1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. 16

História It bolongs to me - 16


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


N revisei então desculpe os erros.

Capítulo 16 - 16



É estranho me sentir feliz por está com Dinah, ela é tão diferente. Sinto um carinho enorme por ela, uma vontade de protegê-la e de estar com ela, meu coração dispara e eu fico nervosa, Talvez deva ser por causa do sonho ou por ela ter sindo minha primeira relação sexual, até porque não gosto de mulheres, mesmo que ela tenha aquilo no meio das pernas.

vou para frente do espelho e observo a marca das presas de Dinah em meu pescoço. Não doí, na verdade já está cicatrizado. Será que..

- Não se preocupe, você ainda é humana- dou um salto e levo a mão ao peito.

- C-Como..- me interrompe.

- Não queria te assustar. E respondendo sua pergunta, eu posso aparecer em qualquer lugar- ela passa a língua pelos lábios e eu acompanho o movimento, Dinah percebe e sorri, desvio o olhar. - Não seja tímida baby, olhe para mim- olho para ela e percebo que está nua, observo as curvas do seu corpo e paro em uma escrita que está pouco acima da sua cintura. Aquelas escritas me intrigam, e como se elas estivessem sido escritas para mim.

                Pv Lauren.

As palavras de Camila me trouxeram a lembrança do que ela fez comigo, do bem mais precioso da minha vida e o segredo que eu escondo dela.

            Lembrança on.

Depois que Camila me estuprou, ela chorou e tentou se desculpar pelo que tinha acabado de fazer, mas eu não a ouvi, a mandei embora.

Ela não veio falar comigo de novo. As perguntas que nunca saiam da minha cabeça eram:

- Camila vai simplesmente fugir e fingir que nunca fez aquilo comigo??

- ela não vai pedir o meu perdão??

- Será que ela sabe o quanto me feriu??

- Como ela pode ignorar tudo o que nós vivemos e se deixar levar pelo simples desejo??

O que mais me feriu foi a fato de Camila ter fugido de mim como se eu fosse a pessoa que ela mais desprezava no mundo.

Enquanto eu queria que ela olhasse nos meus olhos e pedisse perdão de um modo sincero.

Eu estava disposta a tentar perdoá-la porque apesar de tudo eu ainda amava Camila.

Ela era uma das pessoas mais importantes para mim.

Os dias foram se passando e eu continuava na esperança de que Camila viesse e pedisse o meu perdão.

Os mês foram passando e nada dela falar comigo.

Até que eu cheguei a conclusão de que ela não se arrependeu do que me fez.

Eu queria que estivesse errada e ela provasse que se arrepende, mas isso não aconteceu.

Conforme os mêses foram passando, eu e Brad nós tornamos amigos, até que ele me pediu em namoro.

Eu não amava Brad como namorado. o único sentimento que nutria por ele era o da amizade, mas eu queria esquecê-la e desde que ele chegou na escola eu vi essa oportunidade.

No dia em que Camila finalmente falou comigo fiquei feliz e ao lembrar do que ela fez e não se arrepende, tive uma súbita vontade de matá-la.

Ela não se arrepende, caso ao contrário teria vindo falar comigo antes.

Engoli o choro e fiz minha melhor cara de desdém.

Ver Brad bater nela não me trouxe a felicidade que eu pensei que traria.

Eu cheguei a pensar em mandar ele para e cuidar dos ferimentos dela, mas essa vontade morreu ao vê-lá defender aquela cachorra e ainda por cima me chamar de vadia.

Como eu desconfiava, ela não se arrependeu. Isso foi mais doloroso do que tudo.

Após alguns mêses descobri que estava grávida. Eu precisava contar a alguém e a única pessoa que me veio a cabeça foi Camila, mas decidi não contar a ela. Meus pais ao saberem disso, me mandaram para a casa de uma tia.

Quando chegou a hora de dar a luz, minha tia e eu percebemos que eu não conseguiria sobreviver ao parto, foi ai que eu conheci Dinah. Ela me transformou em vampira e eu jurei lealdade e obediência a ela.

                      (...)

Quando voltei contei a Brad sobre minha filha e a vontade que eu tinha de contar a Camila.

- Você tem que matar essa aberração.

- Não vou fazer isso e nunca mais chame minha filha de aberração.

- Você está escolhendo essas aberrações a mim que sempre te respeitei?? Como acha que a aberração¹ vai reagir ao saber que a mulher que ela estuprou teve uma filha dela??- desvio o olhar e tento disfarçar a tristesa que insiste em aparecer no meu olhar. - acha que ela vai ficar feliz e dizer o quanto de ama!?. Acorda sua imbecil, ela apenas vai tirar a aberração² de você e..- o interrompo.

- Ela não pode fazer isso.- digo firme e ele da uma gargalhada sarcástica.

- Camila nunca deixaria a herdeira dos Cabello's nas mãos de uma vampira.

- Ela não é herdeira dos Cabello's porra nenhuma. Carmen é minha filha, apenas minha.- coloco minha mão aonde minha filha estava escondida inconscientemente.

- Você está com uma aberração!?- grita com ódio.

- Não a chame assim.- defendi exaltada. Uso um dos feitiços que Ally me ensinou e mando minha filha para um local seguro.

- Eu vou matá-la- ele vai em direção a floresta e Camila entra na sua frente. Será que ela sabe da nossa filha??. Retiro essa possibilidade da minha cabeça após ler sua mente. - Veio proteger a aberração??.

           Lembrança off.

- sabe que um dia vai ter que contar a ela, não é??- sou tirada dos meus pensamentos por Ally.

- Sei, mas ainda não é a hora.- me levanto da mesa.

- E quando será??

- Não sei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...