1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Maldoso...

História It happened. - Maldoso...


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Olá, eu tou tentando postar os capítulos com mas frequência, já tou pensando no final....
Boa leitura <3

Capítulo 17 - Maldoso...


Mina off.

Jimin on.

Eu tava com medo de que elas duas fossem embora, quando a Staff apareceu na cozinha chamando elas, eu sentir que alguma coisa iria acontecer.

Quebra de tempo

Todos terminamos de tomar café, até que Namjoon chamou nossa atenção!

– Bangtan, será que podemos conversar? – Namjoon.

Todos seguiram pra sala, uns sentando no sofá e outros em bancos.

– Então... Acho que não podemos ficar assim, nesse climao! Até porque temos uma turnê pela frente, fãs, ensaios, e estamos agindo como crianças. Precisamos parar e pedir desculpas, todos nós! Não só o Jimin, nem só eu, Todos nós devemos, somos uma família!– Namjoon.

– Você tem razão... Eu queria pedir desculpas ao Jungkook, e dizer que você não é patético é meu amigo, meu irmão, me desculpa! – Falei Abraçando o mesmo.

– Isso aí... – Namjoon.

– Quero pedir desculpas a você também Namjoon, desculpa mesmo cara... – Eu falei calmo. 

– Tudo bem, me desculpa também, a S/N nem a Mina tem culpa de nada, nenhuma das duas! – Namjoon.

Sorri pro mesmo, Mina e S/N apareceram na sala, nenhuma das duas estavam com uma cara boa. Eu tinha certeza que tudo tinha dado errado... Mas perguntei mesmo assim.

– Oque aconteceu ? – Olhei as duas ja sabendo da resposta.

– Despedidas..... – Vi S/N responder com lágrimas nos olhos.

– OQUE ? – Vi Taehyung responder com uma certa preocupação.

– Estamos despedidas Tae.... – Mina repondeu chorando.

– Mas como? Namjoon acabou de dizer que vocês não tem culpa de nada... – Hoseok.

– O que Namjoon diz não vai mudar nada na palavra do Bang.... – S/N tentou responder não parecendo sofrer.

Tudo parecia diferente pra mim... Eu sabia que elas iam embora e eu não podia fazer nada, eu olhava pra S/N e ela parecia desmorona por dentro, igual a Mina. Taehyung não conteve suas lágrimas e correu Abraçando Mina, eu tentava fazer o mesmo mas parecia que eu tinha paralisado por fora, não tinha caído minha ficha ainda.

– Jimin... Podemos conversar ? – S/N me chamou.

– Ah... Sim, claro! – Falei a seguindo pra fora, sentamos perto da piscina.

– Você tá bem ? – A perguntei.

– Não... – A mesma suspirou.

– Eu sei, eu tou péssimo.... Não quero que vá! Eu não posso ir com você porque não me deixam ir. – Tentei levar a conversa ao humor.

– Jimin, antes de eu ir.... Eu queria dizer que eu te amo! E não vou te esquecer, espero que podemos nos ver no show do Brasil! – A mesma falou sorrindo fraco.

– Eu também te amo... E vou reservar um lugar pra você no meu camarim.... – Sorri de canto.

– Para.... – A mesma falou manhosa sorrindo.

– Seu sorriso é lindo, vou sentir falta dele.... – Passo a mão pelo rosto da mesma.

– E eu vou sentir falta de você! – Ela sorriu.

Selei nossos labios em um beijo calmo, toquei seu rosto ficando com a mão ali, como eu sentia falta daqueles labios e eu eu iria sentir mas ainda.... Fui dando mas "emoção ao beijo" e parei.

– Vou sentir falta disso....

Jimin off.

Taehyung on.

Abraçei a mesma não segurando as lagrimas, apertei a mesma em meus braços.

– Vem, vamos lá pra cima ! – Puxei a mesma pro meu quarto, Fechei a porta.

– Oque vamos fazer aqui ? – Mina me perguntou enxugando as lágrimas e olhando em volta do quarto.

– Se é nosso último dia, precisamos comemorar.... – Sorri de canto pra mesma que Retribuiu com um sorriso.

Me aproximei da mesma segurando sua nuca selando nossos labios em um beijo quente, ela segurou em minha cintura por eu ser mas alto que ela. andei com a mesma devagar até a cama sentando a mesma em meu colo, separo o beijo, tiro sua blusa e a minha, passo dois dedos em sua barriga voltando a beija-la. seguro a cintura da mesma fazendo ela rebolar em meu membro por cima da calça, sugo seu labio inferior e separo o beijo descendo uma trilha de leves mordidas até seu pescoço. Vejo a mesma se arrepiar deitando um pouco a cabeça pro lado ela tira seu short assim como eu tiro minha calça, a mesma rebola em meu membro me fazendo gemer baixinho seu nome. A mesma coloca a mão por dentro da minha cueca alisando meu membro, tombo a cabeça pra trás gemendo baixo, aperto suas coxas, ela tira a mão de dentro da minha cueca, Deito ela na cama tirando minha cueca e ameaçando tirar a calcinha da mesma, ela assentiu e eu tirei, Sentei em seu colo, dei leves beijos por seu peito, chego em seu bico do peito chupando um dos devagar, escuto a mesma gemer um pouco mas alto, Penetrei ela sem a mesma perceber, vi ela segurar o lençol jogando a cabeça pra trás. Parei de chupar seu peito e começo um beijo, Penetro a mesma com mas força e fundo, vi ela gemer meu nome mas alto, não demorei muito pra chegar em meu ápice, Deitei em seu lado na cama.

– Maldoso.... – Vi seus seios subirem e descerem com sua respiração.

– Magina! Vem vamos pro banheiro! – Peguei a mesma no colo levando pro banheiro.



Notas Finais


EITA, cheiro de hot!
Geeente, vamos chegar a 20 favoritos ? Por favor, divulguem bem muito a Fic pra ajudar ela a crescer, e obrigado a todos os 18, pode até ser pouco, mas eu agradeço <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...