História It Happened ★ JiKook (ABO) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Jimin Jungkook
Visualizações 390
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Thirty four


P.o.v Autora

Quando o avião pousou já se passavam das oito da noite. Todos estavam cansados, inclusive Jimin, que dormia com sua cabeça deitada sobre o ombro de seu alfa. Já Jungkook estava apenas cansado, mas acordando enquanto fazia carinho na mão pequenininha do ômega.

Logo Jin passou por eles e sorriu ao ver a cena fofa do casal. Ele falou para seu filho acordar Jimin, já que a aeronave já havia pousado e todos teriam se sair dessa. E, com muito dó, Jungkook chacoalhou levemente o ômega, que murmurou algumas coisas manhosas.

— Vamos, Amor! Levante, meu pequeno bolinho de arroz.— Jungkook pediu.

— Aigoo, mais cinco minutos, Gukkie! — Implorou o ômega, fazendo bico em seguida.

Jungkook achou aquela cena adorável, pois ter Park Jimin, fazendo bico com seus lábios cheinhos e rosados, com seu rostinho amassado e levemente inchado, murmurando coisas manhosas era algo adorável.

— Mor, o Minnie quer um beijinho e ele se levanta.— Jimin disse baixinho.

O alfa pegou no queixo do menor que manteu seus olhinhos fechados e aproveitou quando o polegar alheio começou a acariciar sua pele. Jungkook se aproximou lentamente do rosto do pequeno, ao ponto de sentir suas respiração se mesclando com a dele, e então tomou os lábios rosados e cheinhos para si, em um selar profundo e sincero, ué transmitia amor.

Sentir a pele dos lábios do pequeno se prensando contra os seus era a melhor sensação que Jungkook já havia sentido e ele não iria se cansar disso nunca, pois o beijo de Jimin, mesmo que fosse o mais simples, era perfeito.

Jimin é perfeito.

Eles se separaram lentamente, já sentindo saudades dos lábios um do outro, enquanto que abriam seus olhos lentamente, apenas para ver a face alheia que tanto amavam.

— Eu te amo! — Jungkook disse.

— Eu também te amo! — Jimin respondeu, envolvendo seus braços no pescoço de Jungkook.— Nós te amamos!

[…]

Assim que chegaram em seu hotel Jimin e Jungkook foram para seu quarto, no qual tinha apenas uma cama de casal, uma pequena cozinha e um banheiro minúsculo, mas que ainda era confortante.

O ômega se jogou na cama e abraçou um dos travesseiros de forma manhosa, querendo voltar a dormir para só acordar no dia seguinte, e Jungkook não fez algo tão diferente, ele se deitou atrás de Jimin e abraçou sua cintura, puxando o menor para perto de si.

— Você sabia que eu te amo, não é? — O alfa perguntou.

— Uhum.

— Sabia que eu daria de tudo por você?

— Até o cu?

— Depende! — Riram.— Enfim, eu te amo muito, muito, muito!

— Aigoo! Eu também te amo muito, muito, muitíssimo, muitão! — Jimin disse fofo, aproveitando o carinho que Jungkook passou a fazer em seu ventre.

[…]

O sol se ergueu lentamente, iluminando a ilha com seus raios de luz, que entraram lentamente pela janela das casas e prédios, incluindo o que os oito amigos estavam se hospedando.

Jimin acordou com a claridade e xingou o alfa por ter esquecido de fechar as cortinas a noite, pois ele queria dormir bem mais naquele dia, estava cansado e não podia negar esse fato.

Jungkook acordou em seguida, apoia sentir o ômega tentando se esconder abaixo das cobertas, querendo voltar a dormir. Ele não pode deixar de rir, puxando Jimin para cima novamente e continuando a o abraçar por trás.

— Bom dia, Amor! — Jungkook disse rouco no ouvido do menor.

Jimin sentiu seus pelos se arrepiarem e se derreteu nos braços do menor, sentindo seu corpo todo ser acolhido pelo corpo quente do outro.

— B-Bom dia! — Respondeu.

— Dormiu bem, mor?

— Uhum.— Murmurou, acariciando os braços alheios que rodeavam sua cintura.

— Pronto para um dia de aventura com os meninos?

— Não.— Fez bico, fazendo Jungkook rir.— Ya, não ria, pabo!

[…]

Jimin e Jungkook se arrumaram e desceram para a recepção junto com os meninos. O ômega não queria muito sair, mas estava ali só pelos amigos e pelo alfa.

— Então gente, vamos fazer dois grupos.— Disse Jin.— Jimin, Jungkook, Taehyung e Hoseok vão juntos. E Yoongi, Jiwoo e Namjoom vem comigo.

— Ok, Jin-Hyung! — Hoseok disse animado.

Os grupos se separaram e então eles começaram a andar pelas ruas, olhando em volta encantados. Até que Jimin começou a se sentir mal e pediu para pararem de caminhar.

— Jeongukk me-me leva de volta!

Jungkook obedeceu e pegou o menor no colo, o levando de volta para o hotel. Já no quarto ele colocou Jimin sobre a cama e lhe deu remédios para enjôo.

— Deita comigo, mor! — Implorou Jimin, ao ver Jungkook ir até a porta do quarto.

O alfa sorriu e assentiu, desligou a luz e foi até a cama, se deitando ao lado do ômega e abraçando sua cintura. Jimin se enroscou no maior e suspirou, sentindo o cheiro do outro invadir suas narinas.

— J-Jungukk… Eu quero ir para casa.— Jimin disse.

— Vamos dizer aos meninos no jantar hoje e amanhã voltamos. Tudo bem?

— Uhum.— Suspirou.— Eu te amo.

— Eu também te amo. Agora descanse, Bebê. Mas tarde eu lhe acordo.


Notas Finais


Gente, me desculpem pelo capítulo pequeno. Sério, me desculpem. Eu estou com um pouco de dificuldade para escrever ewe.

Enfim, também me desculpem se tinha pessoas que queriam ver a viagem deles, eu não estou com muita cabeça para fazer viagens *suspira*.

~ Chu 🐥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...