1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. 17

História It bolongs to me - 17


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Os erros conserto depois.

Capítulo 17 - 17



             Pv Normani.

Aproveito o calor para dar uma volta pelo castelo.

Aqui é tão bonito, uma lástima vossa graça não poder ver a beleza de seu castelo durante o dia.

Encontro uma cachoeira no lado mais afastado do castelo.  tiro as roupas e entro na mesma.

Fecho os olhos e deixo as águas cristalinas me levar. Começa a vir imagens a minha  cabeça.

Vejo Uma linda mulher, seus  olhos são vermelhos, os cabelos negros como a noite, lábios vermelhos e roupas pretas.

- Proteja a Dinah, Normani.

- proteger do quê?

- Quando ele vier você saberá.

- Ela é uma vampira e eu humana, como uma humana poderá proteger uma vampira??.

- Na hora certa saberá.

ela se afasta e eu tento correr para alcançá-la. Ela estala os dedos e eu abro os olhos.

- Que estranho.
                    
Volto para o castelo e encontro Lauren sentada nas escadas.

- Lauren?.

- está tudo bem?

- Err.. Se eu te contar um segredo, você promete não contar a ninguém??.- pergunta com os olhos receosos.

- Prometo.

                        (...)

Lauren me chamou para me mostrar sua filha, o que é bem estranho, já que até algumas horas atráz eu poderia jurar que ela não tem filha alguma.

- Por aqui Mani.- diz entrando em uma casa simples e aconchegante.

- Ma.. Quem é ela?.- diz uma jovem com mais ou menos a minha idade.

- Meu nome é Normani e eu sou amiga da sua mãe.- me apresento, já que Lauren está com receio demais pra isso.

- É um prazer conhecer uma amiga da mama que não seja a Dinah e Ally. Estava começando a achar que mama só tinha duas amigas.- ela falava sem parar e quando parou me puchou para um abraço.

Eu á observava surpresa. Carmen tem as sombrancelhas da Lauren e os olhos da mesma. O resto de seu rosto é como o rosto da Camila.

Camila sempre quis um filho, mas Lauren se recusava a sí quer pensar na hipótese. No dia em que ela descobrir eu não quero estar nem na pele da Lauren.

                Pv narrador

Scarlett olha para Lauren e Normani encontrando Carmen e sorrir perversa.

- Acho que já está na hora de uma certa lobinha saber a verdade.

- Você não vai dizer nada a Camila, Scarlett.- ela se vira sorrindo.

- Ariana?! Quanto tempo, como anda a família?.

- Vai bem e ficaria melhor se você saísse daqui.

- Oh, isso não é jeito de tratar os amigos.- diz irônica.

- Saí- os olhos castanhos claros de Ariana brilharam.

- Ok, estou indo.- Scarlett saiu e completou em sussuro pra sí mesma: deixar uma carta dizendo a verdade para Camila.

                Pv Normani.

Lauren e Carmen são muito ligadas, elas são muito carinhosas uma com a outra.

- Mama eu estou com sono, acho que vou dormir.

- sonhe com anjos, meu amor.- Lauren se levanto e beijou a testa da Carmen.

- Pode ter certeza que sonharei com a Normani.- ela pisca pra mim e eu gargalho. Ela é tão parecida com a Camila.

- Carmen..- Lauren da um olhar severo.

- desculpa.- diz e saí em disparada para seu quarto.

Lauren suspira e se senta novamente.

- Quando vai contar a Camila que ela tem uma filha??.

- Eu não sei, talvez eu não conte nunca.

- Ela merece a.. - ela me interrompe.

- Ela não merece nada, Normani, Camila me estupro.- diz como se isso justificasse.

- Ela errou com você, mas a Carmen não, Sua filha merece  saber quem é a outra mãe dela.- ela passa as mãos no cabelo e me olha atordoada.

- Não é fácil pra mim falar sobre isso.

- Você tem que falar, Lauren. Camila apesar de tudo mere..

- Ela me estup..- a interrompo.

- Camila era uma jovem loba e não conseguia se controlar, não é como se ela quisesse te estuprar. - seguro seu rosto. -Eu entendo que pra você seja difícil perdoar, estupro não é uma coisa fácil de se perdoar, mas Carmen não tem nada a ver com isso, o relacionamento da Camila com Carmen não tem nada a ver com isso.

                       (...)
                
          Pv Lauren.

1 semana depois.

Após a conversa com Normani decidi contar para Camila sobre nossa filha. Confesso que estou com receio de sua reação.

- Dinah?.- ela se vira para mim.

- Como você acha que a Camila vai reagir??- mordo o lábio inferior com receio.

- Nã..- somos interrompidas por uma Camila furiosa adentrando o quarto.

- LAUREN!

- Com licença.

- Dinah- Dinah se retira antes que eu possa impedi-la.

- NÓS TEMOS UMA FILHA, LAUREN?? ONDE ELA ESTÁ?? RESPONDA SUA DESGRAÇADA!.

Camila tem os olhos vermelhos, a expressão raivosa e os caninos a mostra. Arregalo os olhos e a fito com medo. Meus pensamentos só repete a frase: Com certeza,Camila vai me matar.


Notas Finais


O q vcs acham q deve acontecer??

Vou colocar um de vcs na fic, comenta ai o q vcs querem fazer e o comentário q tiver mais "RT" vai entra na fic. Lembrando q deve ter seu nome nele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...