1. Spirit Fanfics >
  2. It had to be >
  3. Ponto Critico

História It had to be - Ponto Critico


Escrita por: VDanny

Notas do Autor


vou postar mais ainda hj..
desculpe a demora e boa leitura..
📃❤😘😘

Capítulo 2 - Ponto Critico


Depois do show, todos foram para o Hotel eu tava loca pra dormir, fiquei em pé o show inteiro, dentro da van..
- Tudo bem ai Jin " perguntei ao mais velho que não parava de choramingar, o mesmo deixou o microfone cair duas vezes durante o show e só sabia se torturar com isso com os olhos marejados, assentiu com uma expressão tristonha e ficou encarando a janela, olhei pro Namjoon que rapidamente capito a ideia e começou a conversar seu Hyang,  peguei V me olhando de soslaio, virou o rosto na hora que olhei pra ele, mesmo com o rosto virado pra janela percebi que ainda me olhava pelo reflexo, as vezes Jimin com aquele sorrisinho pervertido me encara fazendo meu pelos arrepiarem só com seu olhar.

 Suga me pareceu entediado, caiu no sono com a cabeça mal posicionada outra vez  - Hobi! “

- Eu " disse desviando os olhos do celular.

- Levanta a cabeça do Yoongi, se ele ficar com a cabeça nessa posição vai sentir dor depois "

 Hoseok assentiu sorrindo, antes que ele encostasse em Suga, o mesmo levanto a cabeça com uma cara de (onde e que eu tó?) acabei rindo, com ele todo perdido olhando pros lados.

- Vai ficar com torcicolo de novo "  ele me olhou com um sorriso malicioso 

- Eu não me importo " se aproximou da minha cadeira me olhando nos olhos - Contanto que eu ganhe uma massagem depois...eu não me importo de sentir um pouco de dor “ concluiu ele me fazendo corar, ele olhou em volta e voltou sua atenção pra janela sem tirar aquele sorriso idiota, (porém lindo) , do maldito rosto.
Me virei pra frente,  fitei o retrovisor percebi  Jimin me observando de novo, ele vê que eu percebi e passa o polegar pelos lábios se curvando um pouco pra frente apoiando o cotovelo direito no joelho,  me remexendo na banco sobre seu olhar intenso, sentindo quentura invadi não só minhas bochechas mais também todo o meu corpo, desvio os olhos do retrovisor ( epa... mais que negócio e esse? )

- Chegamos " diz Staff, olho novamente no retrovisor e o vejo sorrir maliciosamente enquanto se livra do sinto de segurança, logo faço o mesmo com o meu e abro a porta da van.
Já na cobertura do hotel eu e Cecília, outra faz tudo como eu, levamos as malas pro quarto dos meninos, Staff dividiu os membros em duplas Suga e Jin em um quarto, Rap Monster com Jhope em outro, ( podia jurar ter visto o sorriso de Hoseok se desmanchar com a notícia) V, Jimin e Jeonkook noutro quarto, a cobertura tinha 5 quarto 2 banheiros e uma sala com espelhos no teto, depois que todos foram para os seus respectivos quartos decidi tomar um banho, tava precisando tipo muuuuito!
- Vai demorar muito ai dentro? " ouso Taehyung do lado de fora do banheiro,

- j- já vou sair " falo me secando apressadamente, e  me vestindo de maneira afoita, acabo deixado minha blusa cair no vaso “droga"  porque tinha que ser tão pequeno esse banheiro

- tudo bem ai? “ele pergunta divertido - s-sim, só um m- minuto "  merda, e agora.. bom por sorte o vaso tava aparentemente limpo, terminei de me vestir tava de jeans e sutiã, enrolei a toalha na blusa molhada, não vi outra solução a não ser sair do banheiro de jeans e sutiã, tomara que ele já não esteja mais lá fora, respirei fundo e abri uma fresta na porta, parece que ele tinha desistido de usar aquele banheiro ufa' Bem na hora que eu vou abrir a porta tomo um escorregão e caiu pra fora do banheiro, Oh' Deus... ಥ_ಥ porquê'? escuto uma risada contida , e congelei na hora, fiquei completamente vermelha de vergonha é de raiva (de onde broto esse garoto Senhor) fiz mansão de me levantar e e uma mão segurou meu ante braço, olhei pra cima era V, me levanto com ajuda, o mesmo tinha olhos cuidadosos examinando meu braço que fico um pouco roxo com a queda - aah' não se preocupa, tá tudo bem " * falo rindo e ele assente ainda com o cenho franzido, mostro pra ele um ematoma roxinho que eu tinha no ombro direto – Esse aki eu consegui ontem esbarando na porta do banheiro, eu fico vermelha ou roxa com qualquer coisinha "  ele sorrir e desvia olhar pro meu corpo, na hora eu me lembro e tento me cobrir com as mãos - então.. tá tudo bem néh? “ pergunta ele sorrindo olhando pro lado.

- aah' sim tudo bem " falo forçando um riso sem o menor humor, ele assentiu e entrou no banheiro, (queria muito enfiar a cara na terra igual um avestruz agora) cheguei no quarto me joguei na cama  - tá com calor ou oq? " pergunta Cecília com o cenho franzido, nego com a cabeça pegando o travesseiro pondo em frente o rosto, com vergonha de olhar pra qualquer pessoa agora!
Depois todos foram dormir pois íamos pegar o avião ao 12:00, pra turnê, próxima parada França,  porém lá pelas 3 da manhã estava eu me remexendo no colchão me segurando pra não sufocar minha colega de quarto com o travesseiro a cada imitação de porco sendo estuprado que ela fazia enquanto dormia, ronca mais que o Namjoon puta merda, peguei meu travesseiro, olhei pra cama onde estava a Cecília jogada, respirei fundo, segurando o travesseiro com as duas mãos, mau dou um passo pra perto da cama dela, e a vejo se remexer coçando os olhos, no susto eu corro pra fora do quarto indo direto pra sala, o jeito e deitar em um dos sofás, chegando lá me deparou com a TV ligada e um Jimin enroscado nas cobertas, (porque ele dorme sem camisa????) lembro a algumas horas atrás, Staff obrigou o Jimin a dormir na sala, porque não deixava ninguém dormir com aquela gritaria dele e do V no quarto, bom contanto que ele fique lá e eu aki acho que tudo bem, jogo o travesseiro  no outro sofá, pego o controle de suas mão antes de desligar a TV, paro pra observar seu rosto, ele parece mesmo um bebezinho todo encolhido desse jeito, sua boca tremia com a respiração, acaba escorregando o coberto que cobria parte de seu corpo no chão, pode ver melhor seu corpo definido, maior e bem mais bonito, do que aparenta nos shows quando ele levanta a camisa, durante as apresentações,  desliguei a TV e peguei o coberto, assim que o estendi sobre seu corpo ele passou o braço envolta do meu pescoço, quando dei por min,  estava jogada de bruços no sofá, com ele sobre min agarrado a minha cintura.

- Porque você não está dormindo, seu babaca "

- Até que eu tentei mais ai .. (ele aproximou seu nariz e cheirou meu cabelo) .. me deparo com você me olhando dessa maneira tão.. simplesmente não da´ "  disse ele subindo com as mãos dentro do meu moletom me causando arrepios, logo  me vira  no sofá sentando sobre o meu corpo.

- não jimin "  

- shiii .. ( bem no pé do meu ouvido) .. quer acordar todo mundo? " pergunto baixinho, se aproximou lentamente sorrindo - não” sussurrei, porem saiu mais manhoso do que decidido, fazendo ele morder os lábios assentindo com a cabeça num aham' mudo (tenho que para ló) pensei, e o certo a se fazer eu sei, mais telo me olhando da desse jeito, me dava uns negócio...  ele puxa a gola do meu moletom expondo minha clavícula, segue beijando, e mordiscado, subiu pela lateral do meu pescoço lambendo e chupando, enquanto eu torcia a coberto mordendo o lábio inferior reprimindo qualquer som

- Quer mesmo que eu pare "  sussurrou no meu ouvido, logo em seguida chupando o lóbulo da minha orelha, me fazendo suspirar e fechar os olhos em seguida  - ssiiimm " falei meio arrastado

- Tem certeza? " disse ele distribuindo selinhos pelo meu queixo, roçando seus lábios carnudos nos meus sem realmente me beijar só .. Provocando, o que eu tava fazendo me entregando a ele assim, me afastei de seus lábios que estava muito próximo dos meus - tenho sim " digo a ele já tentando me levantar - Calma espera ai ..( fala ele nervosamente ) .. O que, foi? achei que voc- "

- acho o que? " *_ o interrompi, já de pé enquanto ele me olhava confuso de joelhos sobre o cobertor (com um volume considerável nas causas, diga se de passagem) - Que eu fosse dar pra você no sofá? Park eu não sou o seu brinquedinho " 

- e ..eu tenho trabalho muito é... me desculpe, você não e um brinquedo " 

- Eu vou pro meu quarto "

- Não não, calma ai " ele se levanta segurando minha mão

- Não tem que se preocupa não vou disser a ninguém " digo, é ele segura novamente minha mão agora entrelaçando nossos dedos  - eu sei " ele diz num tom baixo - por favor, dorme aki "

- O que? "

- Não vou fazer nada, prometo! " ele diz sincero e eu digo um ok' mudo ele se deita,  me puxando pra deitar a cabeça em seu braço, então ele sorrir apertando os olhinhos me fazendo sorrir também, ele não e uma pessoa ruim, em outro momento eu com certeza adoraria ser o brinquedinho dele, e como eu ia gostar mais, essa era a eu do passado, mais depois de quebrar a cara com babacas muito piores que ele, não ia ser nada inteligente da minha parte voltar as raízes, justo agora que minha vida atava entrando nos eixos, encaro seu rostinho gordinho ainda sorrindo e o pergunto.

- Como consegue? "

- Consigo o que? " diz ele em meio a um bocejo  - Ser tão fofo e tão sem vergonha ao mesmo tempo? " ele dá uma gargalhada alta já cobrindo a boca em seguida

- Shiiii ..(eu me viro pra porta pra ver se vinha alguém) .. quer acordar todo mundo " repito a pergunta que o mesmo me fez momentos antes,  corarando com a lembrança, ele passa a mão pelos meus cabelos e na lateral do meu rosto dando um breve beijinho em minha bochecha

- Posso te confessar uma coisa? " o olho desconfiado o que o faz rir de novo mais dessa vez baixinho - promete não me bater, ameaçar ou..."  diz ele brincando com uma mecha do meu cabelo - eu num prometo nada colega " ele dá um sorrisinho, fecha os olhos como se tivesse querendo tomar coragem - iiii, e tão ruim assim? " pergunto vendo o soltar a respiração que estava segurando, afundando a cabeça na curvatura do meu pescoço – Ji..Jimi- " 


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenha gostado...
....👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...