1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. Porque??

História It bolongs to me - Porque??


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Hey guys..
Desculpe a demora....

Sorry os erros....

Capítulo 5 - Porque??


 

                Pv Autora

O Capataz jogou o corpo do jovem rapaz no chão, quase sem vida se arrastou com suas últimas forças com uma única meta: proteger sua amada. ele se ergueu é atraiu a atenção do capataz, esse que olhava atentamente para Normani, com apenas um movimento  decapitou Troy, o corpo inerte e sem vida foi ao solo.

Normani se ajoelhou no chão olhou para os céus é gritou á todo pulmão: POORRQUEEE???. Seu grito ecoou pela cidade, os céus lhe responderam com  rajadas de trovões, uma chuva grossa e inesperada surgiu. Normani olhava para os céus a proucura de respostas e derepente um sussuro ecoou nos seus ouvidos....

                Quer saber quem matou seu amado?? o porque de sua vida ter se tornado um mar de lamentos?? quem lhe causou tanta dor?? Quem deslacerou seu coração???

Normani não êxitou nem um segundo para responder: sim..

             Seu nome é....


Notas Finais


Que pena...

Troy teve muita coragem...

Normani irá saber quem matou seu "amado"??

Se souber perdoará???

Deixa sua ai nos comentários o q vc ta achando dos caps...

Favoritem e até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...