1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. 14

História It bolongs to me - 14


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Esse cap é continuação do outro.

Capítulo 14 - 14



Sinto alguém se aproximar do quarto do cão e todo meu corpo treme de raiva e de medo, Camila é minha e ninguém exceto eu posso tocá-la. Não a amo e não a trato bem, mas isso não quer dizer que alguém pode chegar e tomar o que é meu. Não importa se dou valor ou não, O cão é meu e não aceito que o tirem de mim.             

Se aquele ser desprezível abrir essa porta eu o mato. Abre a porta e na velocidade da luz eu o jogo pra fora, rapidamente identifiquei o ser desprezível.

- Jessi, saia daqui - meus olhos ficaram vermelhos de raiva. Ela nega e se Transforma em um lobo gigante, mas pequeno se comparado a Camila.

Jessi tenta me atacar e eu desvio. quebro suas costelas e a lanço para fora do castelo. Quando me viro dou de cara com Camila, fecho os olhos e sinto o cheiro gostoso do seu sangue. seus olhos estão num tom azul vivo e seus lábios estão mais vermelhos do que o normal, seu corpo está mais sexy e desejoso.

- Camila..- sussuro seu nome.

- Lauren, saia daqui - grita com autoridade e eu estremeço.

- Por favor...- beijo seus lábios e chupo o inferior.

- N-Não.- enfio a mão em sua cueca box e aperto seu pau.

                 Normani.

Sinto um aperto em minha cintura e me levanto da cama assustada, observo minha rainha dormir. Ela é tão linda. acaricio seu rosto.

- Me beija logo - diz de olhos fechados. me assusto e afasto dela.

- V-Você estava acordada?? - ela abre os olhos e sorri.

- Estava - tento me levantar e Dinah me agarra.

- Me solta - nega com a cabeça. - Por favor.

- Só se você me dá um beijo - faz biquinho. Eu dou um selinho nela e minha rainha faz cara de desentendida. - pronto.

- Mas esse não conta, foi um beijo roubado. Eu quero um beijo de verdade - beijo seus lábios rapidamente e quando ela da um vacilo, corro para o banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...