1. Spirit Fanfics >
  2. It had to be you! >
  3. Primeira noite

História It had to be you! - Primeira noite


Escrita por: Kim__Jung_sook

Capítulo 5 - Primeira noite


Fanfic / Fanfiction It had to be you! - Primeira noite

Depois de me mostrar toda a casa, Kim me levou até a sala de jantar.


-: Bom, não sei se está com fome mas, tem comida. E sinceramente, eu to morta de fome.

-: Ah, isso nunca foi novidade, você sempre foi assim Kim.

-: Realmente, só falta ela comer a mesa.


O garoto de cabelos cinza, se aproximou da mesa. Puxou a cadeira preta do meu lado, e sentou-se. 

Seu perfume era tão bom, eu não sabia descrever o cheiro mas, era maravilhoso. Eu estava facinada. Não posso estar gostando dele. 

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos, até que sinto uma respiração perto do meu ouvido, seguido de um sussurro.


-: Eu acho melhor você comer logo, antes que eu coma tudo. -Yoongi sussurra.


Foi ai que eu percebi duas coisas. Primeira: Kim ja havia trazido os pratos, tinha kimchi e lasanha. Duas coisas que eu amava. Segunda: Eu estava corada, e muito, muito arrepiada.


-: Miga, que tal você parar um pouquinho de paquerar meu querido irmãozinho, e comer um pouquinho, pelo menos. 

-: N-não eu não estava...

-: Hey, relaxa, eu só to brincando com você. -Kim solta uma risada nem um pouco escandalosa. -Mas enfim, se você quiser lasanha, é bom lembrar que se você quiser lasanha, come logo porque se não o Yoongi vai acabar com ela. 

-: Ah, não to com muita fome.

-: O QUE? -Kim dá um grito. -VOCÊ TÁ BEM?

-: To, por que?

-: Eu ouvi direito? Tu disse que não ta com fome?

-: Para, eu nem como tanto assim. 

-: Ah Não? Tirando o fato de que tu acordava, tomava café da manhã,  depois almoçava às 11hrs, e o prato de pedreiro, tu passava o resto da tarde comendo e ainda comia muito no jantar, tu realmente não come nada. 

-: Para com isso. -Digo rindo sem graça. 

-: Tá tá. Enfim, o que vamos fazer esses dias? -Kim disse enquanto levava um pouco de kimchi para sua boca.

-: Amanhã temos aula, esqueceu? -Yoongi dizia.

-: Ah é verdade. Que droga.

-: Melhor você se comportar, se não chamo o Sr. Leão .

-: Senhor Leão ? -Pergunto confusa.

-: Aish, ele está falando do Taehyung. 

-: Seu namorado? 

-: Não,  pra infelicidade do Yoongi, somos só amigos. 

-: Só pra minha infelicidade? Vai dizer que se ele te pedisse em namoro você não aceitaria? 

-: N-não... Q-que-er diz-zer t-ta-talvez. 


Começamos a rir de Kim. Ela estava ficando tão corada quanto eu. 


-: Aish, quer saber, eu vou para o meu quarto. 


Kim se levantou, colocou teu prato na pia, e subiu as longas escadas pretas, me deixando sozinha na sala de jantar com Yoongi.


-: B-bom eu... Vou indo também. 

-: Tá com medo de mim Lee?

-: Não tenho medo de caras como você. 

-: Caras como eu? 

-: Sim. Caras ingênuos que acham que podem pegar qualquer uma. -Disse encostando meu dedo indicador em teu queixo, fazendo com que minha unha também se encostasse. 


Vejo que Yoongi se arrepia. Saio da sala de jantar, coloco meu prato na pia e vou em direção do "meu quarto". 

Deito na cama e, fico pensando no que está acontecendo, sem perceber, acabo soltando um sorriso.

Coloco meu celular para despertar às 07hrs, ja que amanhã teria que ir na faculdade para me inscrever.

Pouco tempo depois, adormeço. 



Notas Finais


Hellooou.
Bom gente, me desculpa, eu sei que demorei pra postar. Sei que esse capítulo ficou pequeno também mas, eu tinha um prontinho, Até que meu celular bugou e apagou tudo. Estava tão grande o capítulo 😢


Eu prometo que amanhã recopenso vocês e posto outro capítulo.

Saranghaeyo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...