1. Spirit Fanfics >
  2. It had to be >
  3. Provocação

História It had to be - Provocação


Escrita por: VDanny

Notas do Autor


Boa Leitura 📃❤😘😘

Capítulo 1 - Provocação


Faltava menos de uma hora pro despertador tocar, e eu não consigo dormi, só consigo pensar em.... 
q porra é essa BTS...

Cheguei pro FanMeeting era 11:30, eu trabalho pro BTS a mais ou menos 1 ano, eles tinham acabado de almoçar e já tinham se ajeitado pelos cantos do salão pra cochilar um pouco, e eu estava em frente aos espelhos organizando os pincéis e a maquiagem, eles usam geralmente apenas o necessário pra cubrir manchinhas e olheiras, até por que ficam horas ensaiando as coreografias e quase não dormem, fiquei a manhã inteira arrumando figurinos e ajudando a produção com os preparativos e as marmitas, (porra como comem ) eu estava doida pra arrumar um canto pra me jogar também, até porque todo mundo tava dormindo a quase duas horas e só eu de pé, ELY dali ELY de lá, sou literalmente uma faz tudo, e ainda não me acostumei com isso.

V e jungkook estavam no sofá da esquerda, Jin e Rap Monster no da direita, Jhope tava sentado em uma das cadeiras de maquiagem lutando pra manter os olhos abertos, me aproximei dele colocando a mão direita sobre seus olhos 

- É melhor descansar um pouco Hobi ou vai capotar no meio das fã depois "  ele assentiu enquanto limpava o canto da boca, é sorri divertida, Suga tava todo torto na cadeira, com o queixo apoiado no peito e  as pernas numa cadeira próxima da sua, ia sentir dor no pescoço depois com certeza, prefiro não amolar ele, ranzinza do jeito que é vai ser um saco quando forem maquia - lo, não que ele já não seja chato pra porra sem motivo nenhum, até gosto dele, sempre na sua falando só necessário, porém divertido e engraçado quando quer, Jimin tava todo encolhido numa poltrona pra dois, apesar de ser o menor dos sete consegue ser maior do que eu, todas as outras cadeiras ali, estavam ocupadas pelo resto da equipe, o jeito foi o chão mesmo, encostei  o pescoço na poltrona, quando estava quase pegando no sono sinto uma respiração na nuca me tirando na hora da sonolência, sentei deixando o corpo reto e estremeci  ao sentir seu nariz no meu cabelo,  logo em seguida distribuindo beijos pela minha nuca -mais oqu - "
shiii " disse ele na minha orelha, voltando a distribuir  beijos agora em meu pescoço,  me calsando um arrepio gostoso, mordiscado e lambendo, não consegui reprimir um suspiro, minha cabeça pendeu relaxada pra direita expondo mais o meu pescoço pra ele, que traço uma linha com a língua até o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar e mordendo - a logo em seguida - quero te beijar" disse ele levando a mão direita pra lateral do meu rosto me aproximando  do seu, senti o roçar de seu lábios quentes e macios nos meus, em uma carícia sedutora, porém antes de nos beijarmos ... o despertador de Staff começa a tocar e vibrar em cima da mesa, Jhope deu um pulinho com o susto e Jimin se encolhe atrás de min fingindo dormir tranquilamente (cara de pau)

Me levanto ainda tonta com o que acon... quase aconteceu, me a próximo da soleira da porta enquanto todos se levantavam, olhei rapidamente pra Jimin, que mordia os lábios e se espreguiçar com uma falsa inocência irritante. Percebo Yoongi me encara e  me congelo no lugar, ele então coloca a mão na nuca e segue resmungando - Vai ficar me encarando ou vir logo me fazer uma massagem " ( puta merda, por um momento eu achei que ele tivesse visto) tento soar indiferente quando o respondo - E o que eu ganho com isso Min? " ele revira os olhos se sentando na cadeira e faz aegyo todo fofo apertando os olhinhos, balanço a cabeça com um sorriso 3X4 e pego um gel de massagem na bolsa,  asseno pra que ele sente na cadeira de maquiagem em frente aos espelhos, com isso bufa ao se sentar murmurando algum palavrão - alguém parece odiar mesmo maquiagem neh " falo passando o gel em seu pescoço e espalhando pelos seus ombros -  sim, mais...( ele pausa, encarando meus olhos no espelho e completa a frase num tom baixo para que só eu possa ouvi -lo) da maquiadora eu gosto pra krlh " ele conclui mordendo os lábios, quando o ouso, prendo a respiração , ele solta uma risada, sinto meu rosto esquentar e aperto seus ombros com força por vingança enquanto ele segura mais uma gargalhada pegando os lenços demaquilantes, passando os pela pele ( qual é...o que deu nesse povo pra ficar me provocando em?) não pude deixar de olhar de relance o Jimin ao lado de jungkook rindo de alguma coisa no celular... esse garoto, está sempre tirando uma com a minha cara, assim como o Yoongi ... deve ser só zuera .. - Já ta quase ta na hora "diz Staff ao lado da porta, tava todo mundo pronto menos o V, que naum conseguia entender como se põe uma jaqueta - da pra alguem ajudar ele ou tá difícil " ( entendi o recado grosso!) me aproximei do Tae que tava fazendo altas caretas com a jaqueta toda torcida nas costas

- Calma V  (naum deu pra segurar a risada com a cara que ele fez) espera... tira, tira, tira"  tento ajuda - lo mais ele fica puxado irritado - jaqueta estranha " reclama, finalmente tirá a jaqueta e pude ver que avia rasgado a camiseta na gola, durante sua briga com a jaqueta - a pronto...tira a camisa " ele me olha interrogativo - mais em?? " disse ele envergonhado - Staff! " chamo sua atenção, que me encara visivelmente entediado - O V rasgo a gola da camiseta, vai com os meninos na frente, tudo bem " ele fez uma careta engraçada e seguiu com os meninos pela porta antes de sair, aponta pro relógio de pulso com um olhar severo, Jimin e o ultimo a passar por ele me olhando estranho, virei o rosto, esse garoto Aish!!
 - Muito bem Tae " me virei pra ele, o bobo ainda estava procurando o rasgado de costas pra min,- Rasgou na gola Tae, (disse, puxando a gola pra mais perto do seu campo de visão) ta vendo? " - vishi " acabei rindo da cara dele, como consegue ter um rosto tão expressivo assim - toma e quase igual a outra só que a gola e V " 

- V? " 

- sim V "  voltei a rir  dele de novo 

- para de me fazer rir e veste logo "ele fez que sim com a cabeça e pego a blusa da minha mão, indo em direção ao banheiro - Não não, se troca aki mesmo, se naum vai nos atrasar "

-  tá mais.. então  vira de costas "  eu o encarei por um momento e me virei achando engraçado o seu pedido - Alguma tatuagem que eu não posso ver e? " deu pra ouvi -lo reprimindo uma risada murmurando em seguida um  "pronto" disse ele cutucando o meu ombro, muito perto de min na verdade, dava até  pra senti seu perfume - Agora me ajuda com essa jaqueta estranha "  sorrir ajudando - o a vestir, reparei no amaçado na parte da frente da blusa de gola V, passei a mão ali ajeitando à em seu corpo, pude sentir as elevações de seu abdômen,  (olha só quem diria )

- tá be.. bem amaçado aki " disse eu tentando não parecer nervosa e ele balanço a cabeça em afirmação com um sorriso , me afastei pra olha ló, e ele fez uma posse divertida e voltei a rir, dei um tapinha em seu peito e apontei pra porta ele fez continência e começou a andar apressado até lá, mais voltou pegou a minha mão e a beijo - obrigado " foi o que consegui ouvir enquanto o mesmo  voltou a correr até a saída, (tão estranho.. e também gentil)
Logo apareceu um dos seguranças na porta apontando para o relógio em seu pulso - você não vem " 

- Sim " o segui até o salão, a fanmeeting começou as 15:00 e acabou as 16:30, depois os meninos iriam para os camarins pra se aprontarem para o show as 20:30, todos já estavam prontos, admito que estava ignorando o Jimin depois do que quase aconteceu, procurei evita- lo a máximo. Coloquei a mão no bolso e senti meu coração parar por um segundo, Jhope se aproximou de min, olhando me interrogativo - ELY, o que foi? aconteceu alguma coisa? " pegando minha mão, de maneira carinhosa - você tá mais branca que o normal " disse ele avaliando meu rosto me deixando um pouco sem jeito, logo mudando sua expressão de preocupado pra divertido, Hoseok e sempre simpático e estranhamente carinhoso comigo, me deixando sempre sem graça com suas gentileza - o que? não eu tó bem, é qu-"  ( krlh o celular) passei a mão na testa nervosamente o fazendo me fitar preocupado novamente - você viu ele por aki hoseok “

- ver quem? “ indagou ele - meu celular, ele tava aki no meu bolso “ falei aflita e ele sorriu suspirando, logo se prontifica a me ajudar a vasculhar o camarim procurando – o

- achei que fosse alguma coisa pior “

- eu ainda to pagando ele sabia? “ Falei um tanto desesperada

- o V tá sempre perdendo o iPhone dele “

- acha que ele tem algum truque pra achar? “ ele deu uma risada balançando a cabeça negativamente

 - OOOU.. talvez ele tenha o seu número salvo no Celular ”  falou ele, soando como se fosse óbvio, rindo mais ainda quando eu dei com a palma da mão na testa  - lógico"  ( falei com ironia mais acho que ele não percebeu, como gosta de rir caramba)

 - tá vou falar com ele obrigada “ porque o Tae tem o meu número mesmo? a foda - se - Tae! “  ele tava sentado no sofá junto do Jimin e do jungkook, que se assustaram como meu grito

- Oi? " disse ele se levantando, Jimin arregalou os olhos quando me viu, fez menção de levantar mais jungkook deitou a cabeça em seu colo ainda sonolento colocou os pés, onde o Tae estava sentado

- você por acaso não teria o meu número teria? “ ele passou a mão na nuca nervosamente

- Bom...tenho! “

- ah’ ótimo “ disse alegremente e ele me olhou interrogativo, enquanto  Jimin tentava alcançar o travesseiro na poltrona porem Yoongi a pega primeiro fazendo ele se irritar, não conseguia se levantar já que   jungkookie se mantinha desacordado sobre suas coxas

- preciso que ligue pro meu celular "  

- han’? você perdeu ele foi? " 

- É! a propósito, por que você tem o meu número mesmo? “ disse o olhando com um sorriso ( achei alguém que cora mais rápido que eu)

- Bom...você e a pessoa mais responsável que eu conheço... depois dos Staffs “ diz sorrindo ( mais gente XD) ele me entrega o celular depois de achar o número nos contatos, você deve tá pensado normal ele ter seu número você trabalha com eles, só que eu não passo de uma faz tudo, bom eu literalmente fasso o que os managers e Staffs mandam

- arr... num tá nem chamado "

- deve ter descarregado “ disse ele, estranho tinha certeza que a bateria estava carregada

- É! Obrigada mesmo assim Tae "

- ah' que isso sem problema " disse ele de maneira carinhosa,

- irônico isso "

- perdão? “ disse ele confuso - nah' e que... você me acha responsável mais acabei de perder um iPhone que acabei de comprar “  sorri amargamente, enquanto Jimin se levanta calmamente tentando não acordar jungkook, que o puxa novamente murmurando palavras desconexas , fazendo -o se sentar novamente emburrado ( ???? estranho!)

- não se preocupa " disse Tae, dirijo minha atenção pra ele

- você e responsável sim, num e um celular desaparecido que vai fazer sua imagem ser outra pra min “ disse ele num tom sério me olhando  nos olhos, Taehyung e sempre sincero, confio nele, apesar de bobo, as vezes meio palhaço e imprevisível, o V consegue passar confiança e sinceridade coisa que admiro muito, - é outra “ disse ele, pegando o celular e colocando novamente  na minha mão - pode usar pelo tempo que quiser “ deu um sorriso clássico quadradinho, acabei corando, seu sorriso era mais que perfeito - Obrigada Taehyung “ voltei a ligar pro meu celular e dessa vez foi direto pra caixa postal, antes que eu me sentasse no braço do sofá Jimin alcançou a barra da minha blusa me puxando pra perto dele - Senta no meu lugar “ disse ele se levantando desajeitado enquanto jungkook reclamava, antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu já tava sentada com um kookie usando minhas coxas de travesseiro e Jimin indo em direção ao banheiro ( por um momento achei .. ah’ só tava apertado mesmo)

Desisti de ficar ligando, faltava menos de meia hora pra começar o show, eles tem um hábito,(um bom hábito ao meu ver), de escovar sempre os dentes antes dos shows, entreguei o celular para Taehyung que estava todo concentrado escovando os dentes - Obrigado mesmo Taehyung “ - eai.. nada??

"pergunto ele com a escova na boca me fazendo sorrir, apesar de estar triste com a hipótese de não ver mais o meu precioso :'( e fácil sorrir quando se está perto de Kim Taehyung

- pois é.. ele nem era tão bom mais eu aindaaa.. er.. tem pasta de dente no teu queixo!? “ soou mais como uma pergunta do que como uma afirmação, ele passo a mão mais ainda tinha um pouquinho, usei meus dedos pra limpar, passei os lentamente retirando todo o resto de pasta, acabei por encarar seus olhos, escuros quase pretos, ele tirou a escova da boca e me olhou com um misto de diversão é timidez  

- er.. tá limpo? “ sorrir envergonhada e confirmei com a cabeça ainda olhando em seus olhos, me afastei sentindo meu rosto esquentar já que agora era ele que encarava  meus olhos, ficamos assim por nem meio segundo é Jimin entro no banheiro, me virei na mesma hora em direção a pia e V fez o mesmo, ligando a torneira nervosamente

- cadê a pasta de dente Taehyung? “

 - aaki “  disse ele entregando pro Jimin, logo em seguida entreguei lê a escova de dentes sem olhar em seu rosto, (o evitarei a todo custo) ele a pegou, o olhei disfarçadamente pelo espelho separando a última escova que faltava entregar, ele me encarava com uma expressão estranha, cenho franzido, seguiu pra pia ao lado de Tae sem tirar os olhos do meu ( sim, engoli em seco, éo Park Jimin, esse cara transpira sensualidade ) balancei a cabeça tentando afastar o rubor de meu rosto,  sai pela porta a procura de Yoongi, sentado com o queixo apoiado no peito, não pode deixar de sorrir, ele vai ficar com torcicolo desse jeito.

- Yoongi “ o chamo e nada dele se levantar, estranho, geralmente seu sono e leve, me aproximei do mesmo cutucando seu ombro, queria mesmo e dá um tapa na nuca dele, mais ele não ia gostar nada nada, então coloco minha mão em seu ombro e dou uma leve sacudida e ele nem se mexe

- ei, acorda Yoongi “ sussurro em seu ouvido, ele dá um sorrisinho de lado ainda com os olhos fechados

- Sussurrando assim..” safado tava fingido, dou um tapa em sua nuca, que o fazendo aumentar ainda mais o sorriso

- Aki a sua escova “ o entrego, ele a pega com uma mão e com a outra esfrega a nuca reclamando de dor

- Qual é! o tapa foi fraco, deixa de ser dramático Min “ digo e ele torce o pescoço de um lado pro outro movendo também os ombros com uma caretinha de dor, assim que começou a se  levantar, fui pra trás da cadeira dele e coloquei minhas mão em seu ombro, pegando - o de surpresa, iniciando uma massagem, ele fecho os olhos relaxando a cabeça, abaixei um pouco sua jaqueta pra ter aceso aos ombros, levei os polegares pra sua nuca fazendo movimento circulares, suspirou baixinho em aprovação e num pode deixar de sorrir ( consegue ser muito fofo as vezes)

- Você e boa nisso “ ele fala de maneira arrastada

- meu pai sentia muitas dores musculares então eu... meio que aprendi com a minha mãe como fazer “ disse sorrindo com a lembrança

- Me lembre de agradeçe lá, quando eu for conhecer a minha sogrinha "  ಠ_ಠ

- OI? “ (mai q porr- ???) digo parando a massagem, ele solta uma risada ajeitando a jaqueta, enquanto se levantava e se virou me olhando com um sorriso que pode ser considerado um pecado,  curvou se em forma de agradecimento e seguiu com o mesmo sorriso debochado no rosto até o banheiro

- EI!!!!" _*  disse Staff ( educado como sempre)

- ajuda o Namjom com o sinto " balancei a cabeça tentando afastar a ideia do suga conhecendo minha mãe ( que ridículo) murmurando um "certo" indo ajudar Rap Monster me perguntando o que tem de tão engraçado me deixar sem graça assim....


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenha gostado...
....👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...