1. Spirit Fanfics >
  2. It had to be >
  3. Agora que a brincadeira tava ficando boa

História It had to be - Agora que a brincadeira tava ficando boa


Escrita por: VDanny

Notas do Autor


Mais um uhu' kk'
Boa Leitura..
📃❤😘😘

Capítulo 3 - Agora que a brincadeira tava ficando boa


- eu sei o que você vez no verão passado " diz ele me interrompendo

 - Porra Jimin, achei que fosse coisa séria palhaço " reclamo dando tapinhas em seu peito enquanto ele ria feito bobo, me fazendo rir também - idiota " não sei se o estava xingando ou se estava ME xingando por acreditar que algo realmente sério, sairia de sua boca - mais sério Jimin " ele ainda rindo tomba a cabeça pra me ouvir - já pensou em ser ator? " ele volta a dá risada balançando a cabeça e dizendo um não bem risonho e barulhento,  puxei sua cabeça de encontro ao meu pescoço, afim de abafar sua risada olhando pra trás, mordendo o lábio inferior pra não rir também, ninguém tava vindo, graças - Desse jeito o Sttaf vai.. “ quando me virei ele estava encarando meus lábios, quando dei por min, sua mão estava e minha cintura novamente, ele me olhava com os lábios entre abertos, ( me arrepiei toda, naum dava pra evitar, estávamos muito próximos dava pra sentir sua respiração se mesclar com a minha) logo a minha mão repousou em sua nuca, passando as unhas curtas na raiz de seus cabelos, ele fechou os olhos soltando um pequeno suspiro, apertou um pouco mais minha cintura, ele abre os olhos lentamente se aproximado do meu rosto, tomo a iniciativa e beijo seu queixo o mordendo de leve em seguida, dou um selinho no canto de sua boca e ele puxa meu lábio inferior entre seus dente - ELY, você naum é um brinquedo pra min "  fala é logo  iniciamos um beijo calmo, que logo se aprofundou ficando cada vez mais e mais fervoroso, ele desse a mão pela minha coxa, dando pequenos arranhões na pele me fazendo arfar entre o beijo, aproximo ainda mais nossos corpos, sentido que vou derreter a qualquer hora,  nesse momento ele se afasta repentinamente... - ferro "  ele disse baixinho - abaixa "  

- o que? " escuto passos e me aproximo ainda mais de seu peito, ficando bem encolhida em seus braços, ele pegou o cobertor e me cobriu, deitou sobre min e fingiu estar dormindo, escuto o som de um tapa, Jimin se remexeu como se estivesse acordando (cara de pau)

- oh' Staff? oque aconteceu? " indagou inocente, logo em seguida o ouso bocejar

- Onde a ELY tá? " pergunta Staff e o ouso bocejar também, e acabo fazendo o mesmo mais tampo a boca antes de emitir qualquer som.
-  ELY? não sei... me deixa dormir vai... que horas são, tarde com certeza... você pergunto pra Cecília...você as colocou juntas el- "

- aah' Jimin tá bom só .. cala a boca "  se irrita Staff saindo de cena, Jimin se afasta indo pro lado, saindo de cima de min.

 - Vai pro banheiro, o vi entrar no seu quarto "  sussurra ele, faço que sim com a cabeça me levanto, vejo Staff voltando e pulo no outro sofá onde estava meu travesseiro.

- A ELY, num tá n ...uai você  tava ai o tempo todo? "   me olha desconfiado neguei com a cabeça fingindo um bocejo.

- tava no banheiro "

- é porque você ta deitada ai agora? " pergunta ele cruzando os braços

- Olha Sttaf ... você provavelmente passo pelo meu quarto com a Cecília neh'...pois é a bichinha ronca tanto quanto o Namjom ...é simplesmente impossível dividir quar- "

- aah .. (grunhi, me interrompe ) .. para de falar, tá parecendo o Jimin "  reclama voltando pro quarto - Espera, Sttaf o que você queria? "*_pergunto a ele

- Aah' toma aki.. achei teu celular no banheiro um pouco antes do show, mais cuidado da próxima vez ouviu " peguei meu celular e fiquei olhando pro sofá onde se encontrava Jimin de costa aparentemente " DORMINDO ", enquanto Sttaf seguia pelo corredor até seu quarto,

- Jimin.. eu sei q foi você "

POV. JIMIN

 

Me viro pra ela que me olha de um jeito .. como se pudesse me metralhar com o olhar – Me deixa começar dizendo que- eu ia te cont- “

- Nem precisa falar nada .. ( ela puxa o travesseiro o agarrando com as duas mãos, e eu me encolho no sofá, já me preparando pra ser sufocado pelo travesseiro até a morte )  .. Vou voltar pro meu quarto .. ( ela segue apresada até o corredor mais se vira me olhando enraivecida , e volta a falar ) tenha uma péssima noite!

E eu com certeza vou ter, como conseguir o seu perdão agora?

Eu peguei o celular dela? Sim, Por que?

Bom pra começar não fui o único a percebe lá, todos gostam dela inclusive o Staff, que não a deixa parada nem um segundo perto de min ou dos meninos, e outra,  já peguei Taehyung e Yoongi a olhando e sei, que se eu num fizer nada pra conquista - lá, um deles vai acabar tomando a iniciativa, sé é que já não tomaram, conversei com o Suga outro dia sobre o que ele achava dela, assim como eu ele disse que as expressões dela são únicas, ele adora passar cantadas ou falar qualquer gracinha que a deixa desconfortável só pra vê-la corar, abaixando o olhar sorrindo sem graça e até “ bravinha”  admito que o jeitinho dela e encantador, tá sempre se esforçando e se preocupando com a gente e com seu trabalho, me doi saber que ele consegue mexer com ela, mesmo que leve na brincadeira achando que o que ele faz e só pra irritar, até que é, mais eu sinto que ele sente algo a mais, já o Tae e um ótimo concorrente já que ele e sempre atencioso e cheio de expressões como ela, são tão parecidos, e no banheiro ontem, pode ver que que por menor ou mais insignificante que seja o toque, entre eles e possível perceber que pode crescer algo ali ... posso estar paranoico não sei, até o JHope que tá sempre sorrindo, sinto que pra ela o sorriso dele consegue ser diferente.

No fim eu pequei o celular pra saber mais sobre ela, já que não consigo conversar muito tempo com a mesma sem querer atacar aqueles lábios rosados, principalmente agora que finalmente senti os sabor deles. Ela trabalha com a gente a muito pouco tempo, e todas as informações estão com os nossos empresários, managers e etc. E eu não posso perguntar nada pra eles, já que eu não tenho nenhuma desculpa plausível pra xeretar, pra minha sorte o celular dela não tinha senha e era simples e pelo visto novo, já que a mesma não avia baixado aplicativos de redes sociais ainda, pelo visto ela só usava o telefone pra falar com os pais, já que eram os mais discados.

Tá pra nascer cara mais azarado que eu, pra variar vem o Staff, pra ferrar de vez com qualquer chance que eu teria com ela, devolvendo - lé o celular que fico obvio que fui eu que pequei, tem como essa noite piorar?


Notas Finais


deixe seu comentário..
isso me incentiva a continuar..
assim posso saber se está gostando!!!
Obrigado por ler...
....👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...