1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. 13

História It bolongs to me - 13


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Sorry a demora!!
Eu tenho uma nova fic e o nome dela é ( A escolha perfeita ) vale a pena dar uma conferida.

Capítulo 13 - 13


Vossa Graça me fita como se fosse me devorar com os olhos. Ela percebeu que não tenho nenhuma intenção de sair daqui e caminhou lentamente em minha direção. Mileide está usando um robe vermelho de seda totalmente transparente, o que me fez fechar os olhos.

- Abra os olhos Normani.- sussura em meu ouvido, sinto meu corpo inteiro se arrepiar.

Vampiros são muito atraentes,  devo manter distância dela.

- N-ão estou interessada.- corri pra cama, me cobri e fechei os olhos. escutei sua risada e logo senti sua mão me puchando pela cintura. O que causou um atrito gostoso dos seus seios em minhas costas e seu membro totalmente ereto em meu bumbum.

- Não é tão simples assim Normani.- sussura com a voz totalmente rouca e mordisca o meu lóbulo. me viro e fico de barriga pra cima

- P-or favor.. minha rainha, pare com.. isso.- A observo hipnotizada.

O sorriso dela desperta uma excitação fora do normal em mim, seus olhos vermelhos me atraem, essa boca carnuda e tão convidativa está me levando a loucura. tudo que mais quero no mundo é beijá-la.

- Me beija - ela gargalha.

- Não, boa noite - segurei os cabelos da sua nuca e me virei na cama, ficando por cima dela. ela me fita surpresa. - O q.. - a interrompo com um beijo faminto.

Dinah.

Meu feromônio está fazendo efeito em Normani, ela ficou tão selvagen, nem parecia que estava tímida segundos atráz.

Ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado e me beijou faminta. O beijo era sexy e cheio de malícia. ela arranhou minha nuca, passou a mão no vale dos meus seios e desceu para meu abdômen. segurou meu membro pela base.

- Nada disso - Tiro sua mão do meu pênis. - Quem vai explorar seu corpo sou eu - Nós viro na cama.

Passo a mão pela lateral de seu corpo e pucho o fecho do vestido para baixo. me ajoelho na cama e retiro seu vestido completamente, o joguei no chão. Minha boca enche d'água ao observar aqueles seios fartos.

- Uh, sem sutiã - ela fica com vergonha e cobre os seios com as mãos. sorri e segurei suas mãos. - Não precisa ficar com vergonha, bela dama - Observo seus seios como um leão faminto.

Beijo seus lábios com vontade e ela geme, acaricio e passo as unha de leve em suas costas nuas, ela arfa com o ato. dou um aperto forte em sua coxa esquerda. desço os beijos para seu pescoço e lhe dou chupões e mordiscadas. beijo o vale dos seus seios. brinco com o seio direito, mordisco e chupo o esquerdo. ela se contorce de prazer, pucha meus cabelos e geme manhosa. passo a dar atenção ao seio direito e brinco com o esquerdo. rebolo com brutalidade e simulo uma transa, arfo com o ato e ela fica enlouquecida.

- F-faz amor comigo - sorri amarelo.

- Será que devo?? - Finjo está pensativa.

Ela faz uma carinha de cachorro pidão. - deve. Por favor.. -  movimenta os quadris de encontro a minha pelvis. Usa meu membro para massagear seu clitóris por cima da calcinha. Afasto meu quadril e ela geme em frustração.

- Você foi uma garota muito má, isso é pra você aprender a não me desobedecer. Quando eu mandar é melhor que obedeça, entendeu?? - Faz um sinal positivo. Sorri.

beijo e mordisco toda a extensão do seu abdômen. Dou um sorriso safado ao vê sua calcinha encharcada, Olho em seus olhos e retiro sua calcinha com a boca. O cheiro de seu lubrificante natural é enlouquecedor, tenho que me controlar para não deixar minhas presas sairem. Observo aquela boceta linda, livre de qualquer pelo e Travo a mandíbula com força. Olho em seus olhos, passo a língua de baixo para cima e em volta da sua vagina. Ela se contorce e diz palavras desconexas. Lambi e dei beijos molhados em toda a área, sugo seus grandes lábios e faço sucção. círculo seu clitóris e penetro minha língua em sua entrada. Levo a mão esquerda até seus seios e massageio. Normani pressiona minha cabeça em sua boceta e geme. Uso a mão direita para estimular seu clitóris e ela chega ao orgasmo. Lambi todo seu gozo e sorri convencida por fazé-la chegar ao orgasmo tão rápido. Ela da espasmos. tenta regular a respiração.

- tão gostoso - digo alucinada pelo sabor de seu lubrificante natural. Normani fica com vergonha. - Quer sentir?? - Ela acente envergonhada e eu a beijo transmitindo seu sabor. Ela movimenta os quadris de forma errada e acaba dando uma roçada forte em meu pênis. Nós suspiramos sofregamente. Começo a estimular seu clitóris com minha glande e a gemer em seu ouvido. finjo que vou penetrá-la, mas recuo. Ela da um gemido de frustação e eu gargalho.

- Você quer?? - Ela assenti rapidamente. sorri sapeca. - peça.. - Sussuro em seu ouvido com a voz totalmente rouca.

- Por favor - Estrego meu membro em sua boceta rapidamente e recuo. Ela choraminga. - faz amor comigo, por favor - Implorou e eu sorri. me ajeito no meio das suas pernas. enfio metade do meu pênis em sua vagina apertada e ela grita de dor, cravou as unhas em minhas costas. Senti seu hímem se romper e fiquei parada, o cheiro do seu sangue é inebriante. Lambi e chupei seu pescoço, não resisti e lhe mordi.

                 Normani.

Senti Mileide morder meu pescoço e diferente do que eu pensava, foi gostoso e excitante. A sensação era de êxtase. Nunca provei algo tão excitante. Ela lembeu meu pescoço e me beijou, suas presas cortaram meus lábios levemente e eu senti o sabor ferroso e ao mesmo tempo agridoce do meu próprio sangue. Dinah me beijou com tantos sentimentos que não sou capaz de nomeá-los. Movi meus quadris levemente e ela começou a fazer um vai e vem lento em minha buceta. enlaço minhas pernas em sua cintura e pucho seus quadris para mais perto. Mileidi estocou com força e eu fui ao delírio. Ela retirou o pênis e eu bufei irritada.

- D-inaah.. - Eu ia reclamar mas ela meteu com força me fazendo gemer seu nome.

        Lauren.

O cio do cão chegou e parece que nem a distância é capaz de desaparecer com o cheiro gostoso do sangue dela, eu amo esse cheiro e a odeio ainda mais por tê-lo.

Estou matando todo o ser humano que passa pela minha frente, e o sangue de nenhum deles é capaz de me satisfazer. Eu a odeio por não me deixar saciar a sede de seu sangue. Eu a odeio por não me deixar tocar seu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...