1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. Alma gêmea.

História It bolongs to me - Alma gêmea.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Desculpe os erros e boa leitura!!! XD

Capítulo 3 - Alma gêmea.


                   Pv Autora

Dinah esta cansada da noite, sempre amou o sol. Tudo por culpa daquela Maldita. Repetia ela como um mantra. Dinah investigou todo o reino a proucura de feiticeiros ou feticeiras, achou varios deles e mandou que os matasse. ela se infiltrou no grupo de feiticeiros descobrirá que uma feiticera forá contra toda essa tramoia e foi espulça do Clã. seu nome era Allyson Broock, Dinah a proucurou por todo o país, mas não obteve sucesso.

Allyson:- soube que vossa Graça estave a minha proucura- dizia a estranha  encapuzada.

Dinah:- quem é você??- perguntou curiosa.

Allyson:- sou Allyson Broock-

Dinah:- estive a sua proucura, você pode desfazer a maldição??- perguntou animada.

Allyson se aproximou dela é pronunciou:  novis maledictionem.

      
               Tradução: reverter  madição.

O vento do leste e do oeste lhe sussurou: a maldição não pode ser revertida.

O sussuro ecoou por todo o salão. o olhar frustrado de vossa Graça a comoveu profundamente.

Allyson:- essa magia e muito forte, nem uma força na terrra pode reverte-la-

Dinah:- COMO ASSIM??? ALLYSON, VOU FICAR ASSIM A VIDA TODA?? NUNCA VOU PODER VÊ A LUZ DO SOL??- diz exaultada.

Allyson:- ah uma maneira- disse Allyson depois de varios minutos em silencio.

Um fio de esperança brotou em seu coração.

Dinah:- Qual maneira- perguntou esperançosa.

Allyson:- você nunca Amou Scarlett, o que você sentia por ela foi efeito de uma porção-

Dinah:- o que você quer dizer com isso-

Allyson:- o que quero dizer é que ela alterou seu destino, na quela manhã você não deveria ter á conhecido-

Dinah:- qual seria o meu destino se ela não tivesse alterado??- pergunta curiosa.

Allyson:- teria cinco filhos, uma esposa que te amaria e um reino prospero- um bom destino pensou ela.

Dinah:- mais e agora??- perguntou temerosa.

Allyson:- seu destino foi alterado sua alma gêmea já  não pode ser encontrada- aquelas palavras a atingirão em cheio.

Dinah:- o que eu vou fazer agora???- Dinah sentiu uma dor no coração, como podé se sentir tão mal sendo que nem a conhecerá???

Allyson:- simples vai esperar que ela nasçer novamente, é sim você é imortal. A uníca maneira de alterar seu destino novamente é na véspera do decímo oitavo aniversário dela, porque é nessa véspera que você deveria conhece-la- diz animada.

Dinah:- você não ouviu o que eles disseram?? Nem uma força na terra pode alterar a maldição- disse cabisbaixa.

Allyson:- quando você á conhecer se apaixonará perdidamente, ela será seu destino, sua vida é sua paz e felicidade, você viverá pra ela, ela terá um eu em você. Resumindo ela será o seu destino, portanto seu destino será ela, com isso vou poder alterar alguns aspéctos de sua vida sem problemas.

Dinah:- então tudo o que me  resta e espera não é???- pergunta já sabendo a resposta.

Allyson:- exatamente- diz estantaneamente.

Dinah a aguardou ansiosamente até o dia em que finalmente pudesse encontra-la.

O dia finalmente chegou e Dinah esta mais anciosa do que nunca.

                  Pv Dinah

estou muito nervosa, após anos vou finalmente encontra-la.

Chego em sua escola é a vêjo de costas sentada em uma cadeira, um garoto a chama para algum lugar e ela se levanta e o acompanha, quando ela se vira pude ver seu rosto. ela é linda, sua pele destaca sua beleza, seus cabelos erolados pouco abaixo dos ombros, seus seios fartos, quadril esbelto (....)

Ela voltou ao seu lugar com um sorriso lindo.  

Mani:- VOCÊS NÃO VÃO  ACREDITAR- diz animada e isso me deixou curiosa.

Ally:- Mani fala baixo, em que não vamos acredita??- tanta cerimonia.

Mani:- Troy disse que está apaixonado por mim e me chamou pra sair- diz animada.

Como assim ela fica toda animada para sair com um cara ridículo desse??? Sou muito melhor do que ele. É quem ele pensa que é para chamar a futura rainha pra sair?? Deixa esse insolente comigo, vou manda-lo para a forca por sua insolencia.

Ally, Laur e Mila:- NÃO PODE SER, ESSE RELACIONAMENTO NÃO PODE SEGUIR EM FRENTE- a uníca que disse essas palavras calma, foi a Ally.

Mani:- por que não pode??- diz impaciete.

Eu:- porque você é minha noiva- digo calma, calma por fora porque na verdade eu estou furiosa.

Confesso que estou morrendo de ciúmes, não vou permitir que ela continui nesta escola.

Mani:- perdão não entendi- diz com a mesma expressão calma.

Eu:- você é minha noiva, partir de hoje você vai morar no castelo e terá aulas por lá- digo com uma falça calma -Allyson, Lauren e Camila levem-lá para o castelo- digo exigente. Ela continua com a mesma expressão.

Uso minha super velocidade  (adquirida pelo fato de ser vampira) é chego antes que todos no castelo.

Eu:- Alexandre- chamo o capataz.

Alexandre:- vossa graça- diz me reverenciando.

Eu:- encontre Troy Bolton e o mate- digo exigente.

Alexandre:- sim senhora- me reverencia e se retira.

Esse insolente vai pagar por sua petulancia.

                   Pv Mani

Eu ainda não entendi, o que será que ela quiz dizer com isso???

Eu:- o que aconteceu aqui- pergunto atorduada.

Vero:- não me pergunte, porque eu também não entendi- diz igualmente assustada.

Ally:- ela é sua noiva, e a partir desse momento você mora e estuda no castelo- EM??? COMO ASSIM.

Eu: como assim?? Eu não vou pra castelo nem um e quem é ela- pergunto irritada.

Lauren:- Sua Alteza Dinah Jane Hansen terceira, sua futura esposa-

Essas palavras se repetiam em  minha mente varias e varias vezes. minha visão começou a embaçar e as vozes das meninas ficaram cada vez mais destante, não consegui mais manter os olhos abertos.


Notas Finais


Tray vai ser morto???

Mani está bem???


Deixe seu comentario e favoritem a fic!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...