1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. Lixo.

História It bolongs to me - Lixo.


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem com vocês??. Bom nessa fic terá histórias secundárias, para que vocês entendam a forma de que cada personagem agirá daqui pra frente.

Capítulo 7 - Lixo.



    
                 Pv Lauren

Vossa Graça só pode está louca ao me ordenar chamar aquele cachorro pulguento.

- Cão, Vossa Graça solicita sua presença.- digo ríspita.

- Quando vai aprender a me tratar com respeito Lauren??.- diz com tristesa.

- Quando você morrer.- digo com tédio.

Ela começa a chorar, a encaro com tédio. Eu realmente a ódeio.

- Lauren??.- diz Vossa Graça com Fúria.

- Sim.

- Quantas vezes lhe ordenei que trate Camila com respeito??.

Não entendo o porque de Vossa Graça tratar esse cão tão bem, nós somos vampiras e ela é só uma loba, não tem porque tratá-la com respeito.

                  Pv Dinah

Lauren é muito cruel, Camila não teve culpa de sofrer um imprint por ela, Camila ficou tão feliz quando a Lauren a tratou bem.. Mal sabia ela que a Lauren só estava fazendo isso porque a ordenei, elas tinham que parecer boas amigas perante Normani. Agora que não precisa mais manter as aparências, Lauren a trata como lixo.


Notas Finais


Então, o que acharam??.
Se vcs quiserem escrevo mais sobre elas.

Comentém e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...