História It Had To Be


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando sua mãe morreu, Elisabeth ainda era muito pequena, por mais esperta que fosse, não foi nada fácil para ela nem para o padrasto, que ela tinha como pai. Mas juntos os dois conseguiram seguir em frente por muitos anos, ate que um acidente deixou o pai em coma o matando aos poucos, forçando a garota autorizar o desligamento dos aparelhos para acabar com o sofrimento do pai. Todo aconteceu em Chicago, após a morte do pai a garota voltou para a Inglaterra onde reencontrou “primos”, da parte do padrasto, e novos amigos que a ajudaram a superar a morte do pai.
La ela conheceu Harry, um amigo do primo que ela julgava um cara fútil e desagradável. Aos poucos ela foi se aproximando e apaixonando por ele. Mas alguns graves erros da parte dele fez com que seu coração se quebrasse e que ela voltasse para Chicago tentando esquece-lo, o que não foi fácil.
Mas a vida da voltas e segundas chances, eles podem se reencontrar. Talvez não fosse para eles ficarem juntos daquela vez, quem sabe dessa não da certo.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 2.784
Terminada Não
Categorias Chicago Med, Chicago P.D., Eleanor Calder, One Direction, Suits
Personagens Eleanor Calder, Greg "Mouse" Gerwitz, Harry Styles, Jay Halstead, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Will Halstead

Fanfic / Fanfiction It Had To Be
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
20
2.784

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.