1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Boliche.

História It happened. - Boliche.


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


OLÁ!! Mas um, espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 14 - Boliche.


S/N on.

– Os países são Coréia, Chile, USA e.... – Namjoon parou nos olhando.

– Fala logo Namjoon! – Mina falou nervosa.

– E BRASIL!!

– EBAAAAAAA!! – Dei pulinhos, todos se abraçaram inclusive eu e Jimin, podemos dizer que rolou um clima.....

– Ain S/N, vamos pro Brasil ! – Mina falou alegre.

– Sim Mina, nos vamos! – Falei sorridente.

– Vamos arrasar nesses shows. – Jhope.

– Com certeza! – Jin.

– Fiquem aí, eu preciso contar pros dançarinos. – Namjoon falou seguindo pra sala de estar onde estavam o resto dos dançarinos.

– Eu ainda não acredito que vamos pro Brasil! – S/N.

– Nem eu! – Mina.

– Eu tou muito feliz por vocês meninas, e por nós também, VAMOS FAZER UM TOUR! – Jimin falou pulando e agarrando Jungkook.

– Sem contar que os países são maravilhosos! – Yoongi.

– Gente.... Eu tive uma ideia.... – Taehyung.

– Conta Tae! – Mina.

– Eu queria sair pra comemorar, por todos nós! – Taehyung.

– Sair? Pra onde? – Jungkook.

– Sei lá.... Pode ser pro boliche, vai ser a primeira vez das meninas lá e.... Podemos nos divertir um pouco! – Taehyung.

– Gostei da ideia, vou falar com o Namjoon, até porque não vamos deixar ele de fora! – Jin falou e seguiu pra sala que Namjoon estava.

– Ebaa! Eu amo boliche, eu costumava jogar com nossos amigos no Brasil. – Mina.

– Melhor ainda, e você S/N.... Oque a da ideia ? – Jimin falou e todos me olharam.

– Ah... Eu? Eu gostei da ideia, vai ser bom! – S/N.

Jimin me olhou un pouco estranho, todos saíram pra piscina comentando sobre o boliche e a Tour menos Jimin.... Assim como eu ele sentou no sofá.

– Você não vai comentar sobre a tour com os meninos? – S/N.

– Não... Vou ficar aqui. – Jimin.

– Jimin, você sabe que não pode rolar nenhum tipo de clima entre a gente né? – S/N.

– Isso é meio difícil de impedir quando eu estou perto de você..... – Jimin.

Vi o mesmo se aproximar de mim logo segurando meu rosto e selando nossos labios em um beijo calmo, não consegui e Retribui o mesmo. Ele segurou em minha coxa me deitando um pouco no sofá, Namjoon e Jin brotaram bem no meio do babado. (Aishhhhhh) Namjoon deu uma tossida falsa, no mesmo momento paramos e voltamos aos nossos lugares nos ajeitando.

– Desculpa interromper mas.... Precisamos nos ajeitar pro boliche. – Namjoon tentou desviar o olhar.

– Ah, Sim... Vamos..... – Foi engraçado o jeito que falamos a mesma coisa no mesmo momento.

Jin e Namjoon prenderam o riso, eles saíram da sala e os outros meninos passaram por nós dois subindo pros seus dormitórios, Vi Jimin dar uma piscada pra mim sorrindo de lado e subiu logo depois dos meninos e da Mina, fiquei sozinha por um tempo na sala pensando no quanto era bom e Gostoso o beijo do Jimin.... Subi pro quarto sorridente, Mina tinha saído do banheiro e eu logo fui depois dela, tomamos banho e colocamos nossas roupas descemos pra sala, todos os meninos estavam ali nos esperando. Percebi que Taehyung e Mina não paravam de se olhar enfim fomos pro boliche, como sempre fotógrafos por perto, nos duas tivemos que entrar pro trás não para saímos nas fotos.... Entramos e logo encontramos os meninos dentro.

– Eae quem vai primeiro ? – Yoongi.

– Jungkook, ele sempre vem aqui! – Taehyung.

Jungkook pegou uma bola, e jogou derrubando três dos negócios. (Esqueci o nome akjsshs), Logo depois dele foi o Yoongi, Jimin e sucessivamente.... Sentei vendo todos jogarem. Taehyung e Mina foram "beber água" eu sabia que ele não iam fazer aquilo mas fiquei calada.

Taehyung on.

Eu e Mina fomos beber água, tudo bem que não era isso que eu queria mas..... Enfim. Ela pegou um copo colocando água e logo levantando até sua boca, observei sem disfarçar seus labios, a mesma percebeu jogou o copo fora e me olhou.

– Tá tudo bem? Você quer água ? – Ela perguntou me olhando.

– Eu queria era seus labios selados ao meu.... – Eu falei em um tom sexy.

– Taehy...... – Selei nossos labios antes mesmo da mesma terminar meu nome, encostei ela na parede deixando o beijo mas quente, quando tudo tava bom Namjoon apareceu.... Ele tentou sair de fininho mas vimos ele e paramos.

- Sera que todo mundo decidiu se beijar hoje ? - Namjoon.

- Oque ? - Taehyung questionou.

- Nada, enfim, desculpa por atrapalhar voces... - Namjoon.

- Ah..... Tudo bem, estamos voltando ja.....

Dei um selinho na mesma e logo seguimos pra onde todos estavam.


Notas Finais


MEU DEUS DO CÉU NAMJOON, DEIXA O POVO BEIJAR!! KAJSHHSHS.
Até o próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...