1. Spirit Fanfics >
  2. It Girl >
  3. Soccer and shopping

História It Girl - Soccer and shopping


Escrita por: zoiosdogrier

Notas do Autor


Já podem jogar as pedras.
Eu sei que eu demorei muito,e eu quero pedir milhões de desculpas por isso. Mas aqui estão os meus motivos:
1) Eu fique de 3 recuperações semestrais e 2 finais;
2) Eu fui viajar e não deu para escrever;
3) Eu to pondo uma ideia - maluca, para dizer a verdade- em pratica: aprender italiano e ucraniano SOZINHA. Até agora, no ucraniano eu só aprendi o alfabeto e a cumprimentar e despedir.

Então me desculpem e bora ler.
VEJO VCS LA EMBAIXO.

Capítulo 7 - Soccer and shopping


Point of view Maria Clara – Califórnia, EUA.

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. 10:30.

 

  1 semana. 7 dias. 168 horas. 10080 minutos. 604800 segundos.

  Uma semana aguentando, milagrosamente, um idiota chamado Hayes Grier. Uma semana aguentando o Grier e o Alex se provocando – lê-se: quase caindo na porrada -. Uma semana que Paulo, Tyler e eu fizemos uma amizade incrível. Uma semana que Kylie briga comigo por não ir visita-la - se bem que ela poderia fazer isso, é só ela levantar aquela bunda grande da cadeira e atravessar a rua, porra, ela mora, literalmente, na casa da frente da minha!

  Neste exato momento eu estou colocando o uniforme da aula de educação física. Maravilhoso, não? Logo após o recreio eu teria que me exercitar, e, para melhorar, o professor era simplesmente um merda. E por mais que todas as aulas eu tivesse vontade de chutar uma bola de futebol em sua “preciosidade”, eu me segurava, respirava fundo e contava até dez para ver se me acalmava. A maioria das vezes não dava certo, mas, mesmo assim, eu agia como uma pessoa civilizada.

  Algo mais que me incomodava nessa aula: o uniforme. Um short azul marinho tão pequeno que parece ser uma calcinha e uma regata – extremamente justa, devo ressaltar - branca com o logo do colégio estampado em azul. Essa roupa certamente não é algo que faz o professor desviar os olhos das meninas, pelo contrario, é até possível ver a baba escorrendo do canto de sua boca.

  Saí do vestiário feminino, me dirigi ao campo e sentei na arquibancada ao lado dos meninos. Após uns dois minutos, quando todos os alunos já estavam no campo, o professor chegou.

  - Hoje as meninas vão jogar vôlei e os meninos futebol, e se, por acaso, alguma garota quiser jogar futebol, pode. O mesmo vale para os meninos. Agora vão jogar.

  - Levanta do chão, menina – Peter disse enquanto estendia sua mão para ajudar-me a levantar. – Você vai jogar com a gente.

  - Quem disse?

  - O ruivo mais perfeito da sua vida.

  - Querido, o ruivo mais perfeito da minha vida é o Ed Sherran. E você não é o Ed Sherran.

  - O segundo então.

  - Você esta na lista dos dez ruivos da minha vida.

  - E quem são os integrantes desta lista?

  - Ed Sheeran, Rupert Grint, Damian Lewis, Kevin McKidd, Jamie Bamber, Xabi Alonso, Ádám Bogdán, Zsolt Kalmár e, a partir de agora, Peter Grey.

  - Ela vai jogar com a gente? – perguntou Josh quando chegamos ao seu lado.

  - Imagina. Ela só esta aqui para dar apoio – debochou Paulo. – Mas que bom que vai jogar. Essa aqui é igual a um robô quando se trata de futebol.

  Eu não posso negar, eu realmente sou muito boa no futebol, afinal, quando se é irmã de Cristiano Ronaldo o esporte acaba ficando igual a respirar: necessário. Desde pequena meu irmão me ensina a jogar, e após eu conhecer milhares de outros jogadores o futebol realmente virou uma parte da minha vida.

  - Vocês vão formar quatro times – o treinador do time de futebol falou. – Hayes, Brad, Alex e Robert, vocês vão escolher os times, mas lembrem de que aqui vocês têm vários jogadores de basquete, futebol e futebol americano, portanto eu quero que vocês se misturem.

  No final, os times foram:

  Alex, Josh, Paulo, Peter, Enzo, Gabriel, Bryan, Dylan, Jensen, Nicolas e eu.

  Brad, Lucas, Paul, Tyler, Garret, Liam, Rafael, Victor, Theo, Hugo e Max.

  Robert, Ian, Caleb, Ryan, Sam, Tate, Travis, Romeo, Oliver, Luke e Mason.

  Hayes, Bruno, Scott, Jon, Nathan, Marco, Taylor, Miguel, David, Lorenzo e Murilo.

  Estava combinado que o meu time jogaria contra o do Hayes, o que é maravilho, eu poderia finalmente “descontar” o meu ódio nele, sem nenhuma punição, no máximo um cartão amarelo ou vermelho, quem sabe.

  - Clary, vem cá – Paul gritou-me, corri até ele.

  - Fala.

  - Você é boa em futebol, certo? - assenti. – Sabe as regras? – assenti novamente. – Ótimo. O que é o impedimento?

  - Impedimento é quando um atacante está muito próximo do campo de gol do adversário.

  - Mas o atacante não tem que estar perto do gol do adversário? – perguntou-me, confuso.

  - Sim, mas ele não pode estar muito adiantado – sua feição ainda mostrava confusão, então continuei explicando. – Para o atacante não ser impedido tem que ter junto com ele dois ou mais defensores do time adversário dentro da área do gol, e se, por acaso, tiver um ou nenhum defensor o atacante estará impedido. Entendeu?

  - Um ou nenhum defensor, impedido. Dois ou mais o jogo continua normalmente.

  - Exato.

  - Valeu, Clarinha. – sorri para ele.

  Quando estava voltando para junto dos meninos do meu time, Hayes me parou.

  - Clary. – o moreno disse com o seu clássico tom de deboche. – Vai conseguir jogar? Eu não tenho certeza se esse é o seu tipo de “exercício” preferido.

  - E qual seria o meu tipo de “exercício” preferido? – e após ver um sorriso malicioso estampar o seu rosto, mudei de ideia. – Quer saber, esquece.

  - Só não tenha medo da bola – debochou.

  - Não irei.

  - Clara, vem logo. – Paulo gritou-me em português.

  - Vocês tem que parar de fazer isso. Não dá para entender nada – Tyler resmungou. Gargalhei e sai correndo até Paulo.

  - Você pesa menina – disse o brasileiro após eu pular em suas costas.

  - Está me chamando de gorda? – perguntei inconformada.

  - Jamais faria isso – respondeu irônico.

  - Eu não acredito nisso, Paulo. – disse enquanto batia diversas vezes em seu braço.

  - Ai, para com isso, menina – bufei e sai de cima de suas costas.

  - Vocês dois aí, vão jogar. – o treinador nos chamou e corremos até o campo.

  Quando nos reunimos, o técnico falou que tínhamos cinco minutos para definir as posições, fizemos isso rapidamente, eu fiquei como um dos atacantes. O apito soou e nos posicionamos em nossos devidos lugares. O time de Grier começaria com a bola.

  Alex, Josh, Paulo, Peter, Enzo, Gabriel, Bryan, Dylan, Jensen, Nicolas e eu.

 Hayes, Bruno, Scott, Jon, Nathan, Marco, Taylor, Miguel, David, Lorenzo e Murilo.

  Hayes passou a bola para Miguel, que avançou alguns metros antes de ser impedido por Nicolas de continuar. Nicolas tocou a bola para Enzo e o mesmo tocou para mim. Eu estava dentro da grande área, basicamente cara a cara com gol, quando não sinto mais meus pés no chão e sim uma forte dor em minha canela direita. Eu havia levado um carrinho! Instantaneamente levei minha mão até o lugar dolorido, mas quem foi o filho da puta que fez isso comigo?

  - Clara – gritou Paulo enquanto corria até o meu corpo estirado na falsa grama. – Você está bem?

  - Estou. Só tá um pouco dolorido. Já, já passa - afirmei.

  - Tem certeza? – perguntou o treinador, e só aí abril os meus olhos. Todos estavam em volta de mim.

  - Sim.

  - Ótimo – disse enquanto tirava um cartão amarelo do bolso é o estirou na direção de Hayes

  Mas é claro. Quem mais faria isso? Ninguém. Eu não deveria estar surpresa.

  - Vai ser pênalti. Quem vai bater? – antes que qualquer um falasse algo, eu disse que bateria.

  David, o goleiro do outro time, organizava a barreira enquanto eu colocava a bola no lugar certo. Após tudo organizado eu fui alguns metros para trás, coloquei as mãos na cintura e observei como eu poderia chutar. Respirei fundo e corri, chutando a bola com força e precisão, ela passou pela barreira e entrou bem onde a coruja dorme, não dando chances para o goleiro pega-la.

  Eu sabia que ia acertar! Eu treinei futebol com diversos jogadores profissionais, e sobre o meu irmão eu nem preciso falar, certo? Ele, basicamente, me ensinou quase tudo que eu sei hoje em dia, e não se aprende pouca coisa com Cristiano Ronaldo.

  O jogo continuou normalmente e o resultando final foi: 5x2 para o meu time. Sendo que três gols dos cinco foram meus: o pênalti, um de bicicleta e outro com um uma assistência incrível de Bryan. Os gols do outro time foram de Hayes e Nathan.

  - Você nuca disse que sabia jogar tão bem! – Lucas, um dos jogadores do time de futebol, disse a me ver ao seu lado. Dei um sorriso tímido.

  - É verdade. Como você aprendeu a jogar assim? – Paul perguntou-me.

  - O meu irmão me ensinou – respondi meio desconfortável.

  Eu sei que é inevitável que eles descubram sobre mim e a minha família. Mas eu posso adiar isso, certo? Certo. Afinal eu não vou desperdiçar a chance de fazer amizade com pessoas que não estão interessados em minha fama ou dinheiro.

  - Garota, me diz que se eu abrir um time de futebol feminino nesta escola você vai participar dele – o treinador disse quando chegou até nós.

  - Sinto muito, mas não.

  - Não custa nada tentar – rimos com o comentário do homem.

  Logo disse que eu precisava tomar um banho e sai dali, indo direto ao vestiário feminino. Ao chegar lá, me dirigi até os armários do vestiário, e do meu eu retirei uma toalha e uma nécessaire, que continha um shampoo, um condicionador, um sabonete liquido e um creme. Fui até o box, que por sorte era na frente do armário, e entrei e logo depois fechei a cortina, retirei o uniforme de educação física e as roupa intimas e liguei a torneira e deixei a água cair, cuja só demorou alguns segundos para que estivesse na temperatura perfeita, em minhas costas. Após terminar o banho, fechei a torneira e peguei a toalha branca, tirei o excesso de água do meu cabelo e me sequei, enrolei a toalha no meu corpo e sai do box. Tirei da minha mala uma um conjunto intimo preto rendado e, ainda com a toalha em meu corpo, o vesti, podendo assim me livrar dela, vesti uma calça jeans de cintura alta e uma blusa cinza de manga comprida do Tommy Hilfiger e um tênis branco, na cara somente rímel.

  Sai do vestiário e me dirigi à classe da minha próxima aula.

-x-

  Enquanto dirigia a caminho de casa a melodia de ‘Terror Jr - 3 Strikes’ começou a tocar do meu celular. Peguei o aparelho e o nome “Skylie, My Queen” brilhava no visor. O atendi e coloquei no viva-voz, deixando o celular encima das minha pernas.

  - Às quatro horas eu quero você na frente da loja da Balmain do shopping central. Nós vamos fazer compras. – e desligou antes mesmo que eu pudesse dizer algo.

  - Oi, Clara. Como você está? Você pode ao shopping hoje? Pode, que bom. – debocho para mim mesma a educação de uma das minhas melhores amigas.

  Coloquei, novamente, o celular no banco de carona e afundei o pé no acelerador. Dez minutos foi o tempo necessário para chegar em casa, quero dizer, para chegar em casa após a estranha ligação de minha amiga.

  Ao entrar em casa a primeira coisa que fiz foi tirar o tênis e a meia, joga-los, junto com a mochila, em qualquer lugar do hall. A segunda coisa que fiz foi correr para a cozinha, estava morrendo de fome. Peguei o resto de käsespätzle – uma comida típica alemã. Käsespätzle não é nada mais nada menos que macarrão com molho de queijo, geralmente com cebola frita por cima. - da geladeira, esquentei e comi.

  Subi para o meu quarto e me dirigi ao banheiro. Liguei o chuveiro e tirei todas as roupas que vestias, entrei no box e suspirei ao sentir a água quente tocar minhas costas, é relaxante. Terminei meu banho em alguns minutos e logo já estava fazendo minha maquiagem. Após terminar a maquiagem e secar o cabelo fui até o closet. Fiquei uns bons minutos na frente das roupas tentando decidir o que usar, por fim, acabei escolhendo uma calça jeans clara de cintura alta, uma blusa acinzentada que tina a gola até o inicio do pescoço e uma jaqueta jeans escura com algumas flores estampadas, os acessórios foram mais fáceis de escolher: uma bota preta de cano baixo e uma bolsa preta e branca.

  Sabendo que já eram três e quarenta e dois, sai de casa. Vinte e dois minuto foi o que eu demorei para chegar no shopping. Entrei no elevador e apertei o botão do quarto andar, andei até achar seis loucas na frente da loja da Balmain.

  - Parece que combinamos que roupa vir. – digo ao me aproximar, percebendo que a maioria usava o mesmo tipo de roupa.

  Todas se tacaram em cima de mim. Eu já chorava quando, aos poucos, todas me soltaram. Ao olhar para minha amigas percebi que não era a única com a maquiagem parcialmente borrada.

  - Só Deus sabe quanto eu senti saudades de vocês. – digo.

  - Nós também. Pode não parecer, mas você faz falta. – Kendall diz.

  - Como assim pode não parecer? – digo, inconformada. – Mas é claro que faço falta, Kendall. Você só pode ter bebido pra estar dizendo tanta merda. – meu comentário fez todas rirem.

  - Eu tinha esquecido como seu ego é gigante – Gigi diz em meio a risada.

  - Eu não tenho ego.

  - E eu sou o bozo. – Bella ironiza.

  - E não é que você esta parecendo mesmo. – dizer isso resultou em receber um tapa no braço da Hadid mais nova. E não que a bicha é forte.

  - Eu acho melhor irmos ás compras, ou eu irei morrer de tanto rir aqui. – Cara afirma.

  - Você que manda, Delevingne. Você que manda. – Hailey brinca.

  - Vamos começar pela Balmain, então. – Kylie diz, enquanto me puxava para dentro da loja.

-x-

Quando já eram nove horas saímos do shopping, com milhares de sacolas na mão, e fomos jantar em um restaurante italiano á três quadras do shopping. Logo depois cada uma foi para a sua respectiva casa.

 


Notas Finais


Clara: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIg3GcUFn30pZgBjMgwsL8sCJppHh8EMhphwKOW-d1TteMpilhuw

Kendall: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/23/94/24/2394242fc8f43e070233fb3d5636a33b.jpg

Kylie: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e7/f2/87/e7f28747f1c36b5eb8f3eed90c80b3b9.jpg

Bella: http://media.vogue.com/r/pass/2016/04/28/celeb-style-bella-hadid.jpg

Gigi: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/82/8b/4c/828b4c09e9e1ed1cccf040cf2a4781e7.jpg

Hailey: http://daily.newlook.com/sites/default/files/hailey-baldwin-punk-biker-jacket-january-.jpg

Cara: http://www1.pictures.zimbio.com/bg/Cara+Delevingne+Out+And+About+GkqR-vYvdGGx.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
Eu vou pedir desculpas mais uma vez. eu fiz uma mancada tremenda em ficar esse tempo todo sem posta, mas eu espero que vcs tenham gostado desse capitulo - bem merda, devo admitir-.
Digam o que vocês acharam nos comentários. Ajuda muito.
Beijão, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...