História It has always been you (emison) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Bethany Young, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Carla Grunwald, Cece Drake, Courtney DiLaurentis, Darren Wilden, Dean Stavros, Dianne Fitzgerald, Dr. Rollins, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Garrett Reynolds, Hanna Marin, Holden Strauss, Ian Thomas, Isabel Randall Marin, Jackie Molina, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Jessica DiLaurentis, Kate Randall, Lorenzo Calderon, Lucas Gottesman, Maya St. Germain, Melissa Hastings, Meredith Sorenson, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagens Originais, Peter Hastings, Samara Cook, Sara Harvey, Shana Fring, Spencer Hastings, Sydney Driscoll, Toby Cavanaugh, Tom Marin, Veronica Hastings, Wayne Fields, Wesley Fitzgerald, Wren Kingston
Tags Aria, Bebê Emison, Buttahbenzo, Caleb, Emison, Ezra, Ezria, Haleb, Hanna, Pll, Prety Litlle Liars, Sasha Pieterse, Sashay, Shay Mitchell, Spaleb, Spencer, Toby
Exibições 393
Palavras 2.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Black sheep


Fanfic / Fanfiction It has always been you (emison) - Capítulo 10 - Black sheep

   ...

  __ não é da Ali! Esquece isso! Pelo seu bem! - seu tom de voz engrossou e ele saiu do seu quarto me deixando pensativa, me levantei imediatamente e  segui-o, vejo ele saindo pela porta e batendo com força impedindo que eu fosse a seu encontro. Pego meu celular em cima da mesa da cozinha e logo em seguida ligo para Hanna.
     - Oi han..
     - Oi Ali, aconteceu alguma coisa?
     - nada demais, você pode cuidar da Chloe só por algumas horas?
     - claro! Eu tô com a spen, nós passamos ai em vinte minutos!
   - ok , beijos

   Desligo telefone e levo minhas mãos até a cabeça, eu precisava falar com Jason e sabia onde encontrar ele, vou até o bebedouro da cozinha e pego um copo de água bebo, enquanto espero Hanna e Spencer, passa vinte minutos e a porta bate e corro para abri-la.
  __ Olá mamãe DiLaurentis - Hanna fala em minha direção levando sua boca até minha bochecha dando um beijo.
  __ Hanna - digo sorrindo, indo ao encontro de um abraço amigável na Spencer, eu sinto que não poderia ainda confiar nela por mais que eu quisesse, agora em Hanna eu confio de olhos fechados mesmo ela sendo meia louca.
  __ Oi Ali, cadê a Chloe Lauren? Spencer me pergunta após se afastar do abraço.
  __ entra meninas fiquem à vontade - digo sorrindo, abrindo espaço para elas passar, a qual as mesmas seguem até o sofá beje que tem na sala, e eu as sigo até o mesmo.
  __ a Lolo está lá em cima dormiu, a pouco mais de duas horas atrás -  digo mechendo os dedos das mãos enquanto eu as observo.
  __ ei, porque você e a Em sumiram ontem e nem se quer deram notícias - Hanna me indaga arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços fingindo estar com raiva, eu não sabia oque responder aquele não era o momento para falar para Han que a Em e eu transamos, ela sabia dos meus sentimentos pela Em mais mesmo assim preferir guardar para mim.
  __ o pé do salto da Em quebrou, e ela acabou torcendo e eu resolvi levar ela para casa - digo olhando para os lados para elas não notar meu nervosismo.
  __ sei sei - Hanna comenta, deixando Spencer com um olhar confusa.
  __ tá querendo insinuar oque Marin? - pergunta Spencer com olhar totalmente curioso.
  __ eu nada ué -  ela a responde rindo para o chão.
  __então, eu vou atrás do Jason e lá para umas.. -  me interrompi acendendo a tela do celular que indicava três e trinta e sete da tarde.  __ lá pra umas seis eu estou de volta. - completo.
  __ aquela fralda com bicho na cabeça cadê? - Hanna indaga se levantando parecendo desesperada.
  __ tá no berço dela Han - Spencer e eu rimos.
  __  pow, Ali eu não mereço ela fazer escândalo por causa daquela bendita fralda - ela responde cruzando os braços parecendo uma criança.
  __ relaxa, eu não vou demorar a Spencer tá com você para qualquer coisa - digo sorrindo e me levanto e pego nas mãos geladas da Hanna e Spencer também se levanta e pega em nossas mãos.
  __ obrigada meninas, tem mingau na geladeira, e os brinquedos você sabe aonde fica Hanna. - digo as olhando atentamente que as mesmas assente com a cabeça, com sinal positivo.
  Pego minha bolsa e meu celular e me dirijo até o carro, sigo à caminho até o the grille um restaurante próximo da cidade de rosenwood, lá era o lugar favorito de Jason então meu destino era lá, abro a porta do carro e o  estaciono na vaga livre, pego minha bolsa ao lado do banco do motorista e sigo até o restaurante, olho para os lados procurando Jason, e meu olhar se encontra com da Emily sim da Emily, ela me encarou e me deu um sorriso forçado parecia desconfortável ela estava sozinha na mesa mais com duas taças de vinho? Vou me aproximando e ela se levanta colocando as duas mãos no bolso da calça jeans escura.
  __ Oi.. oi Ali, oque faz aqui? - sua voz sai trêmula, arqueio as sombrancelhas e olho para os lados e não vejo ninguém conhecido além dos clientes do local.
  __ eu estou a procura do Jason você o viu? - pergunto ainda com cara de confusa para Emily que demonstrava desconforto.
  __ é... é não eu acho que na.. não - ela responde batendo os dentes.
  __ Em porque você saiu disparada de casa daquele jeito? - minhas pupilas se dilataram e minha voz saia calmamente.
  __ eu tinha um almoço, eu não quis te atrapalhar enquanto você colocava a Chloe para dormir - Emily sorri.
  __ você está sozinha? - eu olho em seus pequenos olhos puxados escuros, que estava totalmente apavorados e eu não sabia porque.
  __ OQUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI ALISON?! - a voz atrás de mim era Paige gritando, fazendo alguns clientes do the grille nos olhar, me viro calmamente e fico de frente à ela, de imediato cruzo os braços e a encaro com toda fúria.
  __  eu que pergunto o que você está fazendo aqui!!? - digo irritada aumentando um pouco meu tom de voz, Emily nos olhava aflita.
  __ FODA-SE NÃO É DA SUA CONTA! CHEGA DE ATRAPALHAR MEU RELACIONAMENTO COM A EMILY!! - Paige exclama me fitando de cima abaixo, que garota ridícula só pode ser doente, ao se referir "relacionamento dela com a Em" sinto uma facada em meu coração, mais tento fingir que aquilo não me atingiu, atingi meu limite e exclamei
  __ QUE RELACIONAMENTO? ATÉ ONTEM ELA E EU....  - Emily me pega por trás tapando minha boca, me levando pra um pouco longe da Paige.

  POV EMILY

  __ VOCÊ E ELA OQUE? DIZ ALISON! - Paige indaga totalmente alterada se aproximando de Alison no meio do restaurante todos já olhavam, então eu solto a Alison e fico à frente dela para acabar com aquilo eu digo num tom ríspido.
  __ nós transamos Paige, sim nós transamos - assim que eu termino algumas pessoas já gritavam coisas tipo "chifruda" "que mico" , ignorei os comentários e sair disparada pra fora do lugar puxando a Alison que demonstrava irritação, chegamos ao lado de fora enquanto Paige ainda estava lá dentro.
  __ da pra me soltar!!? Alison Indaga tentando soltar.
  __ vem - digo a caminhando até meu carro a força, ela fazia força para permanecer no chão mais meus treinos corridos na academia me fazem ser mais forte que ela.
  __ eu vim com o meu Fields!!
  __ depois nós vamos busca lo
  __ solta ela Fields!! - uma voz masculina surgindo ao meu lado e viro e não reconheço muito bem mais sei que é o doutor que sempre esteve com a Ali acompanhando seu pré natal.
  __ é Fields faz oque ele pede!! - ela responde cinicamente, rindo de lado, eu fico incrédula então a solto com toda ignorância fazendo ela me olhar assentida, mais não dei importância pois ela está com o doutor idiota.
  __ obrigada - ela responde depois de eu a solta-la, não respondo nada apenas entro em meu carro e bato a porta e dou partida queimando pneu, resolvo ligar para Hanna para gente ir num barzinho ela diz que só vai se for mais tarde pois estava cuidando da Chloe acompanhada de spencer, então sigo o rumo até a casa da Aria.

   POV OFF

  Hanna e Spencer estavam na sala quando ouvem o som do choro de Chloe no quarto, Hanna se levanta apressada para pagar a garotinha, ela sobe em seu quarto e pega a menina, enquanto Spencer permanece na sala, Hanna desce com a Chloe em seu colo e segue até a sala.
  __ spen você pode esquentar a mamadeira dela que a Ali deixou pronta? - Hanna pergunta para Spencer que a mesma, fez que sim com a cabeça e seguiu para cozinha, Spencer vai até a geladeira e pega a mamadeira já pronta ela verifica se tem alguém a olhando e abre a tampa da mamadeira, e vai até o armário de produtos de limpeza que ficava na parte de baixo da pia, ela encontra alguns comprimidos para rato e os pega com pressa colocando em cima do balcão onde se encontrava a mamadeira, logo após ela retira uma faca de pão da gaveta e começa esmagar os comprimidos, em seguida pega a mamadeira coloca um pouco na parte do balcão empurrando os farelos do comprimidos para dentro da mamadeira tudo com muita pressa.
  __ Cadê a mamadeira Spencer! -Hanna grita da sala que ficava ao lado da cozinha, Spencer se assusta com o chamado depois se acalma, chacoalhando  a mamadeira e indo em direção a sala.

  POV ALISON

   Me arrependi de pedir para Emily me soltar, concerteza ela entendeu tudo errado, mais enfim ela voltou com a Paige quem sabe eu possa dar uma chance ao Henri.
  __ quer que eu te levo? - Henri me pergunta enquanto eu estava parada no tempo, um frio na barriga percorre minha veia, de repente não sinto minhas pernas oque está acontecendo, uma dor de cabeça me invade, meu coração pulsar descontroladamente.
  __ Ali!! - Henri me segura antes que eu caia sentindo uma tontura.
  __ eu te levo para casa - ele completou se apoiando sua mão na minha cintura me levando até meu carro.
  __ eu preciso ir pra casa urgente!! - digo em prantos com o corpo trêmulo.
  __ oque aconteceu? Até agora você está passando mal? - Henri me questiona preocupado, arrumando seu cinto e ajeitando no banco de motorista e eu no passageiro.
  __ EU NÃO SEI EU PRECISO, DA MINHA FILHA - digo chorando desesperada como uma criança que acabará de perder seu doce, nem eu mesma sabia meu desespero eu só sabia que meu instinto materno sentia que ela estava precisando de mim naquele momento, Henri tenta ir mais rápido possível enquanto eu pego meu celular para ligar para Hanna, meu nervosismo é tanto que eu mal conseguia discar, depois de segundos eu consigo, ela demora um pouco para atender aumentando minha ansiedade depois de segundos ela atendê.
    __ Oi Ali, aconteceu alguma coisa? - Hanna me pergunta parecendo confusa.
    __ cadê a minha bebe - digo rápido.
    __  tá no meu colo, ela acordou e estava com fome então eu pedi para Spencer esquentar a mamadeira, mais quando ela ia dar a mamadeira a Lolo voltou a dormir, mais eu já tou acordando ela denovo.
      Antes que pudesse responder, Henri estaciona o carro em frente minha residência e sigo correndo até a entrada da mesma, e corro até a sala e lá estava Hanna com a minha filha no colo e Spencer do lado com a mamadeira.
  __ Ali, voltou rápido! - Spencer exclamou me vendo parada na frente das duas, a única coisa que eu faço é pegar meu bebê do colo da Hanna de um forma um pouco grosseira por conta do meu nervosismo e a acorda-la com abraço eu a abraço com toda força fazendo ela gemer reclamando.
  __ tala mamain - Chloe fala enquanto eu ainda a abraço forte.
  __ calma Ali só se passou duas horas, não deu nem tempo pra sentir essa falta toda - Hanna diz rindo como se fosse totalmente desnecessário meu drama. __ eu tentei acordar ela de novo mais ela parecia que tava desmaiada - ela completa.
  __ pois é Ali, ela dorme bem - Spencer diz se levantando vindo próxima de mim e da Chloe.
  __ aí sei lá, eu estava angustiada de ficar longe da minha princesa - digo rindo, e Spencer estende a mão com a mamadeira na mesma pra pegar a Chloe no colo.
  __ aqui está sua mamadeira - Spencer segura rindo com Chloe em pé em seu colo fazendo um não com a cabeça, que é estranho ela rejeitar mamadeira, então eu pego com sutileza a mamadeira da mão da Spencer pra verificar se ela esquentou demais, pingo um pouquinho de leite atrás da minha mão e levo até a boca, enquanto Hanna, Henri, e Spencer com a Chloe no colo também me olhando.
  __ você esquentou demais, o leite não tá legal - coloco mais uns pingos para completar minha afirmação, sinto uma tontura invadir meu corpo e uma quentura dentro de mim, acabo vendo duas Spencer e duas clhoe antes de cair.

POV OFF

__ Aí meu deussssss!! Ali acorda, o seu médico ajuda aqui - Exclama Hanna preocupada fazendo Henri que era médico fazer os primeiros socorros, ele coloca sua mão sobre o pescoço de Alison e sente suas pulsações fracas, imediatamente ele apega do chão carregando em seu colo, e levando até seu carro, enquanto Spencer estava com Chloe que já chorava ao ver Hanna em prantos e Alison desacordada.
  __ shiiii bebê, não chora a tia spen vai cuidar de você - Spencer fala alisando o braço da pequena dos olhos azuis fazendo um sorriso diabólico, enquanto Hanna liga para Emily que estava com a Aria, e Emily diz que está vindo, ela chega em menos de dez minutos acompanhada de Aria e Ezra.
  __ o que aconteceu com a Ali?! - Emily pergunta ansiosa.
  __ ela passou mal, vamos até o hospital que lá eles explica - Hanna diz abrindo a porta da sala desesperadamente.
  __ eu não vou eu vou ficar com a Chloe, ela é um bebê e em hospitais a vulnerabilidade baixa. - Spencer diz se sentando no sofá.

 


Notas Finais


Comentem sua opinião é importante *-* 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...