. me reverencia e vai embora. entro no quarto e me encosto na porta.

- Se aproxime Normani. observo o ser encostado na cama.


Notas Finais


acharam o spoiler??.

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...