1. Spirit Fanfics >
  2. It has always been you >
  3. A mudança.

História It has always been you - A mudança.


Escrita por: JessyAraujjo

Notas do Autor


Meu Amores,mil perdões pela demora, to com a vida corrida, entrei na facul a pouco tempo e ainda to me adaptando com a rotina trabalho + estudo, vou tentar pelo menos 1 vez por semana postar um capítulo pra vocês. Que fique claro que eu não abanonei a fic. O capítulo não saiu como eu esperava mais vou tentar melhorar.

Dedico essa capítulo a minha lovinha Júlia que é a pessoa que mais me perturba pra postar aqui.

Desculpem os erros.

Capítulo 9 - A mudança.


Fanfic / Fanfiction It has always been you - A mudança.

1 mês e meio se passou muito rápido e logo eu estava no avião viajando pra Londres, eu e Alex nesse tempo vivemos super bem e antes de ir pra Londres tivemos uma noite incrível e quando ela foi me levar no aeroporto nos despedimos e eu prometi pra ela que iriamos nos ver em breve. Eu estava feliz de me mudar para outro país e de assumir as coisas da família por lá, estava feliz de poder estar bem com a Alex e também estava feliz pois meu pai depositou toda confiança em mim,apesar de eu já está terminando a faculdade e saber de quase tudo que eu vou fazer por lá eu estou preocupada e com medo de não dar conta de tudo mais vamos lá.

Assim que cheguei no apartamento que meu pai tinha comprado para mim, eu gostei de cara pois ele tinha organizado tudo do meu jeito, a minha cara do jeito que eu gosto, meu pai sempre foi um homem muito observador e ele me conhecia como ninguém, ele era meu melhor amigo e antes de eu vim para Londres eu conversei com ele sobre oque estava acontecendo entre eu e a Alex, e para a minha surpresa ele disse que já sabia, pois nos conhecia desde sempre e sabia que o que sentíamos o apego que tínhamos uma pela outra não seria apenas um carinho de amizade,de irmãs ou algo do tipo, expliquei tudo pra ele e fiquei feliz por ele ter me entendido e me apoiado. Larguei as minhas malas no sofá e fui tomar um banho e vestir roupas confortáveis, mandei uma mensagem para a Alex dizendo que já havia chego e não esperei pela resposta estava tão cansada que deitei na cama e nem percebi quando dormi...

- Alex

Estou me sentindo feliz pela Piper estar assumindo os negócios da família em Londres e ao mesmo tempo que estou feliz eu também fico preocupada, pois sei que essa distância pode ser tão ruim pra nós duas, a gente prometeu que sempre que der a gente vai se ver, na folga dela nos feriados vamos fazer dar certo estarmos juntas. Eu preciso confiar nela e preciso que ela confie em mim também, eu não tenho duvidas do que sentimos uma pela outra, nesse tempo que ficamos juntas nós conversamos bastante como seria a nossa vida daqui pra frente,falei dos meus medos dos meu receios do quanto eu tenho medo dela conhecer outra pessoa lá que possa ser tão presente pra ela e me substitua na vida dela,ela me garantiu que ninguém nunca iria me substituir na vida dela. Sabe eu nunca pensei que o amor da minha vida estaria tão próximo de mim, eu quebrei a cara com tantos idiotas e se eu soubesse que o meu futuro era com a Pipes eu teria evitado tanta coisa, me arrependo de ter fugido e negado o que eu sentia por ela, ela sempre respeitou meu espaço e mesmo magoada não deixou de estar comigo. Tufo que eu quero é que esse ano passe logo para a gente poder ficar bem juntinhas uma com a outra.

- Piper

Acordei já passavam das 02:00 da madrugada e tinha uma mensagem da Alex no meu telefone. “ Já estou com saudades 😔💔” sorri com a mensagem e logo respondi. “ Também já estou morrendo de saudades de você.” Estava tão cansada que logo dormi novamente.

Acordei por volta das 07:00 da manhã fiz minha higiene matinal e resolvi que iria na empresa ver como andam as coisas por lá, e aproveito para organizar algumas coisas do meu jeito. Mando uma mensagem para a Alex que provavelmente estar dormindo por conta do fuso horário calculei que em Manhattan deve ser de madrugada ainda e por isso não esperei resposta. Fui para a empresa e por incrível que pareça as coisas lá estavam tudo em ordem, apesar do cansaço meu pai conseguiu conciliar bem as duas empresas. Quando foi por volta das 14hrs fui almoçar e dar uma volta na cidade,pois a noite eu teria que ir para a faculdade... É poisér não vou ter vida social por aqui pois foi trabalhar durante o dia e a noite estudar, ainda bem que falta só esse período para eu terminar,depois do almoço olhei algumas lojas dei uma pequena volta na cidade e voltei para casa. Me sentei no sofá e fui ligar para o meu amor.

Ligação On:

- Boa Tarde Princesa

- Oi meu amor

- Como estão as coisas por ai?

- Tudo indo, apesar de todos sentirem sua falta.

- Eu também sinto falta de todos vocês Al

- Está gostando dai?

- Você sabe que eu amo Londres né? Eu estou adorando a cidade e morar aqui apesar da saudade que vou sentir de todos vocês acredito que não vai ser tão ruim assim.

- É poder ser que sim. – Senti uma pontinha de tristeza em sua voz.

- Ei Al não fiquei triste, a gente vão se ver logo, falta pouco pra você acabar a sua faculdade também,quem sabe você não pode vir pra cá ficar comigo?

- Você sabe que seria arriscado né?

- Você não faria isso por mim?

- Eu faria qualquer coisa só para ficar com você meu amor.

- Não vejo a hora desse tempo passar logo, de poder te ter pertinho de mim, de poder dormir e acordar ao seu lado, te fazer carinho,dormir agarradinha com você.

- Eu também não vejo a hora Pipes. Você vai para aula hoje?

- Sim amor vou,hoje fui Para empresa dei uma olhada nas coisas e por lá esta tudo em ordem.

- Que bom amor, vou ficar de em você não quero que essas européias metidas fiquem de olho em você.

- Por mim elas vão só ficar de olho mesmo, pois eu só tenho olhos para uma certa morena de olhos verdes, que por sinal é a mulher mais bonita desse mundo.

- Acho bom dona Piper.

- Ciumentinha

- Ciumenta não, só estou cuidando do que é meu.

- Ta certo então... Al vou ter que desligar ta bom? Vou tomar um banho e vou me arrumar para ir pra aula.

- Já amor?

- Sim vida.

- Te Amo tá?

- Eu te amo muito mais.

Ligação off

Depois que desliguei fiquei pensando em como em tão pouco tempo as coisas mudaram e mudaram pra melhor. Eu amo essa Alex decidida e que sabe oque quer.

Tomei uma ducha e me vesti e fui para a aula. Vamos recomeçar a vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...