1. Spirit Fanfics >
  2. It bolongs to me >
  3. Skarlett

História It bolongs to me - Skarlett


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Gente essa fic continua sendo Norminah, os personagens secundários são apenas para complementar a história.

Capítulo 8 - Skarlett


                 Pv Dinah

Após o pequeno problema entre Lauren e Camila, nós fomos caçar.

- Dinah á uma estranha magia aqui.- diz Camila por telepatia.

Camila e eu nós tratamos como iguais, tenho uma estranha admiração, e um instinto protetor para com ela. não sei o porque mas.. Quero protegê-la, é como se fosse uma irmã para mim.

- Vou verificar.- diz Lauren pulando de cima da árvore.

- LAUREN NÃO. - diz camila pulando em cima dela.

Lauren tentou se desvencilhar de Camila, as duas acabou brigando, reviro os olhos com tédio.

- Vejo que ainda não se acertaram.- diz uma voz que me parece.. familiar.

- Quem é você???- pergunto autoritária. - revele-se.

- parece que minha querida noivinha se esqueceu da minha voz.- diz se aproximando.

- SCARLETT- digo entre dentes.

pulo da árvore e na velocidade da Luz avanço nela, mas a mesma desvia e me paralisa com um sussurro ao vento.

- Parece que ainda tenho poder sobre você- diz dando voltas em círculo em minha volta.

- Quando eu me soltar lhe matarei e beberei todo o seu sangue.- digo com fúria.

- solte a- diz Camila tentendo inutilmente atacá-la.

-  Ora Vejam Só.- diz ela aos risos. - depois de tudo que fiz por você, agora tenta me atacar.- diz ela num falso tom de ofendida.

Lauren se aproxima rápidamente e agarra Skarlett pela garganta.

- A quanto tempo Lauren!?.- diz num tom de zombaria.

- até que enfim vou poder matá-la.- diz com ódio.

Lauren morde o pescoço de Scarlett com destreza, Scarlett se transforma em um homen de cabelos castanhos, com o corpo masculo.

- BRAAAAD.- diz Lauren com desespero.

- hahahaha, parece que você matou seu amado mais uma vez.. Hahahaha. - diz.ela rindo. - viu Camilinha... Você não teve que matá-lo dessa vez.- faz uma pausa dramatica e me olha. -Vossa Graça.. Tem certeza que sua amada esta bem???.

- Oh meu Deus... NORMANI..


Notas Finais


O q acharam do cap??
Comentém suas opiniões são importante.

BayBay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...