1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Despedidas...

História It happened. - Despedidas...


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


OLÁ, Mas um! Espero que gostem.
Boa leitura <3

Capítulo 16 - Despedidas...


S/N on.

Os meninos nos deixaram no nosso dormitório tudo muito silencioso, Mina entrou no banheiro escutei alguns soluços Sentei na cama observando a lua pela janela, Nossa vida tinha mudado tanto, do Brasil pra Paris de Paris pra Coréia e da Coréia pra casa novamente.... Eu sabia que aquela discussão era nossa culpa. Afastamos os meninos, mudamos o Taehyung e o Jimin e agora estamos aqui... Entre voltar pra casa ou ficar, Tudo era tão delicado, cada momento com eles era precioso, mas eu sabia que estava acabando. Eu queria fechar meus olhos e voltar no tempo mudar algumas coisas que aconteceram, ou controlar meus sentimentos, mas isso é impossível. Mina saiu do banheiro com os olhos um pouco vermelho, eu sabia que não era shampoo, e sim lágrimas, ela parecia sofrer tanto quanto eu.

– Mina... Você ta bem ? – Perguntei a olhando.

– Sim, estou! Não vai tomar banho ? – A mesma me perguntou.

– Sim, estou indo!

Peguei minha toalha e meu pijama, tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei a roupa de dormir, sai do banho direto pra cama, Fechei meus olhos com uma certa dificuldade de dormir, peguei no sono tempos depois.

S/N off.

Mina on.

Aquela discussão mexeu muito comigo, Fechei os olhos tentando dormir.

Quebra de tempo

Amanheceu e eu sentir a claridade do sol em meu rosto, abri os olhos lentamente, vi S/N encostada na cama me olhando.

– Já acordada ? – Perguntei sentando na cama.

– Uhum, eu quase não dormi de noite... – S/N.

– Eu nem sei como eu dormi, os meninos já acordaram ? – A olhei.

– Eu acho que sim, eu ainda não desci tava esperando você acordar! – S/N.

– Ah, eu vou só colocar uma roupa e vou descer já ! – Falei me levantando e seguindo pro banheiro, a mesma passou pela porta  e desceu, coloquei uma roupa, Suspirei e desci pra cozinha, peguei um prato colocando minha comida sentei na mesa dos Staffs e dançarinos, comecei a comer. Era estranho o silêncio que habitava na cozinha, os meninos nunca ficavam calados, parecia que a casa inteira sabia iríamos embora, Jimin sentou um pouco afastado dos meninos o olhei de canto logo voltando o olhar a minha comida, eu meio que observava tudo, Jungkook chegou depois no total silêncio sentando ao lado de Jin e Hoseok, era possível ouvir só os barulhos de pratos e talheres, Uma das Staffs apareceu na cozinha parando na porta nos olhando.

– Mina Poppy e S/N, Por favor venham comigo ! – Staff.

Nos levantamos seguindo a mesma por segundos vi todos da cozinha olharem para nós, inclusive os meninos, seguimos com ela até a sala do Bang, estava um pouco nervosa confesso.

– Bang ? – Staff.

– Entrem! – Bang.

Entramos na sala do mesmo, era muito bonita, tinha foto de alguns de seus grupos, o mesmo mandou nos sentarmos.

– Olá meninas, como vão ? – Ele perguntou calmo.

– Es...Tamos bem... – S/N, vi a mesma responder gaguejando um pouco.

– Eu chamei vocês aqui pra termos uma conversa séria, todos nós sabemos que vocês não podem ter nenhum relacionamento com nossos cantores, vocês mecheram com a cabeça deles, e toda aquela discussão acabou afastando todos eles e isso era o que eu mas temia, BTS separados ? Como assim ?, Eles estão cegos de amor por vocês, amar é bom, tem suas consequências mas é bom, mas o problema é que eles são um grupo, uma família, e eles não podem se separar! Eu sei que é difícil pra vocês mas... – O mesmo parou de falar nos olhando.

– Mas oque senhor Bang.... ? – O olhei

– Mas vocês estão despedidas, mês que vem é a turnê dos meninos e eu não quero ver eles com pensamentos em outro lugar a não ser na turnê, quero que arrumem suas coisas e saiam da Big Hit amanhã, deixem que eu compro suas passagens... – O mesmo nos olhou afirmando.

– Ah... Sim, obrigado por tudo! – Vi meus olhos encherem de lágrimas, me levantei saindo da sala junto com S/N.

Tudo tinha acabado, aquilo parecia não ter passado de um sonho, tudo que eu mas temia aconteceu.... Agora vamos embora, e esquecer tudo isso. 

– Parece que tudo acabou Mina... – S/N, ela falou em tons de suspiros.

– Não parece S/N... Acabou mesmo, vamos embora. – Deitei minha cabeça em seu ombro, algumas lágrimas escorreram em meu rosto.

– Eu sei, tudo que vivemos aqui foi bom... Mas acabou, tudo uma hora acaba, vamos seguir nossas vidas. Voltar a fazer faculdade, ver a mamãe, o papai, nossos irmãos, e... Esquecer tudo que já aconteceu com o Jimin e Taehyung... – Ela falou alisando meus cabelos.

– Tudo acabou, tudo vai ficar pra trás.... – Mas lágrimas desceram pelos meus olhos.



Notas Finais


Confesso que meus olhos tão cheios de lágrimas, Meu Deus, como Jimin e Taehyung vão reagir a isso ? Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...