1. Spirit Fanfics >
  2. It had to be you! >
  3. The song.

História It had to be you! - The song.


Escrita por: Kim__Jung_sook

Capítulo 6 - The song.


Fanfic / Fanfiction It had to be you! - The song.


Acordo, pego meu celular e percebo que acordei um pouco cedo demais, eram 02:43 da madrugada. Penso em voltar a dormir novamente,  mas então,  ouço um barulho, mais parecido com uma música,  vindo da sala. 

Como eu não sou nada curiosa, fui até lá olhar. 

Andei discretamente até a sala, e por meio de algumas luzes, vi Yoongi sentado tocando piano. Tentei ser discreta,  para ele não perceber minha presença, mas...


-: Não consegue dormir?

-: A-ah, desculpa eu, só vim... pegar um...

-: Não tem problema, eu não ligo. Senta aqui. 

Yoongi colocou a mão do seu lado, me indicando para sentar ali. Andei até ele, sentei-me ao teu lado, e então Yoongi voltou a tocar. Era uma melodia tão bonita. 

Percebi que tinha um papel, com uma letra escrita. Pensei em tentar cantar mas, fiquei com medo de dar alguma coisa errada, ou ele não gostar, então apenas fiquei observando Yoongi tocar. 

Ele ficava tão lindo tocando piano. Eu observava cada canto do teu rosto, deixando assim, escapar um sorriso envergonhado.

Yoongi parou de tocar, e então,  pude sentir teu olhar em mim. Olhei lentamente para seus olhos, que me encaravam de uma maneira que, ate me intimidou.


-: O seu sorriso é bonito, deveria sorrir mais vezes. -Yoongi colocou uma mecha dos meus cabelos por trás da minha orelha. Levando depois, sua mão até minha nuca.


Ele estava chegando perto demais, eu ja não tinha controle sobre minha vida.


-: Boa noite Lee. -Yoongi sussurrou, o que me fez arrepiar.

-: B-boa noite.


Yoongi se levantou e foi para seu quarto. Pude sentir seus olhos em mim enquanto subia as escadas.

Peguei o papel em minhas mãos, e começei a analizar. A letra era muito boa, e, nem me fale daquela melodia.

Me toquei que agora eram 03:20 e tinha que acordar cedo amanhã. Me levantei, e fui até meu quarto.

Me joguei na cama (Não é exagero), e então esperei o sono vir. Mas tinha um porém. Aquela melodia não saía  da minha cabeça. Min Yoongi não saia da minha cabeça.

Depois de um bom tempo, consegui finalmente dormir.



*Quebra de tempo*



She got me going crazy, woo
Wae simjangi ttwini? Woo
Neon areumdawo naui Goddess
Dadhyeoitji Yeah, yeah
Dudeuril teni nal deulyeo bonaellae?
Gamchwojin seurileul julge

Nundongjaui hogisime
Imi neon ppajyeodeuleotgo
Don’t be afraid, love is the way
Shawty, I got it
You can call me monster

Sim, esse era meu toque. Levantei, desliguei o despertador, fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais. Me olhei no espelho lembrando do que aconteceu de madrugada, um sorriso se forma em meus lábios.

Voltei para o quarto, e estava pegando uma roupa para vestir, até que eu olho para a porta. Yoongi estava parado lá me olhando.


-: Yo-ongi?

-: Bom dia.

-: Bom dia, o que faz aqui?

-: Bom, além de ser esse serzinho maravilhoso aqui que vai te levar pra se inscrever na faculdade, vim te ver.

-: Yoongi? -Kim aparece no quarto, entrando no mesmo.

-: É o meu nome.

-: V-Você ta bem?

-: Melhor impossível,  porque?

-: Ai meu Deus. Quem é você e o que fez com meu irmão?

-: Aish para de ser dramática Dongsaeng.

-: Miga? O que tu fez com ele?

-: Eu nao fiz nada. Por que?

-: Primeiro, ele nunca gostou de acordar cedo. Segundo, ele nunca está disposto a ajudar ninguém.

-: Tudo tem uma primeira vez Dongsaeng.

-: Terceiro, ele nunca é carinhoso comigo.


Fiquei imaginando se aquilo poderia ser poe minha causa. Claro que não. Quando um garoto como ele ficaria assim por uma garota, como eu?

Kim sai do quarto estranhando aquela situação. Yoongi olha para mim, dá um sorriso de lado e sai.

Acabo deixando escapar um sorriso bobo, pego minha roupa,  me troco, passo uma make leve, pego uma bolsa de lado preta, amarro meu cabelo em um coque, e saio do quarto. Yoongi estava me esperando na sala.


-: Vamos?

-: Vamos.


Yoongi pegou a chave do carro, e então saímos. 


Notas Finais


Hellooooou
Volteei.
Como pometido, aqui está o outro capítulo da fic.

Espero que vocês estejam gostando.

Para a leitora que perguntou se eu ia fazer outra fanfic...
SIIM.
Por isso preciso da ajuda de vocês.

Eu sei que vocês estão apoiando a fic, e eu sou muito grata por isso.
Obrigada, de verdade.
Estava pensando em fazer a outra fic por meio de votação.

O que acham?

Sarangahe ❤
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...